Postado originalmente por
Villeneuve
bom, sobre o "Comunidade de Aventureiros indignada", o que seria? iriam aumentar os respawns? não entendi direito isso, hehe.
É só pra avisar que eles aumentaram a quantidade de criaturas em alguns respawns (nas cidades citadas). Mais que isso ainda não informaram.

LuKa$
- Bixo não atacar Summon, é para forçar os mages a caçarem com bloker.
Eles só não vão atacar os próprios summons, os de mages continuam da mesma forma.

LuKa$
Alguém sabe mais ou menos em que mês / ano que isso vai entrar em vigor?
Algum dia no começo de dezembro. Essa semana deve sair a enquete sobre a data do update, meu voto é dia 05.

Phoenix Decion
Bom pelo que vi, vão ferrar os palas novamente seria isso?
???

srmichel
resumindo os itens de haste
tipo meu set haste não terá mais ultilidade porque com ele eu andaria na velocidade de um level mais alto só que o level mais alto anda mais lento mto estranho isso , então os itens de velocidade não vão fazer diferença + para nós
Não. Primeiro que os itens não te fazem ter a velocidade de um determinado level, eles dão um aumento na sua velocidade base, então teoricamente deveriam ter o efeito proporcional ao anterior. E um jogador level mais alto não será mais lento que o mais baixo, continuará sendo mais rápido porém a diferença será menor.

entaoalef
Ah, e tem um errinho la na postagem no site:
Corrigido, obrigado.