Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br
Vejo uma certa contradição aqui. 18 horas on?hoje dedico minha vida as coisas que gosto como fazer projetos sociais para crianças e animais, jogar tibia aos dias de semana, sair com a minha esposa nos melhores restaurantes de são paulo, aos sabados sair com os amigos e viajar de moto pelas estradas e aos domingos ir ao shopping e etc.![]()
E aí mestre do tibia? não vai responder isso aqui não? Estou esperando.
"Tenho certeza que a IBM chegou ao nível de empresa que é contratando pessoas pra jogar tibia."
"Inclusive no currículo eles perguntam qual sua vocação e level mais alto que já atingiu, parece que só level 200+ é aprovado no processo seletivo."
"Põe uma foto sua jogando tibia no escritório da IBM e terá meu respeito."
"Olá , se eu te ajudei me dê um ponto de reputação"
15:44 Ixidron [15]: boss dos assassins
15:44 Willian Gold Lance [81]: uahuah
15:44 Willian Gold Lance [81]: é forte?
15:44 Ixidron [15]: n
15:44 Ixidron [15]: agora tem boss até da minha mãe de cuecas verdes
Pera aí, RJ é uma ilha? Isso pra mim é novidade heim... Eu até poderia entender isso por um sentido metafórico, mas não creio que você tenha QI para ter empregado nesse sentido. Aliás que preconceito patético com toda uma cidade heim? Típica coisa de um adolescente revoltado que sofre bullying.
E eu volto a bater na mesma tecla, como você dedicou sua vida aos estudos se sequer sabe empregar uma vírgula corretamente? Fora a concordância verbal: "não são e nunca será uma cidade e alem". Não são e nunca será?
Volto a dizer, se você joga 18 horas por dia de Tibia e dedicou sua vida aos estudos, então meu amigo, sua vida é uma farsa.
Cale-se adorador de orientais, mude-se para lá e faça esse favor para nós.Sabe por que os orientais conseguem ser melhores em tudo? e deixar o ocidental sempre para trás?... Pois, bem. Eles quando começam algo se dedicam o máximo que podem para serem os melhores nem que isso custe a vida deles, ja viu dota? um jogador japones contra um brasileiro? outros jogos, chineses sempre meditando suas mentes e procurando seus pontos de paz e se dedicando até a ultima gota de energia a algo que eles realmente querem. Por isso brasileiros não vão para frente e são vistos como fracasso humano pelos olhos de outros povos. Tive essa palestra no arena quando teve lançamento de um produto da IBM criado por um japones que passou 22 horas de seu tempo todos os dias duarante 7 meses para criar algo que a derrubaria a microsoft
Última edição por Nikolai Bazarov; 27-11-2012 às 22:20.
Considerando que o windows ainda é o S.O mais utilizado no mundo acho que ele não usou bem as 22h.
Ah e deve ter falecido por ter de cagar, dormir e comer em 2h por dia.
A menos que ele jogasse tibia 1h e meia e fizesse o resto em meia hora também.
E você ficou calado em relação ao que eu já disse 2x.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... to rindo demais com voces todos indignados... porra...isso nao passa de um jogo, foi inutil esse topico, voce acha que postando isso aqui vai mudar alguma coisa ? e realmente não é questao de usar bot ou nao usar,CARA SE TUDO É INTELIGENTE SABE QUE FAZ MAL PRA SUA SAUDE... pq estao todos perdendo o tempo respondendo essas ofenças.... pqp primatas,homo sapiens... nao sei nem oq falar...
Beleza então, vou ficar esperando ansioso pela foto, e se for verdade manda meu currículo pra IBM, sou ek , Level 130, as veze eu entro como estagiário.
Vou torcer pra você não ser banido por racismo até lá.
eu sou um homo sapiens, não vejo o problema nisso.
Pior do que perder tempo na discussão aqui é perder tempo pra dizer que estamos perdendo tempo.
Eu ri.
Acho que quando ele disse homo-sapiens, ele queria dizer algo como neandertais... Vai saber né?
@Edit:
Só olhar seu LT, no default da segunda foto.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=468467
Última edição por Efemero; 27-11-2012 às 22:35.
21:51 Soma dos Ktetos [18]: eh um local q achei no sabado e decidi vir aki com 60/60
21:52 Napa Calmeirense [37]: cuidado pra não morrer
21:52 Soma dos Ktetos [18]: morri
21:52 Soma dos Ktetos [18]: kkkkkkk
21:52 Napa Calmeirense [37]: serio?
21:52 Soma dos Ktetos [18]: 58/59
21:53 Soma dos Ktetos [18]: aham
21:53 Napa Calmeirense [37]: kkkkk
21:53 Napa Calmeirense [37]: essa vai pro tibia br
Ah, ai fica muito complicado, porque eu sou um holandes com pai cubano, mãe polonesa, judeu, descendente de irlandeses e criado no Brasil.
Racismo não é só de cor, gênio, no seu caso, você transpira preconceitos.Racismo? não julguei ninguem por cor, se me banirem por racismo abro processo por difamação contra a empresa. Foda-se
Alguém por favor denuncia esse tópico, a graça já acabou.
Última edição por Nikolai Bazarov; 27-11-2012 às 22:36.