Postado originalmente por
PeitchinhoRon
Nome do Personagem: Peitchiin Ron
Level: 28
Magic Level: 28+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): N-PVP
Equipamentos: HoTM[Terra Hood]/Focus Cape/ Zaoan Legs / BOH / Demon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 10 hrs.
Dúvida sobre a vocação: É necessario um Knight para sustentar o Sorc ?
Dúvida sobre o que caçar: Estou na ultima Task de Tarantula, depois disso o que faço ? Compensa fazer task de Carniphila ? Da lucro mesmo sem depender de sorte ?
Quero ser avaliado: SIM
Olá
ML e equipamentos estão legais, NÃO é preciso de EK para sustentar MS, é só saber por onde caçar. Sim, pode fazer de Carniphilias, dá lucro, mas é bem chato, ja vou avisando hehe, pode caçar também Scarabs, Cyclopolis, etc. Quaquer dúvida só voltar.

Postado originalmente por
Mameluke
Level: 29
Magic Level: 35+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: HotM , Focus Cape , Blue Legs , BoH , Demon Shield , Plat Amulet , Wands até o meu lvl.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k+
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2-3 horas dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Estou com muita vontade de caçar com GFB/Avalanche quando chegar no lvl 30, se possivel sem pegar loot nem nada. É possivel rushar dessa maneira ? que lugares vc me recomendariam ?
Não ligo de perder gold, quero apenas xp rapido e não morrer(muito) se possivel.
Quero ser avaliado: SIM
Olá, ML ta legal, e equipamentos também, você pode caçar com avalanche/gfb SIM no 30, te recomendo Cyclops em Mistrock, e como você não se importa com waste, compre Stealth Rings e leve, vá matando na avalanche que é bem tranquilo, Munotaurs em Darashia também! com GFB te aconselho a fazer task de Tarantula lurando e matando na GFB! Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.