Curtir Curtir:  0
Página 23 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 665

Tópico: Guia de Suplementação: dicas & debates

Registro
    13-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Bom, seu pré treino não é a refeição mais importante, mas sim o seu pós treino e seu café da manhã. Porque após o treino seus músculos (na verdade as suas células) estão degradados e mais abertos a nutrientes e no café da manhã você sai de um período de várias horas sem se alimentar (onde você ficou tirando energia dos músculos).

Antes da suplementação: de um BOOST na sua dieta, no primeiro mês que eu comecei a comer ovos (com 68kg) eu dei um up de 4kg. Tente comer de 6 a 12 ovos por dia e também 3 a 5 colheres de azeite de oliva (que irão eliminar sua gordura na barriga).

Um ótimo pré treino é macarrão, beterraba e mandioca. Pois você consegue aminoácidos, entre eles arginina e carboidratos de ótima qualidade pro seu treino. Lembre-se que tem de ser aproximadamente uma hora antes do seu treino pra você ter absorção e pro seu sistema digestivo não entrar em colapso (acredite, da última vez que comi imediatamente antes de treinar e fui fazer supino quase não deu tempo de chegar no banheiro).

Pela manhã invista em aveia, iogurte, leite, frutas e pães (integrais).

E após isso vá para a suplementação:

No pós treino: dextrose ou maltodextrina, whey protein, creatina, vitaminas e possivelmente uma glutamina.

Antes de dormir uma ou duas doses de albumina ou caseína. Se tiver problemas com gazes ou com o sabor, pode tomar com iogurte.

Eu DETESTO suplementos de grandes marcas brasileiras como a Nutrilatina, NeoNutri, IntegralMedica e Probiótica (que agora é multinacional). A qualidade é boa, mas o custo benefício não é tão bom, se paga muito caro pelo produto que se leva.

Creatina: Só confio na Universal, já tomei algumas outras marcas, mas resultado mesmo só a Universal. Dá pra apostar na Optimun ainda (não experimentei) mas é nome certo. Lembre-se Optimun e Universal são as melhores marcas!

Whey Protein: (na ordem de melhor para pior) Optimun, Dymatize ou Universal se você puder bancar, ou o 100% Whey Protein da NUTEK que também é uma boa opção (que sai mais em conta).

Malto/Dextroste: A melhor concentração que achei foi da Atlhetika. Tem alguns da FisioNutri também, que também vem com vitamina C.

Albumina: Nem tem muito a dizer, é Saltos, NaturOvos ou da Luz Alimentos. Você também pode substituir por uma Caseína (procure mesmas marcas de Whey Protein).

Vitaminas: Gosto do polivitamínico da Ethika. Tem muita vitamina e mineral em concentrações de 100%/dia em apenas um cápsula, é baratinho e vem com 60 cápsulas. Você o encontra aqui.

Suplementos você pode comprar (com total garantia) na SaudeJá e na CorpoPerfeito.
    Opa, valeu! Vou dar uma olhada nos sites. Sou bem leigo em relação a essas dietas e tal, vou dar uma pesquisada depois.
    +rep

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crahad Ver Post
    Opa, valeu! Vou dar uma olhada nos sites. Sou bem leigo em relação a essas dietas e tal, vou dar uma pesquisada depois.
    +rep
    Estamos ai pra isso! (:

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, depois de uma boa pesquisa, acho que montei um bom pré treino/pós treino pra quem tem pouca grana e, como eu, ta voltando depois de 4 meses parado.

Pré sólido (1h antes do treino): 1 batata doce grande, 100g de peito de frango ou 5 claras de ovo.

Shake pré treino (30 min antes do treino): 1 scoop de whey, 30g de maltodextrin, 5g de BCAA's e 1 dose de No-Explode.

Intra treino: To tomando 30g de PW diluído em 600ml de água.

Shake pós treino (15 min depois do treino): 2 scoops de whey, 30g de maltodextrin, 5g de BCAA's.

Pós treino sólido (40 min depois do treino): 5 claras de ovo e glutamina.

To tomando whey também no café da manhã e no lanche da tarde.

Meus suplementos são todos da linha GROWTH, aprovo bastante.

Claro que poderia estar mais completa a minha suplementação, mas é que a grana é bem curta.

Quero uma avaliação do pessoal, em especial do Serafan.
    Última edição por El Vinón; 02-12-2012 às 19:33.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Vinón Ver Post
    Bom, depois de uma boa pesquisa, acho que montei um bom pré treino/pós treino pra quem tem pouca grana e, como eu, ta voltando depois de 4 meses parado.

