Ai q burro, Ai q burrinho, Ai q burrico![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ai q burro, Ai q burrinho, Ai q burrico![]()

Por essas e outras que muita gente hoje em dia tem migrado para servidores piratas......Lvl 541 deletado por um nick?...Regra retardada,muito simples...
Segue o exemplo da blizz cip....Quando um nick é impropio lhe oferecem uma troca nick obrigatoria de graça....Voce simplesmente muda seu nick por conta deles....Cip nao resolve o que tem que resolver e ainda faz coisas sem sentido....Mas fazer o que.....

A regra é tão ridícula quanto clara..
Ser regra, não significa ser correta, aceitável ou razoável.
Na minha opnião, level 400+ e com menos de 3 anos de conta, é 90% de chance de ser botter.
@TOPIC
Acho que banir pelo nome é sacanagem, deveriam bloquear a conta e apenas desbloquear quando o player escolhesse um novo nome.
Mas vcs acham que a CIP não ve o robozinho caçando 12h todo dia? Obvio que baniram cientes de que não era só o nome....
Última edição por Allanmoura; 12-12-2012 às 12:49.
Meta:
Skills: 110/110
Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.
Tempo que falta: 1863h
Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Sinceramente, acho difícil a CIP deletar algum player por conta de bot.
Isso acontecia em 2008, 2009... hoje, pelo que parece, a base de players do Tibia usam bot e talvez pra não sofrer algum risco de prejuízo a CIP resolveu flexibilizar um pouco essa regra, lógico que não de forma legal. Só não faz tanta vista grossa assim...
É uma vergonha mas... parece ser a realidade.
Talvez tenha sido o problema do nick mesmo, já que a conta possuía final warning.
A gente pede a paz mas ninguém corre da guerra.
o nick era massa, convenhamos..
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Um cara nesse level não sabia que existia essa regra? putz hehehehe
Acho que se o nome é proibido não deveria ser possivel crialo.