Postado originalmente por
Dressah
Pois é, copiaram na cara dura mas eu não sou de ficar pra trás e já fiz outras. Quanto a ed, sim ela ta meio parada, eu tenho raiva de mim mesma pq eu criei a ms em uma conta e a ed em outra
ai a ed nem ta p.a :S
A legs eu tava usando lá nos quaras, pq faltava tipo 40k pra upar e andar embaixo d'água é um saco, ai coloquei ela e fiquei na tática dos walls/bombs, os bixos nem chegavam a encostar 
É como você disse, druid é requisitado em hunt, sempre vai ter gente em cima de um ed mas eu não consigo jogar de ed, eu até healo bem e tal só que eu empaquei lá pq eu sempre joguei lá com meu namorado de ek, ai quando ele parou eu fiquei meio "aff e agora?". Confesso que até tenho vontade de jogar nela denovo, só que não agora
ou talvez sim? 
de qualquer forma ela ta sem set nenhum :S
oO
Bom, se vc gosta mais de sorcer, nada a declarar se não "eu tb" (embora eu saiba da preferencia). Bom, para ser sincera, fico feliz de ver vc jogando de sorcer. Mto bom ter alguem pra trocar experiencias =X
Menina, vc costuma abrir cast? Eu ainda to meio insegura quanto a quaras (eu sei que é uma vergonha, mas to insegura.....)....