Pré sólido (1h antes do treino): 1 batata doce grande, 100g de peito de frango ou 5 claras de ovo.

Shake pré treino (30 min antes do treino): 1 scoop de whey, 30g de maltodextrin, 5g de BCAA's e 1 dose de No-Explode.

Shake pós treino (15 min depois do treino): 2 scoops de whey, 30g de maltodextrin, 5g de BCAA's.

Claro que poderia estar mais completa a minha suplementação, mas é que a grana é bem curta.

Não vejo necessidade de malto nesse shake pré-treino, se der pra substituir por aveia por exemplo fica mais daora.

O resto tá massa.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me diga, o que seria esse tal de PW?
    Maltodextrina pelo menos antes da metade do treino eu não acho bom ingerir. Use os BCAA's no seu intra. E poste mais coisas sobre essa dieta, porque tem quase só refeições relacionadas ao treino.

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei caffeinex, pois meu amigo que malha disse que ele ajuda à queimar gordura.

Qual seria a melhor maneira de se queimar gordura com caffeinex, malhar "pesado" ou fazer mais exercícios leves porem duradouros?

Grato desde já.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Comprei caffeinex, pois meu amigo que malha disse que ele ajuda à queimar gordura.

Qual seria a melhor maneira de se queimar gordura com caffeinex, malhar "pesado" ou fazer mais exercícios leves porem duradouros?

Grato desde já.
    A cafeína, enquanto suplemento, estimula a lipólise, e também a oxidação. Lipolise, pode ser compreendida como a quebra das moléculas de gordura em partículas menores. Oxidação, como a queima das moléculas de gordura.

Aulinha básica de termodinâmica: quanto maior a superfície de contato, maior a velocidade da reação entálpica (liberação ou absorção de calor). Como energia gera calor, e calor, termogênese... acredito que você já saiba onde quero chegar. A cafeína, produz esses dois efeitos sinérgicos sobre a gordura, o que à torna um poderoso termogênico (base fundamental da grande maioria dos suplementos desse grupo).

Sabendo que é muito mais fácil queimar 10 moléculas de 100g cada, do que 1 molécula de 1kg (valores meramente ilustrativos), a cafeína aumenta a produção energética (aceleração do metabolismo, é basicamente, aumento de queima de calorias). Isto é, antes, você usava o açúcar e os carboidratos para produzir energia, agora você usa esses dois, e também a gordura (em larga escala).

Na prática, isso remete-nos a um sutil aumento da resistência cardiovascular e da energia instantânea (ou a grosso modo: força), o que faz com que a cafeína seja um potente aliado para quem quer "malhar pesado" ou "fazer exercícios leves porém duradouros".

Qual a melhor opção? Eu diria que treinos de alta intensidade e menor volume são melhores para a perda de peso. Porque pressupõe-se uma baixa ingestão calórica, e portanto, baixa nos níveis energéticos - consequentemente, menos força. Isso quer dizer que dificilmente você conseguirá "socar a carcaça" de peso e progredir nas cargas, com uma dieta hipocalórica. Porém, os treinos HIT, são possíveis, desde que devidamente controlados e executados.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    <Ver Post>
    No caso, tenho que ter uma reeducação alimentar. Oque você me sugere?

Minha vida fica assim...

6:00 às 14:00hs - Durmo.
    14:00 às 18h - Atoa.
    18h às 21h - Estudos /Cursos
    22h às 6h - Trabalho.

Como devo proceder horários de alimentação. Com essa "rápida" queima de calorias causada pela cafeina. Como deve ser minha alimentação?

Não sou obeso. Tenho 92 kilos e 1.75 metros de altura e 22 anos (Bom creio que não estou).

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Não vejo necessidade de malto nesse shake pré-treino, se der pra substituir por aveia por exemplo fica mais daora.

O resto tá massa.
    Quanto de aveia Pedrin?

Citação Postado originalmente por Toxi Ver Post
    Me diga, o que seria esse tal de PW?
    Maltodextrina pelo menos antes da metade do treino eu não acho bom ingerir. Use os BCAA's no seu intra. E poste mais coisas sobre essa dieta, porque tem quase só refeições relacionadas ao treino.
    http://www.hipertrofia.org/forum/top...purple-wraath/

E dietas é no topico ao lado, aqui é suplementação. E Purple Wraath é um complexo de BCCA'S cara.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto de aveia Pedrin?
    Substitui por 30g de aveia os 30g de malto mesmo. Fica massa.

Eu imagino que dê umas duas colheres de sopa +-

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 26-09-2008, 21:28
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem