Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: Namorar ou Esquecer?

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo: use a "emoção" pra manter a relação prazerosa, e use a "razão" para controlar a emoção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus amigos,resolvi a problemática já,minha vida tava ótima antes de me apaixonar por essa menina,e não é ela que vai fazer mudar isso,não dessa forma,querendo namorar mas sem me dar atenção e ainda gostando o ex. Então decidi,uma vez na bagaceira,sempre na bagaceira! eu tô solteiro e tô de boa,desisti dela,não dá futuro namorar por namorar,namoro pra mim é coisa séria,se for pra brincar deixa eu com minhas novinhas mesmo que tá bom demais então é isso amigos,tô devolta a bagaceira,pegando as gatinhas,tomando umas e esquecendo quem não me acrescentou nada como estou? feliz demais!!!

Registro
    04-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, as minas de Recife são de boa demaaaiss...

Como já deu pra perceber, se você pegar essa mina pra namorar e não der uma surra de rola bem dada, ela vai voltar pro ex e vc vai ficar mal.

Então desencana e vai curtir as minas daí que são "do caralho".
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Parangole Rox Ver Post
    Meus amigos,resolvi a problemática já,minha vida tava ótima antes de me apaixonar por essa menina,e não é ela que vai fazer mudar isso,não dessa forma,querendo namorar mas sem me dar atenção e ainda gostando o ex. Então decidi,uma vez na bagaceira,sempre na bagaceira! eu tô solteiro e tô de boa,desisti dela,não dá futuro namorar por namorar,namoro pra mim é coisa séria,se for pra brincar deixa eu com minhas novinhas mesmo que tá bom demais então é isso amigos,tô devolta a bagaceira,pegando as gatinhas,tomando umas e esquecendo quem não me acrescentou nada como estou? feliz demais!!!
    Realmente, se ela não dava atenção pra você e só pensava no outro cara. Era melhor desistir mesmo.

Tenha amor próprio primeiramente!

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A moral é ter pau grande e não ter ejaculação precoce, abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa mlq. decisão sábia. não se arrependerá disso.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resumindo:

Ele tentou, ela disse não.

Curtiu retweeta!

Registro
    15-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dhelp

nem foi isso cara,se eu tivesse tentado ela tinha aceito... mas eu pensei direitinho,qual a moral de trocar as vagabas por uma menina que nem gosta de você? estar só por estar? e que não vai fazer nada a mais doq beijar? ah cara,eu tinha que ser mt burro né? kkkkkkkkk. é que o cara apaixonado é dificil de perceber certas coisas,mas fiz uma forcinha e vi a merda que eu ia fazer. to de boa agora

Tópicos Similares

1. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  2. HALP :P
    Por KeEpErzAuM no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2005, 22:26
  3. AVISO PARA QUEM TEM O MEU MSN!!
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26