Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Os botters estão entre nós?

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim facilitou a leitura, é preciso ter personalidade para aceitar uma crítica construtiva sem ter chiliques. É o caso do criador do tópico.

tópico: Compartilho da mesma opinião, não acredito que um jogador já experiente tenha paciência para ficar tantas horas focado em um jogo. Mas vai saber, cada caso é um caso..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zafalkar; 25-11-2012 às 23:12.

#sixseaonsandamovie

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você tem dúvidas quanto a isso? Já teve bot até na equipe.... (no caso a equipe hotnews na época, mas ainda assim parte da equipe). Sem dúvida nenhuma tem vários botters aqui pelo fórum.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aos que jogam "SEIS,SETE HORAS FACILMENTE", voces realmente se orgulham disso ? (não é ofendendo) , mas sério, parece que é pouco tempo,mas é MUITO,sei disso por que já fui uns desses,se eu pudesse voltar no tempo e fazer um curso de matematica ou qualquer outra coisa que beneficiasse...

Bom é isso ai,não tenho nada a haver com voces,façam o que quiser da vida de vocês,só estejam conscientes.

Registro
    04-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    Aos que jogam "SEIS,SETE HORAS FACILMENTE", voces realmente se orgulham disso ? (não é ofendendo) , mas sério, parece que é pouco tempo,mas é MUITO,sei disso por que já fui uns desses,se eu pudesse voltar no tempo e fazer um curso de matematica ou qualquer outra coisa que beneficiasse...

Bom é isso ai,não tenho nada a haver com voces,façam o que quiser da vida de vocês,só estejam conscientes.
    Isso vai de cada um cara,eu lembro do caso de um rapaz (polonês se não me engano) que tinha problemas,e uma das unicas diversões dele era o tibia,claro que isso é um caso entre milhões,mas não acho "certo" julgar

Eu tambem já fico desgastado jogando 3h,mas as vezes upo 3h e o resto fico conversando com a guild,o dia inteiro...(facetibia )

Claro que a atual situação dos botters é preocupante,mas tem diversas outras formas muito mais eficientes de descobrir botters do que hrs jogando (cast por exemplo)
    Se correr,só vai morrer cansado

Só tenho a agradecer a Union por me dar a chance de conhecer pessoas tão maravilhosas

http://www.youtube.com/watch?v=Kkh1lavV61s
    (Call me maybe - union university TS)

https://www.youtube.com/watch?v=KAiVUhxXd4c
    (Dano bebado no TS)

Registro
    26-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Principalmente quando eu vejo um Screenshot de um lvl 400 ja penso é bot com cerveja.....

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um exemplo de como alguns HL's passam muitas horas online.
    Caçar Boss da inquisition requer tempo se você quer conseguir um Rare.
    Não digo que ficarão 10 horas online, mas 6~7, sim.

Sei que você teve trabalho de fazer esse tópico, mas assuntos sobre bot é muito chato. Sempre leio sobre o quão revoltadoo a pessoa está porque um botter o atrapalhou. Só que contam versões diferente sobre o mesmo assunto.
    Não fique mal por isso, ou chateado com eles(botters). Finja que tibia está indo as mil maravilhas e esqueça um pouco dessa praga. Por enquanto tudo não passa de um sonho e quando a CIP acordar sobre esse assunto, ela estará em um buraco revestido de lôdo.
    Última edição por Cardoso; 25-11-2012 às 23:48.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Um exemplo de como alguns HL's passam muitas horas online.
    Caçar Boss da inquisition requer tempo se você quer conseguir um Rare.
    Não digo que ficarão 10 horas online, mas 6~7, sim.

Sei que você teve trabalho de fazer esse tópico, mas assuntos sobre bot é muito chato. Sempre leio sobre o quão revoltadoo a pessoa está porque um botter o atrapalhou. Só que contam versões diferente sobre o mesmo assunto.
    Não fique mal por isso, ou chateado com eles(botters). Finja que tibia está indo as mil maravilhas e esqueça um pouco dessa praga. Por enquanto tudo não passa de um sonho e quando a CIP acordar sobre esse assunto, ela estará em um buraco revestido de lôdo.
    Agradeço atenção ao tópico.. mas meu post não é sobre indiguinação sobre os botter que estão jogando... até por que esses dias achei um respawzinho bom sempre livre...enfim. To falando mais sobre a cara de pau de algumas pessoas de usar bot e participar de um forum contra isso

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que papo mais furado... A questão de se o tempo que ciclano ou fulano passa no Tibia é muito ou pouco é subjetivo de cada um. O jogo vai ter diferentes "niveis" de proporção de felicidade para diferentes individuos, com diferenças até para mesmo individuo em diferentes ocasiões.

Por exemplo: Eu achava legal passar até 10h jogando quando não existia os botters, por que essas 10h se transformavam em algum tipo de vantagem para mim no jogo contra o cara que jogou apénas 1h. Agora, eu acho um absurdo perder 1h de vida real no Tibia que não vai proporcionar vantagem alguma sobre ninguem ja que 97.34% são botters ou pseudo-jogo-na-mão e na verdade estavam fazendo outras coisas enquando seu char melhorava (como por exemplo, postando alguma coisa aqui no TibiaBR). Na verdade, eu acho um absurdo perder 1 minuto baixando o Tibia (além dos valiosos megabytes desperdiçados). Ficar 1h no jogo, jogando, na mão, em minha humilde opinião, é caso de avaliação clínica...

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico em média 7~12 horas online durante as férias de minha faculdade... como estou a 2 semanas. Somente paro por conta de banda, ou fazer show em barzinho à noite pra tirar troco... o resto do tempo das minhas férias dedico ao estúdio, que consequentemente pra me distrair deixo o tibia aberto como 'msn'... então o tempo todo que estou na frente do pc abro: programas de gravação, msn, skype, tibia e com instrumento no colo matutando oq gravar.

o que vc falou tem até certo fundamento, mas só pra aqueles que fazem sei lá quantos kk's de experiencia por dia... o tempo que está online é o tempo q está caçando.

Let the true legends fly.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tempo online agora nao diz mais nada
    ja q o kra pode ficar 12hs de bot e 12h treinando off
    logo akeles caras de pau q ficavam 23h45min vao poder disfarçar e ficar 12h treinando off

Publicidade:

Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Tópicos Similares

1. Chronicas da Ordem dos Seis - Calanor Midgard
    Por ZeRaLL Black Avoid no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 13-11-2012, 09:55
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Respostas: 13
    Último Post: 14-05-2012, 20:43
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  5. Samurais e Ninjas - matéria
    Por somacruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 20-10-2004, 09:39

Permissões de Postagem