galera eu to lendo lendo lendo mas to perdido ainda, pelo que entendi até agora, eu só ganho boss points se tiver chegado no limite de pontos para o rank do meu level, no caso sendo 20 pontos pra lvl 49 ou menos.
até ai tudo bem, eu posso usar o boss point em qualquer boss que eu queira porem se eu passar de rank eu perco esses boss points, agora as duvidas são :
eu nunca fui Premium, queria perguntar como faço pra "usar" o boss point e determinar qual boss quero matar, é só entrar no teleport ?, ou preciso falar com o grizzly ? e quais frases devo falar ?
e também a seguinte duvida : digamos que eu faça a task 3x de crocodile, eu não ganharei os boss points, porem mesmo assim tenho o direito de matar o boss do crocodile 3x correto ?
edit : queria perguntar também a seguinte coisa : se eu passo de rank eu perco meus boss points, porem digamos que eu tenha 5 boss points e adquira o lvl 50 por exemplo, pelo meu level ter passado do 49, terei a disponibilidade de fazer as tasks de nível maior, e se ainda eu nao tiver os pontos necessários (40) pra subir de rank, eu manterei os boss points e poderei usa-los nos bosses das tasks de nível maior ex : fleshcrawler ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação