sempre tem algum tópico pra fazer a diversão da noite, outro dia foi o daquele racista que dizia que achou 500k num corpo..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sempre tem algum tópico pra fazer a diversão da noite, outro dia foi o daquele racista que dizia que achou 500k num corpo..

Cara, stamina nao vai mudar os bots. é só botar gm nessa p*rra q tudo se resolve
Perdeu 1 hr aqui no fórum,como fica seu jogo?
Ficou revoltado pq seu tópico foi fail. Vai upar seu lv 50.
Os outros, falsos moralistas te ofendendo com palavras?
Até 5 min atrás, quem tava ofendendo também era vc com palavras e um linkzinho do Yt.
Tá na quinta série, e se paga de life ruler.
Última edição por Serafan; 28-11-2012 às 09:17. Razão: Usuário alertado por: mensagem com insultos e palavrões.
Irônico alguém que diz passar 18 horas on em um jogo online falar mal de universidades alheias. Sinceramente, para mim, você não passa de um molequinho de primeiro ano, que tem um level 50 e criou o tópico achando que ia abalar. E acabou abalado.
Anyway, faço Comunicação na PUC-Rio (com bolsa de 75 %) e fiz 2 períodos de letras na Unirio, mas tranquei por não querer virar professor.
Ah, e eu sei usar uma vírgula...
Edit:
Ok, isso acabou de confirmar de vez tudo que eu disse acima.Quando eu estava na quinta série sua mãe estava dando para varios caras ai e mamando a do seu pai
Última edição por Nikolai Bazarov; 27-11-2012 às 21:54.
Tenho certeza que a IBM chegou ao nível de empresa que é contratando pessoas pra jogar tibia.
Inclusive no currículo eles perguntam qual sua vocação e level mais alto que já atingiu, parece que só level 200+ é aprovado no processo seletivo.
Põe uma foto sua jogando tibia no escritório da IBM e terá meu respeito.
"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação"
15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
15:44 Ixidron [15]: n
15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes
21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br
Jay... te falar:
Troll tem em tudo quanto é canto, uma hora vc é o troll, outra vc é o trollado...
Assim como na vida real tem que ter jogo de cintura. Ignora troll ué, n dá corda. Comentei pra te zuar porque o nivel de estupidez de um unico post foi enorme, e ai? vai ficar puto e sair do foco do tópico por isso? sair chamando de poser, cú quente e os krl?
Queria ver o povo que tem lifethread aqui no fórum, se a cada 'lixo', 'noob' que é postado no thread deles fossem arranjar um meio de tretar com a pessoa, não existiria a sessão lifethread, e sim mmathread.
Mal do ser-humano é esse, não sabe ouvir crítica e zoação sem responder com ofensa.
Let the true legends fly.