Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
HUAAHUAHUAHU ok, poste aonde eu estou me contradizendo nas minhas postagens, ai sim, eu posso dar razão pra você, caso você esteja correto, MERMÃO.
@Tópico
Vá com calma, e deixe a menina respirar, deixe ela ter o momento dela. Não fique em cima. Quando você sentir que ela está pronta pra assumir um relacionamento totalmente sério, você vai saber.
Você está um ponto a frente de todos porque você está com ela atualmente. É mais fácil ela começar a gostar de você de verdade, do que gostar de um outro zé ninguém random. Portanto, não force a barra. Convivência pode virar "amor" também, basta você conseguir preencher o lugar do outro, mas sem forçar. PS: eu sei que é foda, mas vá com calma.
Boa sorte. Poste as novidades.
PS: estou me sentindo na revista CAPRICHO, amiga.
Adoro.

@Bebelino
Tuas dicas tão sendo úteis,vou rever meus conceitos,só tô com medo de "não pressionar demais" e aparecer outro ou então ela pensar que perdi o interesse,se é que me entende kk
@el mont bolado
digo que não volta,o ex não quer,conheço o cara kk

@Fenix Dourada
Eu tô afim dela cara,afimzão sabe? Nem é seca nem nada,eu tô rejeitando mina ai por causa dela,disse a ela e tudo,coisa de trouxa eu sei... Tem como arrumar 1 ou até mais se quisesse,mas eu queria era ela ;x
Cara, tu fica ae lendo nego falando pra tu não pressionar demais, ou pra cair em cima etc. Qual o parâmetro pra saber o que é muita pressão e o que é pouca pressão? Esse tipo de coisa só vai fazer com que tu fique mensurando teus esforços ao invés de realmente fazer alguma coisa.
A única coisa que tu não pode fazer é ficar se declarando cheio de mimimi pra cima dela. Tem que pegar ela ou largar de vez. Não me vem com esse papinho de to recusando fogo pq to apaixonadinho e ela sabe disso mimimi. Depois vai voltar aqui e falar de friendzone ainda por cima.

Cara, me responde, quer depois ficar de mimimi pelos cantos ou quer estar com uma garota que realmente queira estar com você? Vai por mim cara, se ela gosta do ex, você vai se foder investindo. É simples parceiro, coloque na balança: Estar com uma garota que queira estar com você x Estar com uma garota que não gosta realmente de você e que provavelmente te magoará no final.
Que namorar cara, você tá ausente de Deus?
Quando a mina gosta de ti já é complicado, imagina quando ela tá pensando em outra coisa
Eu só ficaria de buenas memo
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Sai dai jaum.
Se nego fala que ela vai voltar pro EX vc afirma que ela não vai.
Dai se nego te apoia vc continua indeciso...
krl mano se decide, uma hr parece q vc é confiante otra um cara sem culhões vsf.
Abre o jogo pra gente, ela não ta tão na sua assim e é só um amor platonico, pois se tivesse vc nao pensaria duas vezes. rlx cara isso dai é só ilusão que o seu cerebro ta criando pra te deixar confortavel com a situação como se tivesse direito de escolher ou nao ficar com ela xd
Última edição por Smoking; 17-11-2012 às 04:05.
Muita enrolação pra uma coisa simples...
Vc gosta dela e é reciproco? Se relacione, sem rótulos... Se um dia esse "gostar" vier a ser algo a mais... Deixe ser?