Salve galera.
Tudo bom com vocês? Ontem foi um dia muito corrido pra mim, fiz a Pits of Inferno, foi meio demorada até organizarem a grande massa de players que havia para ser feita a quest... fora isso o team foi super rapido hahaha... mais chega de papo e vamos as fotos.
SS's

61, com a yuri blokando mais 1 pouco antes de ambos irem dormir

62, Yuri me dando aquela força de sempre, que estou necessitado hahaha.

63, yuri novamente... bom, esse vai aparecer aqui direto kkkkk

63 again... rolou uma little morte, mais nem da nada UAShauShas

64, behemoths as vezes são legais, eles foram sempre generosos conosco!

65... rush rush rush

66... poxa, fui fazer uma huntzinha tava sem bloker, lucrei dahora, dropei boh e haunted blade

.

67 terminando a umas tasks de ancient scarab que estavam pendentes :/

68, nessa eu terminei a task, e não looteei nenhum ornamented brooch, tristezas a mil :/

bom, morri, upei 68 again, com o yurizão!

69 HMMMMMMMM DELIÇA... tentando fazer a task mais impossivel de pacera, disputadissima hunt entre leveis 150~190...

pela forte luzes da ss... evento do lightbearer... pegando lvl 70 no caminho pro basin de svargrond... dahora hein hahahaha
Bônus ss's

Poi done

Recompensa basica da quest... AI MEU DEUS... essa quest as vezes me da medo... ver o bixo virando nas galera... e vc ter que usar sua sagrada mana pra ficar dando mas sio no pessoal KKKKKKKKKK
Bom, hoje é só essas fotos, se pa, mais a noite, eu poste mais algumas do 70 ao 80... Abração ai pra vcs que estão vendo, acompanhando, comentando e tudo mais!