Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: O update foi ontem, e hoje, já tem botters..

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O update foi ontem, e hoje, já tem botters..

E o Bot Novo já saiu =)

Menos de 24h após o UPDATE as caves de Killer Caiman, Yalahar, Venore, todas lotadas de botters novamente em Calmera.

Eu tenho certeza de que a CIP não faz nem questão de dificultar... de mudar os códigos dos SQM, nada, nada, nada.

Foda-** que é mais um tópico sobre BOT, temos que enxergar e fazer todos que visitam esse fórum reparar que algo tem que ser feito, temos cabeças pensantes pra tantas coisas, pra tantos xingamentos, pra tanta discussão, mas não para reunir um grupo e fazer algo contra.

Somos muitos... esse fórum não recebe menos de 2000 visitas diárias, me recuso a acreditar que um grupo de 50 pessoas, não consiga organizar algo e fazer barulho com a CIP.

Quem quiser dar uma de conservador e dizer "Mas o que vc fez? Qual a sua idéia?" vai pra pqp.

Criamos um tópico Ant****, O thihard, eu e o LFRS, a coisa esta indo bem, mas 70% dos caras que entraram, entraram para desabonar, desestimular e coisas do tipo, e são os mesmos caras que entrarão nesse tópico para chingar e fazer piadinhas ridículas.

Ideias para parar os botters, não faltam, mas NENHUMA é posta em pratica, a anos.

O Tibiabr é uma potencia na questão de fansite.. e deveria utilizar isto ao seu favor, fosse com abaixo assinados, fosse com protocolação de carta aberta a CIP, seja o que fosse... deveria fazer algo, representando vontade de mudar o quadro sempre ( ou será que esta vontade não existe? )

O inicio do Tibiabr foi por amor ao Tibia, e aonde esta esse amor agora que o câncer esta comendo solto o jogo? Vão simplesmente conviver com isto sem fazer NADA?

Não vou prolongar o assunto... mas cá entre nós.. temos força, temos numero, temos inteligência... Temos o Tibiabr contra os botters ( eu acho )

Então vamos fazer algo.. já começamos algo com o sistema ant****, mas creio que da pra fazer mais.. os anos estão passando e estamos largando nosso jogo preferido na mão de botters de 12 anos, ou de moneymakers..

Parem pra pensar, somos muitos, da pra fazer algo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Taí mais um que acha que a CipSoft não acaba com o problema por que não quer.

Concorde comigo que se fosse fácil, ela já teria acabado com o problema há muito tempo...

Tudo o que poderíamos fazer já fizemos. Apelações, campanhas, etc. O ideal é manter a conscientização de que o uso de cheats destrói o jogo, pouco a pouco.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q um post oficial do Admin do tibiabr no forum do tibia.com, seguido de varios players assinando em baixo q parariam de jogar/comprar PAs se a cip nao se mexer, seguido de ideias para combater os botters, já era uma boa iniciativa.

Só q precisaria ser um post do Admin, ele é o unico com força pra iniciar um tópico "polêmico" desses lá e fazer com q os caras dessem atenção.

MAAAAASSS, o tibiabr n pode apoiar/gerenciar/criar nada q faça players irem contra a cip, portanto................
    ....
    ....
    ....

Falta ousadia, se eu fosse o admin eu arriscava um 'título de fansite' em troca de uma tentativa, já q logo logo é capaz desse jogo ir pro buraco e isso nao valer mais nada mesmo.

Comentários como esses de q: "a cip nao termina com eles pq nao é tao simples assim".

Por favor, o cara disse, se eh pra falar essas coisas, nem posta, né ¬¬
    Última edição por Menorzinhu; 13-12-2012 às 16:01. Razão: correções
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    21-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal é isso , todo mundo reclama que a cip n faz nada pq não quer mais idéia que é bom ngm tem né?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post
    Acho q um post oficial do Admin do tibiabr no forum do tibia.com, seguido de varios players assinando em baixo q parariam de jogar/comprar PAs se a cip nao se mexer, seguido de ideias para combater os botters, já era uma boa iniciativa.
    Sinto muito:
    http://www.tibiabr.com/regras-do-tib...ntadas#regra4b

Mesmo assim, já fizemos isso, internamente (board de fansites, etc.). Não há pressão que faça o problema ser resolvido. Eles falam que sempre estão tentando resolver (é aquele blá blá blá que vocês já conhecem).

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Taí mais um que acha que a CipSoft não acaba com o problema por que não quer.

Concorde comigo que se fosse fácil, ela já teria acabado com o problema há muito tempo...

Tudo o que poderíamos fazer já fizemos. Apelações, campanhas, etc. O ideal é manter a conscientização de que o uso de cheats destrói o jogo, pouco a pouco.

Boa tarde Gryllo, discordo com você em numero, gênero e grau.

Temos vários exemplos de jogos que atualizam um Patch diariamente para bloquear os cheaters...

Temos jogos que utilizam ferramentas auto injetáveis para detectar bots.

A CIP já esta sendo comida por esse Câncer a 5 anos ou mais.. eles já tiveram tempo o bastante para arrumar uma solução.

Dizer que eles tentam, é como dizer que não existe água no oceano.

Citação Postado originalmente por Menorzinhu Ver Post

Só q precisaria ser um post do Admin, ele é o unico com força pra iniciar um tópico "polêmico" desses lá e fazer com q os caras dessem atenção.

MAAAAASSS, o tibiabr n pode apoiar/gerenciar/criar nada q faça players irem contra a cip, portanto................
    ....
    ....
    ....

Falta ousadia, se eu fosse o admin eu arriscava um 'título de fansite' em troca de uma tentativa, já q logo logo é capaz desse jogo ir pro buraco e isso nao valer mais nada mesmo.

Comentários como esses de q: "a cip nao termina com eles pq nao é tao simples assim".

Por favor, o cara disse, se eh pra falar essas coisas, nem posta, né ¬¬
    É isso mesmo... você entendeu.

Dizer que a CIP quer resolver é uma piada!
    Se o Tibia Br perdesse o título de FANSITE, quem deixaria de visita-lo por isso?

A vida cobra atitudes ousadas da gente, do contrario, somos engolidos, e no caso do Tibia, já estamos quase na garganta dos bots
    .
    Última edição por Allanmoura; 13-12-2012 às 16:13.

Meta:

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá vem denovo com essa parada de concientização, mano isso não existe (Padre kevedo). É a mesma coisa que falar pro playboy para de fumar maconha para acabar com o tráfico.

Citação Postado originalmente por Allanmoura Ver Post
    Boa tarde Gryllo, discordo com você em numero, gênero e grau.

Temos vários exemplos de jogos que atualizam um Patch diariamente para bloquear os cheaters...

Temos jogos que utilizam ferramentas auto injetáveis para detectar bots.

A CIP já esta sendo comida por esse Câncer a 5 anos ou mais.. eles já tiveram tempo o bastante para arrumar uma solução.

Dizer que eles tentam, é como dizer que não existe água no oceano.
    Câncer... a melhor palavra para esse problema.

@Tópico
    Mano, inumeros tópico e discussões já foram discutidas até aqui, eu ja cancei de esperar. Faço apenas uma coisa me atrapalharam? Vou pra outra cave.

Faça como minha galera mate os botters level baixo.

Caçadas Tibianas
    Última edição por Lucas deMolay; 13-12-2012 às 16:13.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto muito:
    http://www.tibiabr.com/regras-do-tib...ntadas#regra4b

Mesmo assim, já fizemos isso, internamente (board de fansites, etc.). Não há pressão que faça o problema ser resolvido. Eles falam que sempre estão tentando resolver (é aquele blá blá blá que vocês já conhecem).
    Foi oq eu disse ali tbm, não podem fazer isso...

Mas não é um boicote, é um aviso: "Do jeito q está, vamos parar de jogar"

Ou seja, sem jogadores honestos, sem suas PAs.

É soh escrever um texto inteligente e bem pensado, usando as palavras corretas...

Só q eh como eu disse tbm, não vao ter coragem, bastaria aos jogadores mesmo se reunirem e REALMENTE fazerem esse esquema, q, na minha opiniao, é o melhor pra precioná-los.

O problema é nós termos q passar 1 mês sem jogar...perder as houses q compramos...blabla =/
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas deMolay Ver Post
    Lá vem denovo com essa parada de concientização, mano isso não existe (Padre kevedo). É a mesma coisa que falar pro playboy para de fumar maconha para acabar com o tráfico.

Câncer... a melhor palavra para esse problema.

@Tópico
    Mano, inumeros tópico e discussões já foram discutidas até aqui, eu ja cancei de esperar. Faço apenas uma coisa me atrapalharam? Vou pra outra cave.

Faça como minha galera mate os botters level baixo.

Caçadas Tibianas

Lucas, visite o tópico anti-bot! Você pode somar grande ajuda!

Menorzinho=> Qualquer coisa bem organizada, feita pelo TIBIABR teria peso. A questão é levantar do sofá um pouco, e tentar algo.

Tibia é um jogo que todos gostamos, é SACANAGEM, um monte de mlk de 12 anos, usar estes programas e ACABAR com os SKILLS e Conquistas que tivemos.

Meta:

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allanmoura Ver Post
    Pelo visto não, se os bots estivessem prejudicando a Cip ela já teria feito algo faz tempo. Você conhece algum botter free? Te garanto que mais de 90% deles pagam premmy.

A Cip deve até ter um sisteminha dela de pegar os bots, porém é como já conhecemos, pega meia dúzia de low level que nem usar ferramentas ilegais sabem. Se ela quiser, ela acaba sim com os bots, seja colocando pessoas pagas nos mundos, como se fossem os antigos gms, ou até mesmo contratando funcionários para mexer no código do jogo ou qualquer coisa desse estilo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Bem Vindo ao Mundo Fake
    Por Flashbek no fórum Mundo Fake
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2012, 23:32
  4. [Entrevista] Wapomaz entrevista Anderslash
    Por Wapomaz no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 92
    Último Post: 13-04-2011, 11:03
  5. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha