acompanhando.
não deixa o lt morrer.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
acompanhando.
não deixa o lt morrer.
bom começo vou acompanhar lek! dps da 1 passada no meu!
Código:Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester
Gostei do set haha
Boa sorte com o lt![]()
22/10/2012 - You were recently nominated as a tutor! Thank you for supporting the Tibia community!
- Captain Gus - Elder Druid 248 - Magic 89 - Shielding 35
- Gusz - Royal Paladin 124 - Magic 23 - Distance 103 - Shielding 102
- Nub Gus - Elite Knight 103 - Magic 8 - Sword 101 - Shielding 101
- Soldier Gus - Master Sorcerer 72 - Magic 72 - Shielding 35
- Jaden Tiffany - Elite Knight 74 - Magic 8 - Sword 100 - Shielding 100
- Healer Gus - Elder Druid 66 - Magic 71 - Shielding 35
- Gus Shadowheart - Royal Paladin 43 - Magic 17 - Distance 110 - Shielding 101

fala ae
vou acompanhar XD
Fala galeraaaaaaa.
Tudo beleza com vocês... desculpem ai a demora para dar aquela atualizada... é que como estou sem fazer nada ultimamente, andei meio sem tempo pra postar aqui... Mas... Vamos ao que interessa né!
upandinho lvl 73 com 40 shards... mais tarde... upei do 75 ao 78 trocando mais shards
74... milagre pegar esse lugar sem nenhum botter pra te atrapalhar... tava fazendo 220k hr ai... solo, ta suave!
como a exp tava altinha, deu pra pegar 75 ai tbm...
bom, com os shards, upei do 75 ao 78... porem, bugou teclado e desci no resp de imp do vulcão :3... dai reupei por ai...
mais uma hunt super diferente MUAHAHAHAH... lvl 79 with yurizão!
80... com o mare blokando... haha, ve se pode... o cara lvl 76 me lura 6 wyrm... segura tudo, mata tudo... se existe um bloker bom nesse mundo, é ele!
Solando behemoth quest... porque infelizmente meu brother teve a net travada e foi morto pelos behemoths... tentei segurar ele no mas res mais nao foi suficiente :/
Galera, por hora é isso, proximo post, é até o lvl atual, quests e todos os magic leveis! Abraço pra geral que ta acompanhando ae
Veja meu LT, sempre que possivel hehe
https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera
"Torresmo, The Great."

E ae gratz por tudo ^^ rumo ao 100
parabéns pela quest tbm, ela ajuda bastante kkk