Curtir: 0
agora + uma coisa o novo demon outfit será algo bem dificil para knights pois para ter ele completo provavelmente o addon 2 creio eu o capacete precise da demon oak completa então um knight com esse outfit full será muito mais rare ou impossivel do que as outras vocações como pala druids e sorcerers isso será bem dificil para os kinas
nunca vou ter esse outfit só se for em um char mage... porque pra terminar demon aok é tão tão triste
chorei :'(
amei a questao de maior respawn
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
mas que caralho, puta que pariu
melhor vantagem em pvp é a velocidade, e agora um lvl 300 vai ser a mesma bosta que um 200(?) só que com mais hp
é pra fuder mesmo, cipsoft deve achar que tibia se resume a non pvp
Na boa eu até que gostei dessa parada de reduzir a velocidade dos lvls alto. Sinceramente as pessoas que estão reclamando são bots.
Acho que a CIp deveria era reduzir muito mais a velocidade dos lvls alto.
Quem tem lvl 200+ ou 300+ no duro é tudo bot , acredito eu que um jogador comum que jogue honestamente apesar de todos os beneficios em questão de XP etc consiga pegar um lvl 100 em muitos meses de jogos , logicamente tem aquelas pessoas desoculpadas , porem acredito eu que um jogador normal fica entre 1 ao 100 de lvl, depois disso é bot ou viciado legal falta do que fazer da vida.

Cara, qual o sentido de diminuir a velocidade conforme aumenta o level?
Por favor, galera. Leiam e interpretem, por favor!
O aumento da velocidade vai diminuir, NÃO A VELOCIDADE DO PERSONAGEM!
obvious troll
enfim, acho que o pessoal não entende a situação, o problema não é reduzir a velocidade, mas sim reduzir dos hls e aumentar dos low lvls
antes matar lvl alto com maker era um cu, justamente porque o cara corria
agora low lvl corre mais e hl menos
hordas de makers surgirão
"Essa nova formula também fará com que personagens abaixo do level 175 andem mais rapidamente do que o atual, enquanto personagens acima deste level estarão um pouco mais lentos."
Última edição por Abol; 21-11-2012 às 19:54.
speed determinava antigamente quanto um xar era "superior"
o q tem de bot lvl 170- principalmente em area free n é mole n viu... agora é q vao surtar..
objetivo de speed
"vou pegar 400+ pq preciso de uma speed igual a de um lvl 170 com haste set"
@update
Êlê Íh Xíz Ó
100+ e quotes moralistas puxa sacos em 3..2..1... ¬¬
The Rules are Be Created to be Broken
Avalanche Anthrone [73]:sabe oq o batman faz no banheiro?
Avalanche Anthrone [73]:batpunheta
Salsixa Robustus [67]:O.o?
There's no Spoon
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...0Bicicleta.png
http://infinitecoolness.com/gallerie...pictures38.jpg
TENHO A MESMA SENSAÇAO JOGANDO TIBIA :rolleyes: