Página 204 de 477 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206214254304 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.031 a 2.040 de 4766

Tópico: One Piece

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Implícito, é o Franky que deve estar preparando o navio pra eles saírem.

Mudando de assunto, eu tinha esquecido que o golpe do Law não mata. Achei mega estranho Vergo estar daquele jeito. Mas, Flamingo pode ser tão perigoso quanto o Vergo falou? Se pararmos pra pensar, ele é o único Schichibukai que tem negócios ilegais na frente de todo mundo (tem piratas ao comando dele, negócios ilegais...) e não é punido. Ele deve ser realmente um cara de nível excepcional.

Só lembrando que Flamingo saiu sem nenhum arranhão da guerra do Barba Branca.
    Ele escolheu seus oponentes. Apenas cortou a perna de um, conversou com outro, e controlou um terceiro.

Mas ele é tenso mesmo, talvez esteje no nível dos Yonkous e Almirantes, uma pena... Ou pelo menos estava...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voces suberestimam o poder do luffy demais.
    Se um Giant pistol sem haki quebrou o lucci com tekkai imagina um giant BAZOOKA com haki num cientista que nao eh feito pra lutar nem nada? se o cara levantar depois dessa ele eh deus

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Voces suberestimam o poder do luffy demais.
    Se um Giant pistol sem haki quebrou o lucci com tekkai imagina um giant BAZOOKA com haki num cientista que nao eh feito pra lutar nem nada? se o cara levantar depois dessa ele eh deus
    Pois é, CC será o proximo personagem a morrer, no caso, o primeiro vilão.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morrer, morrer mesmo, talvez não...
    Mas vai causar dano pra cacete. A não ser que o cara seja o Ussop, que aguentou uma tacada de 4 Toneladas na cabeça, huwahuehaeuhuehuaheuh
    Ainda não posso avaliar o poder do Luffy antes de ver os poderes do Yonkou, fora Barba Branca.

Estou pensando seriamente nos akuma no mi. Como surgiram, como catalogaram os akuma no mi sem ter provado ou encontrado? (Sim, pois cada poder existe apenas 1 akuma no mi no mundo).

Tudo indica para essas produções do submundo. Espero encontrar respostas.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goldboy Ver Post

Estou pensando seriamente nos akuma no mi. Como surgiram, como catalogaram os akuma no mi sem ter provado ou encontrado? (Sim, pois cada poder existe apenas 1 akuma no mi no mundo).

Tudo indica para essas produções do submundo. Espero encontrar respostas.
    Existe só uma Akuma no Mi de cada tipo no mundo. Porém, anos após o usuário dessa Akuma no Mi morrer, a fruta surgirá denovo. Por isso é possível catalogar algumas delas.
    Não lembro aonde li isso, mas sei que foi baseado em alguns capítulos pilotos de One Piece.

Agora sobre o surgimento delas, é realmente um mistério.

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post
    Existe só uma Akuma no Mi de cada tipo no mundo. Porém, anos após o usuário dessa Akuma no Mi morrer, a fruta surgirá denovo. Por isso é possível catalogar algumas delas.
    Não lembro aonde li isso, mas sei que foi baseado em alguns capítulos pilotos de One Piece.

Não é necessariamente anos depois, mas sim, não poder haver 2 pessoas em com o mesmo poder vivas, pulam algumas gerações.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkYusei Ver Post

Sanji comenta isso em Thriller Bar na luta contra Absalom. Sanji sempre quis a Suke Suke no Mi e graças ao Erosalom seu sonho foi arruinado.

Lembrando que o Teach sabia como era Yami Yami no Mi (por ter registros das frutas pelo mundo) e por isso matou seu capitão.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Matou o comandante.

===== ===== ===== ===== ===== ===== ===== ===== ===== =====

Agora eu fiquei me perguntando uma coisa, será se Akumas no Mi são "criadas"?

Ou tipo, elas nascem em algum lugar com uma certa magnetividade?

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem contar que as akuma no mi vem do oceano, até porque esse é o principal motivo pelo qual os usuários são fraco a água salgada.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Sem contar que as akuma no mi vem do oceano, até porque esse é o principal motivo pelo qual os usuários são fraco a água salgada.
    Não é "água salgada", mas sim, "água que cubra o corpo", o caso do sal dos Zumbis é uma exeção, mas se for uma chuva salgada, nada acontece, tem que ser uma água que enxa e cubra o corpo, nem que seja em forma de núvem.

Oda Explicou isto em um SBS, procura lá, que você acha.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. One Piece - 7 Desenhos!
    Por Louco Melo no fórum Outros
    Respostas: 7
    Último Post: 18-06-2010, 02:01
  2. Item | Piece of Cloths
    Por xaximim no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2010, 09:13
  3. [Anime/Mangá] One Piece