Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"A melhor espada fica na Bainha"
O Law conseguiu estender o Room dele a ponto de conseguir cortar metade da ilha? PQP.
Teve muita coisa nesse capítulo. Confirmou que o Vergo na real usava Haki mesmo e acabou esclarecendo algumas dúvidas que eu tinha do porquê o Haki do Luffy deixava o corpo dele negro.
Mas o que mais me intrigou foi a página final. Mostrou o Law falando que ele destruiu uma engrenagem (sabe-se lá o que isso quer dizer) e, no fundo, tinha a imagem do Kid, Basil, Apoo e alguém que aparentava ser a Big Mom. Penso eu que seja ela então a Yonkou que o Law quer tirar do poder.
Eu tinha lido no wikia, que o Luffy ficava preto quando usava o Haki porque ocorria uma vulcanização já que ele era de borracha, mas isso prova que não.
Alias, Law é bem mais forte que pensavamos, agora o Doflamingo esta cagando.
Já lançou?
Go go ir ler luta de Luffy V.S. CC!
EDIT:
Não lançou BR ainda:
![]()
Última edição por Mathss; 28-11-2012 às 12:45.
Law mítico demais, Doflamingo chegou a ficar bolado.
Será se vale mais apena ler em ingles junto com o Google tradutor e levar o triplo do tempo, além de pegar uma tradução +/- ou se é melhor esperar mesmo?
Começo a considerar fortemente que o Law vai fazer um time de supernovas temporariamente só pra botar o caô no Novo Mundo, lol.
E o Luffy dando surra de pau mole foi épico também, rs.
Law é irmão de sangue do Luffy, não tem como serem tão parecidos.
PORRA CAP FODA!
A Legenda só ficou meio ruim, depois vou pegar a legenda melhor.
Mas pelo que entendi, depois de 2 anos, tanto piratas quanto marinheiros se fortaleceram né?