Página 500 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 40045049049849950050150251055060010001500 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.991 a 5.000 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Eu lembro das minhas primeiras partidas que eu não tiha noção nenhuma, não fazia bota, não queria ir com o Fiddle no mid (que era meu personagem favorito) ia em qualquer lugar menos bot, achava que jungle era ruim. Mas acredito eu que nunca joguei taaao mal.
    Mas eu fui péssimo... Não sabia que não podia atacar o Baron antes, não li o que o povo falou, e fui logo metendo hit que fudeu o time inteiro. 5 Full HP para o Ace.

E pior, Feedei uma SIVIR.

Porra, é o cumulo. Acho que não nasci para este jogo...

Só volto a jogar pvp depois de treinar bastante e aprender a não morrer nem para um Carry e um Tank no 2x1.

E outra coisa, GangPlank é Carry ou OffTank?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    depende do build, mas eu prefiro meio bruiser

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu fui péssimo... Não sabia que não podia atacar o Baron antes, não li o que o povo falou, e fui logo metendo hit que fudeu o time inteiro. 5 Full HP para o Ace.

Só volto a jogar pvp depois de treinar bastante e aprender a não morrer nem para um Carry e um Tank no 2x1.

Como assim feedou uma SIVIR?

Você acha ela muito forte ou muito fraca?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To atualizando aki, me tirem uma dúvida

Agora a única forma de destruir os wards é usando o ward pink, é isso mesmo?

Vish, agora vejo como eles disseram que iam deixar o gank mais dificil pros junglers e fazê-los focar em farmar. Sobre os fantasmas aí que dão slow que alguem comentou, dei uma lida aqui, e acho que talvez seja um bom item pra support, sei lá, agora que vai sobrar gold de não ter que ficar comprando trocentos wards sempre....

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Como assim feedou uma SIVIR?

Você acha ela muito forte ou muito fraca?
    Eu acho fraca, mas a distancia daquela "estrala ninja" é tenso tb, ataca sem levar dano da torre.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano é normal todo mundo começa assim. E continua que é com os erros que se aprende. Quando eu começei a jogar dota eu era ruim, e joguei muuuito com bot pra aprender as coisas, porque mesmo com os meus amigos pra ensinar, muita coisa você aprende melhor sozinho.
    League of Legends: Slann

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Fui jogar um draft mode aqui, de boas, acabando a partida percebo que eu ganhei 20 de elo, huehueuehue
    ganha elo no draft? da pra perder?
    -

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    To atualizando aki, me tirem uma dúvida

Agora a única forma de destruir os wards é usando o ward pink, é isso mesmo?

Vish, agora vejo como eles disseram que iam deixar o gank mais dificil pros junglers e fazê-los focar em farmar. Sobre os fantasmas aí que dão slow que alguem comentou, dei uma lida aqui, e acho que talvez seja um bom item pra support, sei lá, agora que vai sobrar gold de não ter que ficar comprando trocentos wards sempre....
    Esquece, acho que a tradução do site que li tava errada. Afinal, alguem podia me dizer o que realmente mudou no Oracle?

Edit: Esquece, acabei de ver em outro site aki. Só dura 5 min agora, pelo menos diminiu o valor pra 250 gold. Tinha vezes que nem durava isso, o cara comprava e morria em menos de 5 min lol.
    Última edição por Rec; 05-12-2012 às 12:11.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Esquece, acho que a tradução do site que li tava errada. Afinal, alguem podia me dizer o que realmente mudou no Oracle?

Edit: Esquece, acabei de ver em outro site aki. Só dura 5 min agora, pelo menos diminiu o valor pra 250 gold. Tinha vezes que nem durava isso, o cara comprava e morria em menos de 5 min lol.
    acho que a unica coisa é que tem limite de tempo agora, antes era até morrer

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho fraca, mas a distancia daquela "estrala ninja" é tenso tb, ataca sem levar dano da torre.
    N é fraca n, o E countera blitz facil (e outros também, logicamente), o Q dela é mt forte, o W é legal pra TFs. E o R dela dá um bom boost de attack speed/movement speed.

Quem é bom de sivir e tem reflexos bons anula qualquer blitz, ja tive maus momentos contra sivirs.

Publicidade:

Última edição por Kamino; 05-12-2012 às 12:13.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem