Resumindo: use a "emoção" pra manter a relação prazerosa, e use a "razão" para controlar a emoção.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Resumindo: use a "emoção" pra manter a relação prazerosa, e use a "razão" para controlar a emoção.

Meus amigos,resolvi a problemática já,minha vida tava ótima antes de me apaixonar por essa menina,e não é ela que vai fazer mudar isso,não dessa forma,querendo namorar mas sem me dar atenção e ainda gostando o ex. Então decidi,uma vez na bagaceira,sempre na bagaceira! eu tô solteiro e tô de boa,desisti dela,não dá futuro namorar por namorar,namoro pra mim é coisa séria,se for pra brincar deixa eu com minhas novinhas mesmo que tá bom demaisentão é isso amigos,tô devolta a bagaceira,pegando as gatinhas,tomando umas e esquecendo quem não me acrescentou nada
como estou? feliz demais!!!
Nossa cara, as minas de Recife são de boa demaaaiss...
Como já deu pra perceber, se você pegar essa mina pra namorar e não der uma surra de rola bem dada, ela vai voltar pro ex e vc vai ficar mal.
Então desencana e vai curtir as minas daí que são "do caralho".
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
A moral é ter pau grande e não ter ejaculação precoce, abraço.
Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011
"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre."
Albert Einstein
boa mlq. decisão sábia. não se arrependerá disso.
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Resumindo:
Ele tentou, ela disse não.
Curtiu retweeta!

@Dhelp
nem foi isso cara,se eu tivesse tentado ela tinha aceito... mas eu pensei direitinho,qual a moral de trocar as vagabas por uma menina que nem gosta de você? estar só por estar? e que não vai fazer nada a mais doq beijar? ah cara,eu tinha que ser mt burro né? kkkkkkkkk. é que o cara apaixonado é dificil de perceber certas coisas,mas fiz uma forcinha e vi a merda que eu ia fazer. to de boa agora