Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Kaoru Hana's Life Thread

Registro
    18-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sempre que passava aqui pelos LT's e o teu outro tava na primeira pagina eu dava uma olhada, não vai ser diferente (: boa sorte..
    acho que preciso deixar de ser preguiçoso e fazer um tambem hahaha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    '

Who can rule without wealth, or fear, or love?

'

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post

Pois é, copiaram na cara dura mas eu não sou de ficar pra trás e já fiz outras. Quanto a ed, sim ela ta meio parada, eu tenho raiva de mim mesma pq eu criei a ms em uma conta e a ed em outra ai a ed nem ta p.a :S
    A legs eu tava usando lá nos quaras, pq faltava tipo 40k pra upar e andar embaixo d'água é um saco, ai coloquei ela e fiquei na tática dos walls/bombs, os bixos nem chegavam a encostar

É como você disse, druid é requisitado em hunt, sempre vai ter gente em cima de um ed mas eu não consigo jogar de ed, eu até healo bem e tal só que eu empaquei lá pq eu sempre joguei lá com meu namorado de ek, ai quando ele parou eu fiquei meio "aff e agora?". Confesso que até tenho vontade de jogar nela denovo, só que não agora ou talvez sim?
    de qualquer forma ela ta sem set nenhum :S
    oO
    Bom, se vc gosta mais de sorcer, nada a declarar se não "eu tb" (embora eu saiba da preferencia). Bom, para ser sincera, fico feliz de ver vc jogando de sorcer. Mto bom ter alguem pra trocar experiencias =X

Menina, vc costuma abrir cast? Eu ainda to meio insegura quanto a quaras (eu sei que é uma vergonha, mas to insegura.....)....

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    oO
    Bom, se vc gosta mais de sorcer, nada a declarar se não "eu tb" (embora eu saiba da preferencia). Bom, para ser sincera, fico feliz de ver vc jogando de sorcer. Mto bom ter alguem pra trocar experiencias =X

Menina, vc costuma abrir cast? Eu ainda to meio insegura quanto a quaras (eu sei que é uma vergonha, mas to insegura.....)....
    sei que tu perguntou pra ela, mas se tu tiver pensando em ir calassa, é só usar poison bomb. É sussa, caçava lá no lvl 90~, mas como tu é lvl 130~ vai fazer xp boa.
    '

'

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Tô esperando o tempo passar para ter sua presença em honera de novo.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora deu pra me copiar também... olha a a assinatura do cara que te copiou, e olha a minha -.-

Publicidade:

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Agora deu pra me copiar também... olha a a assinatura do cara que te copiou, e olha a minha -.-
    PUTZ HSHDFUOSFHSJDFSD esse cara ta TENSO
    '

'

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

Cadê o link do LT original? Por que não houve report?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Dressah o/
    Vou dar umas espiadas no seu novo LT xD

Seu ML é ótimo :OOO

Não sabia que rolava dessas coisas de copiar LT's, estou muito surpreso.
    Com tanta coisa nova pra criar, ainda tem gente que copia, sem dar créditos ao verdadeiro criador. Você se inspirou em outro LT, mas não esqueceu de mencionar em seu tópico de onde vem a inspiração, isso que é maneiro.

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Olá,

Cadê o link do LT original? Por que não houve report?
    Gryllo, o link para o LT original é esse: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=465111

Porém eu pedi que excluíssem ele (pedi ao Serafan) pois estava usando ele em outro char e parei lá, não queria poluir a seção, então pedi que deletassem. Se você conseguir ver ele...

Eu não reportei pois não sabia que esse tipo de cópia era passível de punição.

-------*---------*----------*-----------*-----------*-----------*

Oi pessoas bonitas!
    Me desculpem o sumiço, deu algo de errado com o pagamento do meu telefone e a empresa meio que cortou meu número, com isso a net foi junto, agora eu já consegui esclarecer isso e voltarei a jogar essa segunda feira.
    Hoje foi niver do meu irmão, fato curioso: eu faço aniversário dia 2 de novembro e meu irmão 2 de dezembro...além do meu pai fazer dia 22 de novembro, é muito 2 nessa família kkkk'

Desculpem a demora, que legal passar tão rápido pra segunda página.

@Aiko

Não uso muito cast, mas se quiser me manda uma PM aqui pelo fórum que faço uma "hunt" em calassa pra vc conhecer e saber como eu faço
    Última edição por Dressah; 02-12-2012 às 21:30.

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,aaaaaaaaaah que lindo seus dolls<3 Comecei a minha coleção esses dias auhahuauhahuahu
    Irei acompanha-lá<3

Publicidade:

Union University, venha se divertir com a gente

Tópicos Similares

1. Life Thread - Lotus Gazagna (Danera)
    Por Heracles Teseu no fórum Life Threads
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2012, 11:20
  2. (Life Thread) Kevin The Destroyer - Sorcerer de Arcania
    Por Kevin The Destroyer no fórum Life Threads
    Respostas: 107
    Último Post: 10-10-2012, 12:46
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  4. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46

Permissões de Postagem