Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Kaoru Hana's Life Thread

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kaoru Hana's Life Thread

Como um cara retard aqui do fórum copiou minhas imagens estilo Heineken, este vai ser o novo shape provisório do LT

Ps: Me baseei no LT da Titahh para criar o shape novo, se caso se sinta ofendida me avise que eu mudo

Enjoy!

Andressa, primeira e única, 23 anos jogo desde 2005, meu primeiro char foi uma Elder Druild que atualmente se encontra no level 131. Amante de seriados e animes, as duas coisas que mais faço enquanto estou runando. Amigos são meu maior tesouro e motivo para jogar.
    Atualmente residente de Menera, esperando acabar o período de WC para poder mudar-me novamente para Honera, meu servidor de origem. Espero que gostem, comentem e não copiem minhas imagens --' vá fazer a sua própria, folgado!

Tenho todos os sets elementais (os quais não estão na ss), a nova wand de fogo e um set de defesa física, quando eu estiver com vontade de procurar eles eu mudo aqui

Pirate Full + War Horse = Combinação perfeita!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dressah; 26-11-2012 às 15:26.

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem foi o lek que te copiou? o.o
    Bom,nunca posto no seu lt, mas geralmente verifico ele, tem mt lt parado nesse fórum.
    Enfim, set legal,outfit legal,só falta mounts.
    Sou de Honera mas nao jogo mais pela net que cai toda hora. Boa sorte aí

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO
    copiaram? omg =/

eu amo sorcer, sua sorcer tá fofinha, mas me explica só uma coisinha: como assim vc meio que deixa uma druid lvl 131 encostada e brinca de sorcer e pally? oO (druid é mto mto mto requisitado em hunt, as vezes eu tenho mó ciuminho de druid...... - mas confesso que se minha druid, a Bendita, chegar a lvl 100 vai ser já um grande feito)

ahhh, e essa legs.... comprei essa semana uma dessa.... vc realmente acha ela mais interessante que uma dwarven?

=*

p.s.: vc n precisa excluir o lt antigo só pq n vai mais postar..... deixa ele quietinho lá. é legal para o pessoal dar uma olhadinha (principalmente pally. eu sempre revejo alguns lts antigos de uns sorcer que n escrevem mais. é inspirador)
    Última edição por Aiko05; 26-11-2012 às 15:41.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Quem foi o lek que te copiou? o.o
    Bom,nunca posto no seu lt, mas geralmente verifico ele, tem mt lt parado nesse fórum.
    Enfim, set legal,outfit legal,só falta mounts.
    Sou de Honera mas nao jogo mais pela net que cai toda hora. Boa sorte aí
    Obrigada, por enquanto não vou gastar meu dinheirinho suado em mounts nem addons, acho que isso é coisa pra quem já tem muita grana e não tem como gastar ela. Quando eu for assim...quem sabe

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    oO
    copiaram? omg =/

eu amo sorcer, sua sorcer tá fofinha, mas me explica só uma coisinha: como assim vc meio que deixa uma druid lvl 131 encostada e brinca de sorcer e pally? oO (druid é mto mto mto requisitado em hunt, as vezes eu tenho mó ciuminho de druid...... - mas confesso que se minha druid, a Bendita, chegar a lvl 100 vai ser já um grande feito)

ahhh, e essa legs.... comprei essa semana uma dessa.... vc realmente acha ela mais interessante que uma dwarven?

