eita, que paia ser ban por causa do nome.
o nego deve ta tralmatizado kk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
eita, que paia ser ban por causa do nome.
o nego deve ta tralmatizado kk
Prefiro morrer do que perder a vida
Morro para dragons e logo volto para o templo
[userbar]132/CC00FF/FF0000/0/Gor%20Flor%20Kyrina.png[/userbar]
Como meu amigo fala: "Quebrou as regras, perdeu a réstia." (Nem sei se essa joça faz sentido O.o)
Pelo que eu vi nos comentários era mais um Bot apenas, então que vá com Infernatil.
Meu sonho é de um dia descobrir qual é o Top player sem bot. Será que esse ser humano já passou dos 400? Um mistério...
Cara, é impossível a CipSoft adicionar no filtro o nome de todos os grandes criminosos que já existiram, todos os palavrões em todas as línguas (e suas variações, tipo poorra, porraa, poorraaa, etc), e por aí vai. Existem coisas pra evitar nomes ilegais, como palavras e combianções específicas, mas impedir tudo é impossível.
Name change paga não é igual namelock. Quando é namelock a CipSoft deve sim aceitar ou não o nome, mas mesmo assim, se o jogador insistir em um nome ilegal ele vai ser punido. Além disso, nem sempre a CipSoft vai perceber a regra quebrada (especialmente se tratando de outros países/idiomas) até que ele seja reportado com as devidas referências.
De qualquer forma, ele pagou para trocar o nome, o que significa que a troca foi instantânea e o nome não precisou ser aprovado. Depois alguém reportou e deu nisso.
antes .. la pra 2008 eu criei um char Peida Feijao, e era contra as regras, e depois que me reportaram, apareceu um negocio que eu tinha que trocar de nome, e simplismente troquei e não levei notificação, nem ban, nem nada ...
deveriam ter feito isso pra ele, mas como o cara é level 540, devem ter deletado por serem sadicos esses fdps da cip...
bani então o resto logo, por ser bot seus fela da puta !
Te ajudei ? Mandei bem na mensagem ? Então me dê uma Reputação aew
EXATAMENTE, mas EXATAMENTE o que eu pensei, como é que pode, se o próprio sistema aprovou o nome, pq punir o cara depois?????? ñ tem lógica, tudo bem, o sistema não detectou, alguém reportou, ok, dava namelock, mudava e pronto, talvez na Itália esse nome represente alguma coisa, mas mundiamlmente falando, ñ é nada tão emblemático, como por exemplo se ele tivesse usado "hitler" que é de conhecimento geral, aí sim, mas nesse caso... afff....
Olha, é cada imbecilidade que estão fazendo, que nada me espanta agora, totalmente nonsense essa atitude deles.... affff nada a ver....
@edit
Sabe o que me irrita profundamente, é que deleta-se um lvl 540 por causa do nome, aí a cip soube aplicar a regra, foi implacável, mas enquanto isso, milhares de botters infestam o jogo e continuam por aí, saindo ilesos....
ou seja, bato na tecla do bom senso.... que faltou e muito nesse caso... agora, se o cara era botter mesmo, então dane-se, mas fala pra gente né...
Última edição por Fox SP; 12-12-2012 às 10:14.
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Nem todos os nomes ilegais levam à mesma punição. Alguns nomes levam apenas namelock, outros levam até ban, depende da gravidade. Por exemplo, se fosse possível criar o nome "Exterminador de Pretos Viados", com certeza ia levar um banzinho.
O nome em questão é ofensivo, pois remete a uma pessoa que está altamente relacionada ao crime e a assassinatos. Mesmo que vocês não conheçam, isso não faz o mafioso bonzinho. Se quiserem procurem no Google para saber mais.
O que você acharia do nome "Maníaco do Parque"? Fora do Brasil (até por um tradutor) não significa nada, mas aqui qualquer pessoa que não seja alienada e tenha idade suficiente já ouviu falar desse sujeito.

Pro povo q nao leu as regras: Tem nomes q dão punição maior do q apenas namelock.
Nesse caso, eles consideram q o cara sabia q o nome era de mafioso, ele quis trocar pq quis ser V1D4 L0K4, entao tomou o ban bem merecido.
Fora ele e toda a trupe serem botters e quebradores de regras em todos gêneros.
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Olha, eu sinceramente não concordo com esse tipo de punimento. Tá certo que o cara violou uma regra e tava com FW, mas eu acho que o punimento deveria ser mais leve, como um banimento e só. Acho que só se o erro fosse repetitivo deveria ser realmente para deleção, por exemplo, um player que usou bot e ficou no FW e depois continuou a usar bot.
Eu conheço gente que tinha FW e tomou deleted só por falar a palavra "c*", num escape. Meio injusto, não? Pelo menos é o que eu acho. A pessoa sem querer fala um palavrão de duas letras, sem brigas e xingamentos no tempo de contagem da pvt msg (que são 3 minutos, se eu não me engano) e toma seu char deletado... Chega a ser cômico, rs. Acho que tem casos que são abusivos demais no caso da deleção. E a CIP, ao invés de banir os botters, bane gente que fala palavrão e toma name lock... Piada.
Última edição por Zhaphirusz; 12-12-2012 às 10:21.
Não sei porque estão defendendo o cara. Ele estava com final warning (status da conta preto), o que provelmente devia ter sido pego com bot ou infrigido muitas regras. Pra mim foi bem feito. MENOS UM ROBO!