Curtir Curtir:  0
Página 119 de 156 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1554

Tópico: Killing in the Name Of... Quest

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oswald123 Ver Post
    galera eu to lendo lendo lendo mas to perdido ainda, pelo que entendi até agora, eu só ganho boss points se tiver chegado no limite de pontos para o rank do meu level, no caso sendo 20 pontos pra lvl 49 ou menos.

até ai tudo bem, eu posso usar o boss point em qualquer boss que eu queira porem se eu passar de rank eu perco esses boss points, agora as duvidas são :

eu nunca fui Premium, queria perguntar como faço pra "usar" o boss point e determinar qual boss quero matar, é só entrar no teleport ?, ou preciso falar com o grizzly ? e quais frases devo falar ?

e também a seguinte duvida : digamos que eu faça a task 3x de crocodile, eu não ganharei os boss points, porem mesmo assim tenho o direito de matar o boss do crocodile 3x correto ?

edit : queria perguntar também a seguinte coisa : se eu passo de rank eu perco meus boss points, porem digamos que eu tenha 5 boss points e adquira o lvl 50 por exemplo, pelo meu level ter passado do 49, terei a disponibilidade de fazer as tasks de nível maior, e se ainda eu nao tiver os pontos necessários (40) pra subir de rank, eu manterei os boss points e poderei usa-los nos bosses das tasks de nível maior ex : fleshcrawler ?
    Primeira dúvida: quando tiver boss point, basta dizer "boss" ao npc e ele irá listar os bosses da sua faixa de level e acredito que até inferior, e aí basta escolher e dizer sim, e podem trocar a aliança, ops.

Segunda dúvida: Quanto a perda de boss point, creio que só aconteça quando passa de rank e não de faixa de level, contudo é necessário confirmar essa informação. Sim, é possível matar boss de faixa superior a sua faixa atual.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre Blue Djinn Task

Ganham 5k de grana por task?
    e pode ser repetida?

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por diegoweber Ver Post
    Sobre Blue Djinn Task

Ganham 5k de grana por task?
    e pode ser repetida?
    Ao que tudo indica, sim.

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Ao que tudo indica, sim.

Valeu Cavaleiro Calmo!
    Alto como a honra.

Registro
    10-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra sair da task dps que voce começa? Peguei a task de wyvern ta impossivel achar um spot

Publicidade:

<a href=http://imageshack.us/photo/my-images/152/sigpic3429923.jpg/ target=_blank><a href=http://img152.imageshack.us/img152/9008/sigpic3429923.jpg target=_blank>http://img152.imageshack.us/img152/9...pic3429923.jpg</a></a>

Uploaded with <a href=http://imageshack.us target=_blank>ImageShack.us</a>
Uploaded with <a href=http://imageshack.us target=_blank>ImageShack.us</a>
    Se eu te ajudei me dê pontos de reputação

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alejadinho Ver Post
    Da pra sair da task dps que voce começa? Peguei a task de wyvern ta impossivel achar um spot
    Se você já tiver três tasks abertas com o Grizzly Adams ele permite cancelar uma delas. Se não te atrapalhar pode deixar ela aí.

E pelo que me lembro da pra fazer a task deles junto com [CRIATURA]Crystal Spider[/CRIATURA] e [CRIATURA]Ice Golem[/CRIATURA] em Svargrond.

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz os 100 pontos de task antes de ter essa mudança na quest, isso eu era lvl 40 +/-

Agora tou level 91 com os 100 pontos.. Como consigo boss points?

Ainda rola aquela parada de que level 80+ pode matar Tiquandas Revenge e level 100+ pode matar o Demodras?

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kibito Ver Post
    Fiz os 100 pontos de task antes de ter essa mudança na quest, isso eu era lvl 40 +/-

Agora tou level 91 com os 100 pontos.. Como consigo boss points?

Ainda rola aquela parada de que level 80+ pode matar Tiquandas Revenge e level 100+ pode matar o Demodras?
    Simples. Faça tasks com nosso amigo de Port Hope.

Uma task qualquer como [CRIATURA]Mutated Bat[/CRIATURA] já te dá acesso ao boss que quiser ([CRIATURA]The Old Widow[/CRIATURA] plx)!

As Special Tasks (Tiquandas Revenge, Demodras e 6666 Demons) é só falar com ele. Se você tiver pontos e level você pode começar.
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 01-12-2012 às 17:30.

Registro
    01-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que acontece se duas pessoas entram no portal do mesmo boss juntas ?
    Um boss pra dois ou aparecem dois bosses ?

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Simples. Faça tasks com nosso amigo de Port Hope.

Uma task qualquer como [CRIATURA]Mutated Bat[/CRIATURA] já te dá acesso ao boss que quiser ([CRIATURA]The Old Widow[/CRIATURA] plx)!

As Special Tasks (Tiquandas Revenge, Demodras e 6666 Demons) é só falar com ele. Se você tiver pontos e level você pode começar.
    Já tenho os pontos também e level 94, nao estou por dentro da mudança da quest..
    posso fazer tasks ainda e ganhar boss point ?
    estes boss point posso escolher qualquer boss?

Publicidade:

Alto como a honra.

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Quest Mainland | Quest da Sword of fury
    Por doidinho33 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 21-04-2009, 23:33
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem