Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 85

Tópico: O update foi ontem, e hoje, já tem botters..

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozarks Ver Post
    Vamos pensar gente:
    Eu sou dono de um jogo onde lucro milhoes. OK.
    Todos se divertem, mas, cresce o uso de robos no jogo. Os robos tbm pagam pra jogar, continuo lucrando demais!
    Meu jogo tem 70 mil online, eu lucro mto!
    Vem caindo a taxa de players online, fo**-se, eu checo minha conta no banco, continuo lucrando mto e daí, que meu jogo lote de robos e todos paguem 10 anos de p.a!!
    90% dos jogadores usam robos pra jogar, eu tiro os robos?
    Claro q nao! eu to lucrando tira o olho da minha grana manezada!

é isso, é dinheiro
    dinheiro move o mundo, não é só aqui ou ali, é geral, tudo gira em torno de dinheiro, enquanto houver gente pagando p.a vai haver tibia e consequentemente bot!
    Esse é um pensamento errado, as grandes empresas estão sempre procurando maximizar seus lucros e não mantê-los ou então concordar com essa margem cair, mesmo ainda tendo lucro.

A grande verdade disso é que a Cip está largada nas mãos dos funcionários, os quatro donos não agem mais igual antigamente, tanto que vocês nem ouvem mais falar deles. Aposto que muitos dos novos jogadores nem sabem o nome dos criadores do jogo.

Uma vez dito isso, os funcionários estão preocupados em manter o jogo online e dando lucro, que é o que vem acontecendo. Embora o número de players não seja mais igual em 2008, pode-se notar claramente que este número está estabilizado faz um tempo já na casa dos 20 mil, 30 mil em horários de pico. Agora você acha que os funcionários vão arriscar o emprego deles criando sistemas mirabolantes, que exijam investimento dos seus chefes sendo que do jeito que está atualmente eles provavelmente estejam cumprindo as metas e agradando aos donos do Tibia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas isso não é novidade, sempre é assim

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)

Essa época era o auge de Bot tb! O NG/Elf/BlakD rolavam soltos!
    Exatamente, essa época foi o auge do bot, da safadeza e da impunidade. O povo fazia o que queria com o bot que queria e não era banido, agora você vê jogadores sendo banidos.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allanmoura Ver Post
    Discordo.

Na epoca que tibia tinha 65mil online sem bot com certeza lucrava mais do que hoje com 25mil cheio de bots.

E tirar o bot não significa que a renda vai cair.. pois uma legião de fans voltariam a jogar, e pagar p.a
    Na verdade, eu acho que hoje tem mais player ativos que antigamente, Naquela época era o mesmo nego com 30 char online, e se começaram a banir foi porque começaram a lotar o server e dar preju.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Overall Maximum: 64028 players (on Nov 28 2007, 19:26:00 CET)

Essa época era o auge de Bot tb! O NG/Elf/BlakD rolavam soltos!
    Essa quantidade aconteceu UMA VEZ e foi por causa do double xp ou double qualquer coisa, não lembro.
    Informe-se.

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Exatamente, essa época foi o auge do bot, da safadeza e da impunidade. O povo fazia o que queria com o bot que queria e não era banido, agora você vê jogadores sendo banidos.

Publicidade:

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara falo ali q é um Câncer, ta certo, mas melhor seria dizer q a Cip está "viciada" em botters, assim como um usuário viciado em drogas.

Cada vez fica melhor pra eles, ganhando dinheiro com os bots sem ver os problemas ao redor, até a hora q isso acabar.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não suporto mais, quase me arrependo de ter pagado premium. La nas Giant Spiders de Yalahar é um AMONTOADO de botter, hoje tinha um lvl 195 EK já fazendo a festa, o filho da puta batia pra caralho e ainda dava KS. Raça desgraçada, por enquanto esse jogo virou uma competição de respawn, gente se espremendo dentro das caves, pessoas desrespeitando, e o mais filho da puta de todos: o botter.

Até na cave de Bog Raider em Edron que é pouco conhecida tinha um lvl 101 EK.

Luminera é uma porra, non-pvp. Foda que não faz diferença entre non-pvp e pvp, em pvp se você mata o maker, o fdp volta na cave e os caras da guild dominante ainda te dão hunted, de tão gordos que são.

Registro
    22-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia já é dificil de "atrair" alguem novo pra jogar (graficos, sem som, bla bla bla)
    Depois de muito insistir consegui convencer um amigo meu a jogar. ensinei ele tudo direitinho como jogar e tudo mais. no outro dia eu logo e ele fala: "aff nem da pra jogar esse jogo só tem bot".
    Resumindo, ele parou de jogar e eu também, porque foi aí que eu perdi a esperança no jogo, uma pessoa q joga tibia nao faz nem 2 dias consegue identificar um bot e a própria empresa com o jogo na mao por varios anos nao consegue. Estranho não?

Depois que uma nação aprende a pensar nada mais pode detê-la.
    -------------------------------------------------------------------------~--------------------------------------------------------------------------
    O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal, o que conta é a coragem para seguir em frente.
    -------------------------------------------------------------------------~--------------------------------------------------------------------------
    Mire as suas metas na lua. Porque, se você errar, ainda vai estar entre as estrelas.

Registro
    18-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, pra min, ta tudo bem do jeito que está, fodasse esses botters aew ...
    É só um jogo tambem, pega nada, é pra joga pra zua, e não fica reclamando dos bot ..
    Pra min com ou sem bot da na mesma, eu to caçando em ghastly dragon, banuta, formogar mines, e não vejo botter nenhum comigo (SOU DE NON PVP) ..
    E pra min, eu ainda bato palmas pros criadores do tibia, porque eles conseguiram ganhar milhôes com um jogo com grafico de atari ......
    e quando acabar ? vo até gostar rs
    Te ajudei ? Mandei bem na mensagem ? Então me dê uma Reputação aew

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Taí mais um que acha que a CipSoft não acaba com o problema por que não quer.

Concorde comigo que se fosse fácil, ela já teria acabado com o problema há muito tempo...

Tudo o que poderíamos fazer já fizemos. Apelações, campanhas, etc. O ideal é manter a conscientização de que o uso de cheats destrói o jogo, pouco a pouco.
    Mostre fatos que concordarei com vc.

O que vejo hoje é uma palhaçada sem limites, apenas lvl 8 que dá spam de goldseller sendo banido. Existem várias coisas que podem ser feitas para diminuir demais o número de bots, mas eles tão mais ocupados em colocar taskzinhas diárias que ninguém vai fazer e aplicar um update cheio de bugs mal corrigidos.

Não precisamos acordar um dia e ficar livre dos botters. O resultado pode ser lento, mas eficaz. Deletar 5.000 contas no ano é aceitável, desde que delete os botters lvl 200~300. Botter free acc lvl 50 pouco me importa, na boa.

Não entendo pq o lvl 501 dono de um bot famoso que lembra o iPhone colocou no cast ontem "Versão nova já no forum, testes finais", com mais de 90 pessoas assistindo, não é ban. Não entendo pq as pessoas que assumem serem botters não podem ser deletadas pela frase pq "podem ser hackers", mas quando eu fui hacked, ganhei um ban de 7 dias pq espalharam o link com o meu char e a resposta da CIP foi "Sua acc, hackeada ou não vc é o responsável". Concordo, mas pq os botters não são deletados com o mesmo critério? Simples: Deletar botters vai falir a companhia, então eles preferem empurrar com a barriga até termos 100% de botters ou até o jogo acabar.

E, antes que me acusem, prometo que enquanto eu jogar a CIP não terá esses 100% que quer.

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  3. Bem Vindo ao Mundo Fake
    Por Flashbek no fórum Mundo Fake
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2012, 23:32
  4. [Entrevista] Wapomaz entrevista Anderslash
    Por Wapomaz no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 92
    Último Post: 13-04-2011, 11:03
  5. [Entrevista] Onilink e Anderslash entrevistam o top Lord'Paulistinha