
Postado originalmente por
FLIPFLAP
Bem isso pq vc tá reclamando de direito. Vc não viu nada na area de Ciencia da Computação. Hoje em dia vc se forma no curso de ciencia da computação e trabalha praticamente como se fosse um escravo. Emprego tem tem sim porem o salario é baixo e ainda por cima pedem muita coisa pra pagar pouco
Estagiário é mão de obra escrava, fazendo tudo que tem que ser feito um profissional de verdade. Faculdade as matérias são do arco da velha , as instuições alegam que não podem dar pois a area modifica demais e não tem como ficar trocando a materia direto , conclusão vc vai para o mercado despreparado.
Esse e muito mais são exemplo ridiculos .
Edit
Outro exemplo de trabalho escravo , um programador php ta ganhando mais de 2500,00 pilas.
Isso tá mudando muito cara.
Eu comecei recebendo uma mixaria nesse mercado, hoje em dia recebo 2 mil reais, trabalho a distancia a hora que eu quiser.
Detalhe, estou recém no primeiro ano do curso.
Conheço gente que saiu da faculdade de CC há 5 anos e já é milionário, 80% dos alunos que conseguem terminar CC saem ganhando de 5~10k, pelo menos da minha faculdade.
Mas mesmo assim, meu objetivo é terminar o curso, meter um mestrado e doutorado, e trabalhar no exterior com pesquisa.