=*

p.s.: vc n precisa excluir o lt antigo só pq n vai mais postar..... deixa ele quietinho lá. é legal para o pessoal dar uma olhadinha (principalmente pally. eu sempre revejo alguns lts antigos de uns sorcer que n escrevem mais. é inspirador)
    Pois é, copiaram na cara dura mas eu não sou de ficar pra trás e já fiz outras. Quanto a ed, sim ela ta meio parada, eu tenho raiva de mim mesma pq eu criei a ms em uma conta e a ed em outra ai a ed nem ta p.a :S
    A legs eu tava usando lá nos quaras, pq faltava tipo 40k pra upar e andar embaixo d'água é um saco, ai coloquei ela e fiquei na tática dos walls/bombs, os bixos nem chegavam a encostar

É como você disse, druid é requisitado em hunt, sempre vai ter gente em cima de um ed mas eu não consigo jogar de ed, eu até healo bem e tal só que eu empaquei lá pq eu sempre joguei lá com meu namorado de ek, ai quando ele parou eu fiquei meio "aff e agora?". Confesso que até tenho vontade de jogar nela denovo, só que não agora ou talvez sim?
    de qualquer forma ela ta sem set nenhum :S

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando.. Boa sorte pra você, e sempre que eu puder estarei aqui vendo suas atualizações. ^^

edit:
    é fogo msm esse negócio de cópia -.- povo sem criatividade..

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi ^^
    Vou acompanhar XD
    boa sorte

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dressah Ver Post

Pois é, copiaram na cara dura mas eu não sou de ficar pra trás e já fiz outras. Quanto a ed, sim ela ta meio parada, eu tenho raiva de mim mesma pq eu criei a ms em uma conta e a ed em outra ai a ed nem ta p.a :S
    A legs eu tava usando lá nos quaras, pq faltava tipo 40k pra upar e andar embaixo d'água é um saco, ai coloquei ela e fiquei na tática dos walls/bombs, os bixos nem chegavam a encostar

É como você disse, druid é requisitado em hunt, sempre vai ter gente em cima de um ed mas eu não consigo jogar de ed, eu até healo bem e tal só que eu empaquei lá pq eu sempre joguei lá com meu namorado de ek, ai quando ele parou eu fiquei meio "aff e agora?". Confesso que até tenho vontade de jogar nela denovo, só que não agora ou talvez sim?
    de qualquer forma ela ta sem set nenhum :S
    oO
    Bom, se vc gosta mais de sorcer, nada a declarar se não "eu tb" (embora eu saiba da preferencia). Bom, para ser sincera, fico feliz de ver vc jogando de sorcer. Mto bom ter alguem pra trocar experiencias =X

Menina, vc costuma abrir cast? Eu ainda to meio insegura quanto a quaras (eu sei que é uma vergonha, mas to insegura.....)....

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    oO
    Bom, se vc gosta mais de sorcer, nada a declarar se não "eu tb" (embora eu saiba da preferencia). Bom, para ser sincera, fico feliz de ver vc jogando de sorcer. Mto bom ter alguem pra trocar experiencias =X

Menina, vc costuma abrir cast? Eu ainda to meio insegura quanto a quaras (eu sei que é uma vergonha, mas to insegura.....)....
    sei que tu perguntou pra ela, mas se tu tiver pensando em ir calassa, é só usar poison bomb. É sussa, caçava lá no lvl 90~, mas como tu é lvl 130~ vai fazer xp boa.
    '

Who can rule without wealth, or fear, or love?

'

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora deu pra me copiar também... olha a a assinatura do cara que te copiou, e olha a minha -.-

Registro
    18-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Agora deu pra me copiar também... olha a a assinatura do cara que te copiou, e olha a minha -.-
    PUTZ HSHDFUOSFHSJDFSD esse cara ta TENSO

Publicidade:

'

Who can rule without wealth, or fear, or love?

'

Tópicos Similares

1. Life Thread - Lotus Gazagna (Danera)
    Por Heracles Teseu no fórum Life Threads
    Respostas: 5
    Último Post: 14-10-2012, 11:20
  2. (Life Thread) Kevin The Destroyer - Sorcerer de Arcania
    Por Kevin The Destroyer no fórum Life Threads
    Respostas: 107
    Último Post: 10-10-2012, 12:46
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Life Thread: a sua história contada por imagens!
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 51
    Último Post: 06-10-2011, 11:45
  4. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46

Permissões de Postagem