Página 499 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 3994494894974984995005015095495999991499 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.981 a 4.990 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Limon M: Eu mandei solicitação lá, já Add? Eu ia perguntar fazendo duplopost, mas aquela merda de anti-flood de 2 minutos salvou-me de ganhar alert. Ao menos uma vez ela foi útil, mas ainda odeio esta porra de anti-flood...
    Sim, add, mas como trabalho até 20.30 só jogo de noite :/

________
    Eu ja tinha jogado nesse patch no PBE então ja to meio acostumado. Tem alguns itens uteis como o shield de suport/tank, aquele item q melhora o tiamat pra minha Fiora em algumas situações, uma espada de critical pra champs como trynda e uns itens legais pra jungle e adc

Quanto a net virtua, eu to com ping de 380 hoje mas consegui jogar até...não sei como

Joguei duas, perdi as duas, a primeira foi porque feedaram MUITO uma katarina que me matava em 3 hits (detalhe...eu tava de nautilus e pus item de magic resist), ela chegou a dar pentakill de tão feedada que tava
    e a segunda a gente tinha um maokai suicida... blz, até ai ainda dava pra aguentar mesmo ele tendo feedado a le blank q sempre gankava o cara, mas dai nosso fidle que tava feedado alem de mim caiu e a gente acabou perdendo :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só perdi hoje... Teve uma que o meu rl não me deu leash no blue, aí eu morri pro golem e xinguei ele, aí ele kitou. A outra eu travei no teamfight de 60min de game e gg. Aí nesse caso foi culpa do jungle mesmo :/, mas foi mais culpa da net virtua lixo mesmo. Ta foda.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Campanha: doem lenha pra net do limão.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui jogar um draft mode aqui, de boas, acabando a partida percebo que eu ganhei 20 de elo, huehueuehue

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara mitei de jarvan agora velho, com uns 40 de hp correndo de um ezreal com metade do hp.

Usei meu E e voltei com o Q, joguei ele pra cima, usei o W e matei.

Mitei muito na partida na moral, dai sai tudo feliz do lol pra ver o replay, quando vou ver o lol recorder tava fechado.

É MOLE? VAI TNC!

sem falar na jogada que um amigo fez, tava de bobeira rodeando a base dos caras, totalmente na cega jogou um Q+w na parede e pegou 1 kill.

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geral apanhando pros itens novos mas achei bem legal os novos layouts e itens, ficou bem facil de achar as coisas e tirando um item ou outro os novos ficaram bem mais legaus e especificos pro q o player precisar no jogo, agr eh soh treinar pra acostumar

Registro
    02-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei que ia ficar muito OP o game, mas está praticamente a mesma coisa
    Teemo não está tão OP quanto eu pensei, só da 50% de dano o item que da 70% de velocidade de ataque e ataca 2 alvos.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa vei

Fiz o pior jogo da minha vida ontem.

Me botaram de Suport com Garen, logo no começo, enfrentando SIVIR e Ramus, no começo do jogo, Sivir já tava 3/0/0.

Eu e o ADC morrendo.

No final do jogo, cabei com 2/12/?.

Tem condinão não, sou noob demais.

Me desiludi, porra, o povo também era assim antes? Ou jogavam bem? Desde o começo?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa vei

Me botaram de Suport com Garen, logo no começo, enfrentando SIVIR e Ramus, no começo do jogo, Sivir já tava 3/0/0.

Eu e o ADC morrendo.

Me desiludi, porra, o povo também era assim antes? Ou jogavam bem? Desde o começo?
    ninguem joga bem desdo comeco cara, a não ser que eles tenham jogado dota antes, mas mesmo assim tbm eram ruins no comeco de dota ;D

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa vei

Eu e o ADC morrendo.

Eu lembro das minhas primeiras partidas que eu não tiha noção nenhuma, não fazia bota, não queria ir com o Fiddle no mid (que era meu personagem favorito) ia em qualquer lugar menos bot, achava que jungle era ruim. Mas acredito eu que nunca joguei taaao mal.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem