Curtir: 0

@Smoking
é cara,tô confuso pra caralho mesmo...
ela não tá na minha mesmo não,mas se eu pedir ela aceita,talvez por não ter ninguem e ela não querer estar só,mas ela não tá na minha mesmo não![]()
Mas rlx cara, eu gosto de postar mensagens impactantes assim pra dar aquele choque pra pessoa tomar alguma atitude, só quero seu bem e tals.
A primeira consulta é grátis, mas a segunda tem que paga pq os orixa fica no meu pé.
Mas garanto que cmg pagou funcionou, Pai smoking mais de 20.000.000 milhões de casos resolvidos.
Pega ué, só não vá culpar depois a garota se você se decepcionar.
Living the lifestyle
Tem que explicar ao pé da letra pra vocês né? Eu digo no sentido de não empurrar com a barriga, manja? Além de tudo, um casal primeiramente é constituído na base da amizade. Se você não é amigo(a) do seu parceiro, você nunca vai conseguir manter um relacionamento dura douro. Não tem coisa mais gostosa do mundo conversar sobre TUDO com sua parceira, seus sonhos, sua vida íntima, falar da vida, dos seus planos de vida... enfim. E pra ter isso, precisa de confiança (vem com o tempo de convivência) e ter dedicação. Basicamente, PRA MIM, isso é um RELACIONAMENTO SÉRIO.
Pronto haters, podem me quotar.

Se eu fosse você eu tentaria, mas não se entrega muito, vai avançando devagar... se não der certo, parte pra outra.
Train insane or remain the same!