Acho que se o nome é proibido não deveria ser possivel crialo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que se o nome é proibido não deveria ser possivel crialo.
Uns 2 dias antes disto acontecer o danado me expulsou de banuta para botiar, ainda deu para deixar umas medusas luradas na escada, mas ele matou rapido :S
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Não sei como funciona esse negocio de pagar pra trocar de nome.. porém, se for como o namelock, alguém tem que aceitar o teu nome novo, e se foi aceito, foi erro deles.
Mas, se ninguém precisa 'aceitar', foi burrice mesmo, level 540 e não conhece regras...
Sou crítico só por esporte.
Como diz a matéria ele pagou pra tomar um ban '-' tenso, se ele realmente não usava bot é triste. acho esse negócio de nome muito relativo
O problema é que existem nomes que se utilizam de giriras regionais ou estão em outros idiomas, quando voce reporta deve fornecer uma breve explicação e se for em outra lingua, informar a traduçao literal do nome em questão.
O report nestes caso é atendindo rapidamente(que coisa não?!).
"Quanto mais eu rezo mais problema aparece..."
Tava na cara que usava bot, como o Skiann ja falou.
Ninguem, REPITO, ninguem chega nesse level sem ter usado algum método ilegal.
A não ser que seja um gordo tetudo.
Esse(s) cara(s) agora deve tar chorando kkkk.
ele usava mesmo, eu sempre tentava matar ele em banuta no andar da wote quest, unica coisa que ele fazia na mão era levar o char até o respow, depois o bot caçava e saia da cave pra comprar pot, quando não era ele botiando la era o tidifen lvl 550+, outro que espero que seja deletado logo.
Em Refugia todos sabem que ele era bot, e quem caça banuta sempre pegava ele botiando, algumas deads que ele levo foi trap com medusa quando o char estava saindo da banuta !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
bem feito, e merecido , dados realtos era botter, e quem ta ai q sem noção deletado pelo nome, filho se ja tinha final warning, ja era, ele fez muita cagada pra ter esse final, só axo pouco assim só ser deletado, tem tanto lvl 300+ ai q fica o dia todo bo bot
SAHUSAHUSHUhuS Que idiota mano. . . agora negocio é sair de rook again ;p
Yours Damek~

Ridiculo isso. Isso é apenas 1 nome idai se o cara era mafioso...