Curtir Curtir:  0
Página 90 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PeitchinhoRon Ver Post
    Nome do Personagem: Peitchiin Ron

Level: 28

Magic Level: 28+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): N-PVP
    Equipamentos: HoTM[Terra Hood]/Focus Cape/ Zaoan Legs / BOH / Demon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 10 hrs.

Dúvida sobre a vocação: É necessario um Knight para sustentar o Sorc ?

Dúvida sobre o que caçar: Estou na ultima Task de Tarantula, depois disso o que faço ? Compensa fazer task de Carniphila ? Da lucro mesmo sem depender de sorte ?
    Quero ser avaliado: SIM
    Olá
    ML e equipamentos estão legais, NÃO é preciso de EK para sustentar MS, é só saber por onde caçar. Sim, pode fazer de Carniphilias, dá lucro, mas é bem chato, ja vou avisando hehe, pode caçar também Scarabs, Cyclopolis, etc. Quaquer dúvida só voltar.

Citação Postado originalmente por Mameluke Ver Post
    Level: 29

Magic Level: 35+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
    Equipamentos: HotM , Focus Cape , Blue Legs , BoH , Demon Shield , Plat Amulet , Wands até o meu lvl.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k+

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
    Tempo disponível para jogar: 2-3 horas dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Estou com muita vontade de caçar com GFB/Avalanche quando chegar no lvl 30, se possivel sem pegar loot nem nada. É possivel rushar dessa maneira ? que lugares vc me recomendariam ?
    Não ligo de perder gold, quero apenas xp rapido e não morrer(muito) se possivel.

Olá, ML ta legal, e equipamentos também, você pode caçar com avalanche/gfb SIM no 30, te recomendo Cyclops em Mistrock, e como você não se importa com waste, compre Stealth Rings e leve, vá matando na avalanche que é bem tranquilo, Munotaurs em Darashia também! com GFB te aconselho a fazer task de Tarantula lurando e matando na GFB! Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord, mais Carniphi da lucro mesmo caçando no mana pot + exori flam ?

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord, mais Carniphi da lucro mesmo caçando no mana pot + exori flam ?
    Eu nunca fiz, mas me falaram que sim

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 21

Magic Level: 22+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: HOTM; Focus cape; Plate legs; Beholder shield; Wand of dragonbreath; leather boots; scarf;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium (coloquei MTO recentemente)
    Tempo disponível para jogar: muito pouco devido ao trabalho e faculdade... por volta de 2~3 horas por dia no máximo.

Dúvida sobre a vocação: já joguei de mage antes (trik mader level 33 ML 36) mas isso foi na época que summon creature ainda era free... coloquei premmy pela primeira vez hoje (10/12/2012) e nao sei nada sobre as magias premmy. Quais eu devo comprar com prioridade; O uso de equips que dão bonus atrapalham eu upar ML (tipo, sobe mais rapido se eu runar sem esses equips vou vai upar na mesma velocidade usando eles?)

Dúvida sobre o que caçar: sim, nao conheço nada de area premmy... tenho uns amigos que podem me mostrar os caminhos mas queria umas dicas de monstros que dessem mta grana pra eu comprar as magias e a promotion.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Level: 21

Magic Level: 22+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: HOTM; Focus cape; Plate legs; Beholder shield; Wand of dragonbreath; leather boots; scarf;

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6K

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium (coloquei MTO recentemente)
    Tempo disponível para jogar: muito pouco devido ao trabalho e faculdade... por volta de 2~3 horas por dia no máximo.

Dúvida sobre a vocação: já joguei de mage antes (trik mader level 33 ML 36) mas isso foi na época que summon creature ainda era free... coloquei premmy pela primeira vez hoje (10/12/2012) e nao sei nada sobre as magias premmy. Quais eu devo comprar com prioridade; O uso de equips que dão bonus atrapalham eu upar ML (tipo, sobe mais rapido se eu runar sem esses equips vou vai upar na mesma velocidade usando eles?)

Dúvida sobre o que caçar: sim, nao conheço nada de area premmy... tenho uns amigos que podem me mostrar os caminhos mas queria umas dicas de monstros que dessem mta grana pra eu comprar as magias e a promotion.

Olá.
    ML e equipamentos tao normais pro level, não, se seu ML é 50, você pode usar itens que dão 800 de bonus de ML que ele vai upar como 50 normalmente, quanto as magias é basicamente todos os strikes elementais (ex: exori flam), flame wave, magias de cura, e acho que por enquanto basicamente é isso. Faça 3 tasks de Crocodiles, você vai conseguir grana suficiente para uma promotion, depois da de crocodile, faça de Tarantulas, pdoe caçar Cyclops, Minotaurs, Scarabs também, etc. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.

Publicidade:

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu lord, vou tentar a task dos crocodiles... alguma dica de equipamento?

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Valeu lord, vou tentar a task dos crocodiles... alguma dica de equipamento?
    O que você está usando ta tranquilo pro level... Futuro proximo tente comprar um Dragon Shield.

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No level 31 ja da pra tentar caçar cyclops no lure + gfb/ava ?
    Caçar assim dará lucro ? .-.
    Alem de Cyclops e Scarab oque mais da para caçar ?
    E em relação a quests, quais seriam boas eu fazer ? [só fiz a de ter acesso a yalahar e a de bless] E vou fazer Desert Quest quando eu tiver free ou meu rl voltar da viagem .-.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No level 31 ja da pra tentar caçar cyclops no lure + gfb/ava ?
    Caçar assim dará lucro ? .-.
    Alem de Cyclops e Scarab oque mais da para caçar ?
    E em relação a quests, quais seriam boas eu fazer ? [só fiz a de ter acesso a yalahar e a de bless] E vou fazer Desert Quest quando eu tiver free ou meu rl voltar da viagem .-.
    Não é certeza de lucro caçar assim não, na GFB/Ava (e se quiser stealth ring), é mais para experiencia mesmo, upa bem rapidinho. Ué pode caçar Tarantulas, Cyclops, Dwarf Guards em Cormaya, quando pegar wand of inferno, se quiser Earth Elemental (com cuidado), Peninsula Tomb, Elfs em Yalahar, etc... Só falei mesmo os mais comuns... Nesse level não tem tanta quest de tanta relevancia assim, faça a desert, 10k ajuda bastante, faça acessos sempre que precisar e tals, não me recordo de alguma quest nesse level de relevancia. Qualquer duvida só voltar.

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu estava vendo um cast de um MS HL, ele me disse para caçar barbaros que daria um lucro dependendo da sorte, mais se não me engano precisa de 2 quests para entrar em svargrond, poderia postar ou me mandar uma PM ?
    E caçar barbaro realmente dará um lucro bom ?
    Outra duvida, aquelas Wands de level 65 que da ML, compensa compra-las assim que pegar level 65 ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem