Página 88 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 2355

Tópico: Dark Black Magician

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora quero ver free account reclamar que não tem bicho forte pra matar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a cobertura!
    Venore está muito linda. Me pergunto quais moveis podem ser comprados... (me contaram que tem mtos que podem ser arrastados.... maas, como arrastar algo de venore para farmine? =( )

Bichos fortinhos... Medo desse ultimo. Ele me mata só de olhar para mim =(

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma att pra vocês povo, pra quem gosta de tirinha, uma notícia aqui:

estou fazendo uma tirinha especial via test server

Mas não será hoje que eu postarei, e sim apenas quando o test server acabar, mas não se preocupe, ela será grande, rs

Começar com algumas fotinhas, como esse olho de bonelord no meio do swamp, iauheauhe

E mais bug pra gente

Andando por Venore achei uma nova cave de rotworm, a cip realmente quer ajudar os frees dessa vez...

Sobre a nova cave de behemoth em Forbidden Lands, eu AMEI

Marquei no mapa os respawns pra vocês verem como é

Mais uns bugzin, como eu level 1 em Thais, iaueaue

Falando em bugs, tem mais!

Essa é a entrada da nova cave de Hydras, eu achei ela pequena, mas sempre mais hydra é bom pra gente

Alguns squirrel em Carlin, iaueauheuh, esses bicho rápido, nossa senhora

Finalmente encontrei os water buffalo :>, parece que são rare respawn que nem midnight panther e etc

Eu tinha testado tudo o que tinha pra ser testado, então fui testar algumas coisas pra mim, como por exemplo, SOLAR UM JUGGERNAUT!

Para falar a verdade, não passei apuro nenhum. Pretendo ir na Yakchaal antes do update acontecer.

Só mais um bug qualquer ai, mas tive que me matar pra sair

Esses monstros, CUIDADO COM ISSO, os bicho parece fracote, mas da cada hit, e são pra frees

Depois disso eu checando os water buffalo achei alguns em diferentes locais, todos correram

Só esse que não

Apesar de eu ter achado uma mount meio feinha

Tinha nada pra fazer mesmo, peguei quase 10000 crystal coin, iauheuahe

Eu e o Flash fomos testar draken walls, OPAKSPOAKPSAOS, MUITO ROX

Até o último andar

Não pegamos o loot, mas ainda sim deu lucro D:

Essa lizard city da um medo, uashuashuahus

Mas enfim, speed dos drakens tá menor, pra quem achou que morreria nas walls por falta de speed.

A gente acabou indo POI também, mas nem fizemos nada, limpamos essa parte e fomos embora (tinha acabado os supply, kkkkkk)

Hoje eu vou tentar solar meu primeiro pharaoh, além de testar uma huntzinha pequena na POI, e tentar ir na Yakchaal, vamos ver como me saio.

Té mais pra vocês \o

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Boa att, update pobre e desnecessário, mas tudo bem, Venore vai ficar bonitinha.
    Ah, é um update para os frees. É bom que eles não podem reclamar de nada agora, tem muito conteúdo pra eles.

Citação Postado originalmente por Soul If Ver Post
    achei bonita venore mt bonita e ta podendo ja TS?
    Ts por enquanto só privado. Venore tá muito bonita mesmo.

Citação Postado originalmente por Valter Moonn Ver Post
    com certeza a principal mudança desse update e a velocidade dos bonecos... ja estava mais que na hora da cipt arrumar esse "problema" ... a intençao da cipt com esse update e sem duvidas atrair novos jogadores..

mudando de assunto.. passa updates e updates e os botters ainda continuam nas terras tibianas.. porque tibia nao atualiza a cada semana... com um "patch" de 100k pra mudar alguma coisa pros bot nao funcionar ? .. 100k ate pra internet discada e muito rapido pra atualizar.. maais a pergunta e se a cipt realmente quer que isso aconteça... pois ja vi algumas boas propostas contra os botters e ainda nada de novo sobre esse assunto
    Bom, aí não sei porque a cip não mede muitos esforços para banir os botters, mas..

A speed realmente vai atrair novos jogadores, mas os antigos vão ficar um pouco descontentes com isso, mas não é nada muito abalador, dá pra acostumar com a speed.

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    eae XD
    curti esses bichanos novos fortinhos kkk
    uasuahs, vão ser o desafio da vez

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Agora quero ver free account reclamar que não tem bicho forte pra matar
    Vão reclamar é que tão fortes demais

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Muito boa a cobertura!
    Venore está muito linda. Me pergunto quais moveis podem ser comprados... (me contaram que tem mtos que podem ser arrastados.... maas, como arrastar algo de venore para farmine? =( )

Bichos fortinhos... Medo desse ultimo. Ele me mata só de olhar para mim =(
    Nossa, dá pra arrastar infinitos items lá de Venore, eu vou arrastar até Thais se for preciso, KKKKKKKKKKKK

É, aí arrastar pra Farmine não ia rolar. Se te agrada, a nova cama dá pra comprar, e ela é linda!
    Última edição por Dark Black Magician; 11-03-2013 às 01:42.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae
    varias coisas da hora ein, mais um bicho nervoso pra free ein kk
    to querendo ver mais sobre essa nvoa cave de hydra... quando sair o update eu vejo XD

até

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Animal!
    Parabens pelo jugger,e a ice witch é tao foda assim?
    Legal esses respawns maiores...

Publicidade:

Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

waaaaall!!!!! *.*
    to doida para ir lá tb! (e todo o resto! modo suicida on)
    acho que vou aproveitar qndo o ts abrir para todo mundo....
    (e n m fale em juggermaut..... ainda estou traumatizada com meu amigo fantasiado indo nos grim me assustar T.T)

e meu deus, que são essas criaturas novas? realmente coloraram mtas opções pra free. E algumas fortinhas. To vendo que nunca mais vou me aventurar sozinha pelos pantanos de venore.... vai que eu caio numa cave dessas oO

e o item de domar? cai do que? é facil?

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Nossa, dá pra arrastar infinitos items lá de Venore, eu vou arrastar até Thais se for preciso, KKKKKKKKKKKK

É, aí arrastar pra Farmine não ia rolar. Se te agrada, a nova cama dá pra comprar, e ela é linda!
    EU moro em farmine e durmo numa rede..... então a pergunta é: é daqueles kits para modificar camas normais ou eu ganho uma cama nova com isso?

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai Dark

Deu pra ver o loot dos drillworms?

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí pessoal, atualização do LT será amanhã a noite. O final de semana chega, e é dia de folga pra todo mundo! Até pros membros da Cip!

Mas vou deixar essa nota enigmática pra vocês.

Para aguardarem o que vem amanhã.., que tal uma amostra?

Espero vocês amanhã aqui em!! xD

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    04-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL o dark é tutor nem sabia, tenho esse sonho, bela Att e belo lt passa no meu dps se poder

Código:
    Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TS Rulando hein

Publicidade:

Taking Over

Permissões de Postagem