nao liberou ts pro publico ainda né? só paara os tutores ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

nao liberou ts pro publico ainda né? só paara os tutores ?
Nossa, essa DL parece realmente boa! quero brincar ai! =D
Mto tenso esse "demon cor-de-rosa! hausdasuda
morri de rir com a ue de 49 de dano oO
(deve ter sido divertido)
ahhh, não tem nada a ver com esse post, mas dando uma olhadinha em att antigas, vi uma wz que vc foi.... aquela que antes de poder entrar no tp do boss vc fica cercado de bichos.... a 1 né? meu, como assim todo mundo estacado num unico sqm? fiquei curiosa. Quando eu vou, kinas ficam nas beiradas, mages no miolo da formação.... (e geralmente a noobizinha aqui n tem espaço para si e tem que ficar estaca sem atk =( ) é mais tranquilo assim estacado?
=*
3x0 pro orsha HAHAHAHA
Se tiver o ts publico e ele sumonar um, não dura nem 1 minuto.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia

eae kkk
achei mo engraçado orsha endemoniado kkkkk
vamo ver ne essa semana dve abrir publico ^^
Rapaz que dlair mais bruta moço... onde em kazz fica isso ? Akeles lost basher e dwarfs fodões novos ficam na cave da crusader mesmo? qualquer um level 35+ tem acesso?
"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação"
15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
15:44 Ixidron [15]: n
15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes
Ela vai ficar em uma das Dwarven Caves, vai ter que andar pra descobrir xD
Sim, qualquer free ou premium lvl 35+ pode aventurar na cave dos losts, mas não é o único lugar que terá lost não viu, há uma cave bem maior na quest do dwarven axe tbm
SÓ PRA DEIXAR COM GOSTINHO PRA AMANHA
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
No ts é izi quero ver no rl bobaum xd
ps : deu pra perceber que você tá de mage full , logo teve outro ferumbras você lootou o hat + shield e tá se achando ai bobaum xd
nem precisa att + hoho
mr . spoiler na area
Eae Dark!
vi seu lt inteiro hj e gostei hein kkkk
po, eu tbm checava bosses... peguei vários.. mais isso em 2009~ hoje nem olho mais por eles..
boa sorte no LT![]()
Don't become one of Hitler's children (8)
Aopa, mais uma atualização do TS aqui \o
O PVP continua..
Enfim, eu perdi uma raid pica das galáxias na quarta feira :/, acontece
Então o Flash, que pegou infinitos itens na raid, me deu o great shield e o great axe \o
E é claro, o que todos fazem no Test Server, não? Arena warlord :l
Count tava bem boazinho comigo ontem e sumonou alguns bosses que eu pedi, como estávamos em 3, ele não podia sumonar ferumbras e outras coisas, então pedi alguns randoms
E aí os bosses foram ficando mais fortes...
Um boss dropando nothing
Enfim, depois desses foi a vez dos bosses da poi
Dropou silver mace! E eu peguei, iaehahue
O massacre deu trabalho, iahueauue
Estava tudo de boas, quando aconteceu isso:
A corrupted tinha apenas perguntando onde o iorek tinha pegado o hat, e ele disse que tinha sido do Ferumbras. Mas como o Count não entende br, ele entendeu apenas o 'DO FERUMBRAS', que traduzindo by google significa 'FAÇA FERUMBRAS'. Resultado?
A gente passou um sufoco viu, e no final o Count matou.
Próximo mais fraco, que tal?
E pra finalizar:
Opa, agora sim a diversão começa
Ish, correu... acho que eu lembro dessa cena..
Mas não dessa vez, dessa vez ele morreu!
É isso aí pessoal, por enquanto é só, eu tenho mais conteúdo pra colocar, como Ghazbaran e afins, mas deixa pra amanhã xD
Quero ver você nesse TS quando abrir pra premmy em! Blocando Orsh xD
Sim, por enquanto só pra tutores, mas semana que vem vai ficar aberto pra premmy.
A nova d lair é muito boa.
Agora sobre a warzone, não sei realmente qual é o melhor tipo, mas sempre fizemos assim, ai já acostumei.
Bjinho Morte =*
uashuashuaus, realmente, quando fica público, nem o mais forte dos monstros fica em pé (com a exceção do Infernatil, eu não vi morrendo,apesar de falaram q ele morreu), até o grande Apocalypse caiu diante os tibianos.
Velho, esse Orsh e o Ferumbras que o Tjured sumonaram tavam numa rage sem explicação, uhashuuhasuhauhs
O hat ta na outra atualização, o que mostra que você não ve os posts e só quer floodar.
falomemo
MWAHAHAHHAHAHAHAHAHAH, mas é zuera mesmo, espero que de certo o bang lá, que ai voce para de jogar e me da seus items
NEMÉFOTOSHOP
uhasauhsuha, vlw xD
Eu até hoje checo eles, apesar deles não quererem mais aparece pra mim![]()
Última edição por Dark Black Magician; 11-03-2013 às 01:36.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."