Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nome do Personagem:
Level: 20
Magic Level: 52 (criei esse char, peguei lvl 8 e larguei. Com a entrada dos treiners off, sempre deixei treinando, e agora resolvir upar ele.)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, zaoan legs, boh, crown shield, platinum amulet, all wands, (soft se for preciso)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Quanto for preciso
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3h
Dúvida sobre a vocação: NÃO
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber um lugar para rushar pra lvl 45. Meu mundo eh sempre cheio, então gostaria de lugares criativos.
Quero ser avaliado: SIM. Gostaria de segestões com relação a set, se esta bom ou ruim, ou em que posso melhorar pra ficar perfeito (é meu primeiro mage, então to aprendendo ainda)
Nome do Personagem: Peitchiin Ron
Level: 23
Magic Level: 20+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): N-PVP
Equipamentos: HoTM/Focus Cape/ Zaoan Legs / BOH / Demon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 90k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 15 hrs.
Dúvida sobre a vocação: É necessario um Knight para sustentar o Sorc ?
Dúvida sobre o que caçar: O que eu caço ? Se poder postar umas 3~4 opções de hunt com LUCRO bom e exp rasoavel, agradeço, pois não curto muito ficar no mesmo respawn .-.
Quero ser avaliado: SIM

Olá.
ML e set normal. NÃO é necessário EK para sustentar MS, é só saber por onde caçar, eu tenho um MS e um EK e NUNCA transferi 1 gp que seja de um char para o outro. Quer lucro, te aconselho tasks de Crocodiles, faça as 3, e faça de Tarantulas, ambas tasks costumam dar um lucro bem legal mesmo, pode caçar nesse level também Scarabs, Cyclopolis e etc. Boa sorte, qualquer duvida só voltar.
Olá
ML ta legal, equipamentos normais. Até o 45, hmm vamos lá você pode task de Crocodiles, Tarantulas, Scarabs, Minotaurs em Darashia, etc, assim que pegar level 33, se quiser dar uma upada mais rapida, pode ir com MUITO cuidado nos Earth Elementals, a experiencia e otima, nesse level provavelmente vai dar um pequeno waste, tumbas de ankrahmun, etc. E como eu falei, seu set ta normal, só num futuro proximo que você vao melhorando o shield até chegar em um MMS. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
Que level eu posso caçar com profit na parte dos Mages de Yalahar ? [Mad Scientist, Dark Aprentice e tals]

Nome do Personagem:Kevin The Darkness
Level: 23
Magic Level: 33+1
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Steel Helmet, Plate Legs, Spirit Cloak, Dwarven Shield, Leather Boots, Scarf e Wand Of Decay
Provisões: 10k no banco, 40 Mana Potions e 12 Health Potions
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: Manhã e Noite
Dúvida sobre a vocação: Quais tasks valem a pena quando eu estiver com Level mais avançado ?
Dúvida sobre o que caçar: Atualmente, já fiz Task de Crocodile, estou fazendo Task de Tarantula, mas depois disso, onde é recomendado caçar ? Melhor fazer outra Task ?
Quero ser avaliado: Sim
Última edição por Kevin The Destroyer; 09-12-2012 às 14:27.

Olá.
ML legal, nos equipamentos só falta comprar um hat of the mad. Após o level 50, existem MUITAS tasks boas para fazer, na minha opinião, é o melhor periodo para fazer tasks. Após fazer as tasks de Tarantulas, se quiser focar em pontos de tasks, você pode fazer de 150 Carniphilias, só que chato ein hehehe, mas pode caçar para pegar o 50 outras coisas, como Scarabs, Cyclopolis, Elfs, quando pegar Wand of Inferno, se quiser dar uma acelerada pode ir com cuidado nos Earth Elementals, e tals. Level 50+ tem bastantes coisas a mais, mas por enquanto é isso. Boa sorte, alguma duvida só voltar.
Nome do Personagem: Peitchiin Ron
Level: 28
Magic Level: 28+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): N-PVP
Equipamentos: HoTM[Terra Hood]/Focus Cape/ Zaoan Legs / BOH / Demon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 10 hrs.
Dúvida sobre a vocação: É necessario um Knight para sustentar o Sorc ?
Dúvida sobre o que caçar: Estou na ultima Task de Tarantula, depois disso o que faço ? Compensa fazer task de Carniphila ? Da lucro mesmo sem depender de sorte ?

Level: 29
Magic Level: 35+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP
Equipamentos: HotM , Focus Cape , Blue Legs , BoH , Demon Shield , Plat Amulet , Wands até o meu lvl.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k+
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2-3 horas dia
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Estou com muita vontade de caçar com GFB/Avalanche quando chegar no lvl 30, se possivel sem pegar loot nem nada. É possivel rushar dessa maneira ? que lugares vc me recomendariam ?
Não ligo de perder gold, quero apenas xp rapido e não morrer(muito) se possivel.
Última edição por Mameluke; 09-12-2012 às 17:30.