Grats!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Grats!
22/10/2012 - You were recently nominated as a tutor! Thank you for supporting the Tibia community!
- Captain Gus - Elder Druid 248 - Magic 89 - Shielding 35
- Gusz - Royal Paladin 124 - Magic 23 - Distance 103 - Shielding 102
- Nub Gus - Elite Knight 103 - Magic 8 - Sword 101 - Shielding 101
- Soldier Gus - Master Sorcerer 72 - Magic 72 - Shielding 35
- Jaden Tiffany - Elite Knight 74 - Magic 8 - Sword 100 - Shielding 100
- Healer Gus - Elder Druid 66 - Magic 71 - Shielding 35
- Gus Shadowheart - Royal Paladin 43 - Magic 17 - Distance 110 - Shielding 101
vamo bro go 200
Código:Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester
Bom pessoal, só estou atualizando para postar que o Test Server privado começou.
Eu irei parar agora com o Dark Black Magician no Global, para poder testar as coisas no Test Server.
Atualizarei provavelmente duas vezes aqui sobre o Test Server antes dele ficar público, então fiquem no aguardo da minha cobertura D:
Pra deixar um gostinho pra vocês, aqui algumas imagens de algumas coisas novas que tem pra gente:
Sobre os novos itens, não são fortes, são todos pra level baixo. O helmet of the lost se não me engano é arm 7 parece.
uasuahus, nada xD
pode deixar que eu chamo sim \o
lindão ele, iuaeuauhe
gogogogo
nossa, peguei ela lá pra lvl 70 e pocos, uahsuhahsua
ai fui fazendo de poco em poco
uasuahs, ele até que é bonitin
quem sabe um dia a gente pega em \o
UAEUHAUHEAUHEU
ah, ue falho mas deixa pra lá
tirinha agora só depois do test server
uahsuahsuas, vlw veiD
uai, ferumbras hat vai vir quando o ferumbrao der as caras em luminera, vc vai ver se eu nao vo catar aquele hat dele, kkkkkk
vlws \o
NO
tirinha depois do ts, mas n tem bigodaun nao em, smilao
vlw, vamo que vamo xD
Última edição por Dark Black Magician; 21-11-2012 às 10:34.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

fala ae cara XD
como se entrou no test server? o.O
da hora vc atravessando o telhado kkkk

nao gostei da nova venore nao
acho que é mais legal como esta
e muita gente acha isso mas ne
e dps posta tudo ai sobre o update
Mais uma coberturinha antes deu ir pra facul, então não vou digitar muita coisa
O TS continua, então vou postar algumas fotinhas aqui
O banco ficou rox XD
Isso sim que é um dp
O dp principal agora parece que foi esculpido em montanha D:
Um hit nos pombos, tava bugado, ai eu dava o meu hit maximo, mesmo que passasse da vida do monstro, por exemplo, hit 100 da glacial rod em snake, mas já consertou
O pântano de Venore tá realmente muito lindo, nada a reclamar da qualidade gráfica dele
Esses monstros são broxantes, são apenas pra ficar no mapa mesmo,. como snake, wolf, poison spiders, e por ai vai
Essa parte eu achei mais bonita que as outras, não sei porque, deu um clima rox no pântano
Mais bug pra nois
Os corym são fracos, mas ainda assim conseguem me hitar 30~40 cada, então cuidado pros leveis baixos.
Em torno de uns 40 dá pra caçar aqui acho, mas vejam a quantidade que pode vir, a cave é enooooooooooooooooooorme, da pra upar uns 7 nego junto e difícil encontrar um ao outro nela viu, loot não sei dizer se é bom ou não, mas dropei um par de arma, devem ser baratas
Agora quando você morre, aparece o monstro que te matou
Tapete de kazz
Alterações nas minas de kazz
Os novos losts. Esses dois são fracos, e dá pra matar tranquilos, agora o enslaved dwarf e o lost basher, são bem fortes, cuidado
Pra quem quer saber onde eles ficam? Após a porta da crusader helmet quest
Olha o lost basher em ação
Essa fumaça preta dá death hit
Esse Desur já viu o LT e me reconheceu no ts \o
Ruim que não deu pra pegar ele na tela, mas tá ai, apareceu xD
Pra terminar, um hit de MEELE, do enslaved dwarf, tirem suas conclusões
Spoiler: Hit meele do enslaved dwarf
E sim, são pra free acc.
O test server ainda não acabou, amanhã eu irei atualizar com as mudanças nas caves de hunt \o
Sou tutor, tenho acesso ao TS xD
né, atravessei telhado, montanha, kkkk
ah, eu gostei dessa, muito bonita graficamente, o pântano ficou bem legal
e pode deixar que eu vou postando sim em \o
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Boa att, update pobre e desnecessário, mas tudo bem, Venore vai ficar bonitinha.
achei bonita venore mt bonita e ta podendo ja TS?
Código:Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester
com certeza a principal mudança desse update e a velocidade dos bonecos... ja estava mais que na hora da cipt arrumar esse "problema" ... a intençao da cipt com esse update e sem duvidas atrair novos jogadores..
mudando de assunto.. passa updates e updates e os botters ainda continuam nas terras tibianas.. porque tibia nao atualiza a cada semana... com um "patch" de 100k pra mudar alguma coisa pros bot nao funcionar ? .. 100k ate pra internet discada e muito rapido pra atualizar.. maais a pergunta e se a cipt realmente quer que isso aconteça... pois ja vi algumas boas propostas contra os botters e ainda nada de novo sobre esse assunto

eae XD
curti esses bichanos novos fortinhos kkk