Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 86

Tópico: Sobre os constantes ataques em SP

Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E como já não era de se esperar:

Pelo menos 22 pessoas foram baleadas - destas, 11 não resistiram aos ferimentos e morreram - entre a noite de quinta e a manhã desta sexta-feira na região metropolitana de São Paulo. O caso mais grave ocorreu em Santo André, onde cinco pessoas foram mortas em duas ocorrências registradas ontem à noite.
    Fonte

Tão suspeitando até que há um grupo de extermínio formado por policiais que tão agindo acima da lei. Será?

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Ontem a noite ( 22:45 ) tacaram fogo em um busão aqui perto de casa ( perto digo uns 3km ), passou até na Record e na Globo..
    O coitado do cobrador ficou preso e se queimou todo..
    O problema é que minha escola é perto da onde ocorreu isso ae, e meu avô tem uma casa ali perto ( 1,5km por ai ) e estou com medo de algo acontecer, tomara que o PCC só tenha passado por aqui e que já saia..

#EDIT
    Sim, esse é o "Salve Geral" do PCC, fizeram isso porque estão com "sangue nos zoio", algo importante ocorreu que ninguém quer nos dizer.

#EDIT2
    A situação piorou aqui, mataram o chefe do tráfico daqui de perto e já mandaram avisar, depois das 8 pica bala x.x'
    Tenso. Aonde isso? Foi força policial mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    13-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bandidagem filha da puta. Agora as pessoas não tem o direito de andar na rua que já correm o risco de tomar um tiro na cabeça e perder a vida.

Mas eu me arrisco a dizer que a maioria dos ataques são por pura vingança, porque certos policiais também, parece que querem arranjar pra cabeça, em vez de abordar normalmente já saem chutando meio mundo. Não estou sendo contra a polícia, nunca fui, mas sou contra a atitudes de certos policiais.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Guardadas as devidas proporções eu respeito o PCC e o CV, pelo menos o ideal da fundação dos dois é muito foda.

Já o que é hoje em dia eu não sei, mas isso é foda porque não imagino que exista mais uma cúpula de controle geral entre eles, é tudo descentralizado entre várias forças autônomas.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    ...
    #Rubenito mora no Capão Redondo?
    Acho que é trollação
    Moro pow, raramente minto aqui.

To peocupado com meu irmão pois ele trabalha em Paraisópolis em uma escola, o barato lá ta loko.

Foda que a única rota de fuga de Paraisópolis é

- Jardim Angela
    - Capão Redondo
    - Parque Fernanda

E as favelas aqui adjacentes.

Nunca vi tantos policiais patrulhando a area como nessa semana, muito Helicópteros também.

Foda.

Edit:

Eles ficam alternando os lugares de ataque para confundir.

Ontem andei na rua de casa com o toba na mão.
    Última edição por Rubenito; 09-11-2012 às 17:20.
    YHWH

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Rider Ver Post
    E como já não era de se esperar:

Fonte

Tão suspeitando até que há um grupo de extermínio formado por policiais que tão agindo acima da lei. Será?

Tenso. Aonde isso? Foi força policial mesmo?
    Não sei, ninguém sabe e eu tenho medo de dizer aonde eu moro, só digo que é Zona Sul de SP.

#batataquente
    É isso mesmo, vingança cara
    Policia militar é cuzona, sempre digo isso, eles te batem se você for negro, pobre, favelado, eles fazem isso por prazer mesmo, não todos claro..
    E isso tá ocorrendo porque alguém importante do PCC morreu/foi preso ou então o quartel de droga oficial foi "confiscado" pela policia ou algo assim, o único jeito de resolver é chamar o exército
    Os cuzão do PCC vão toma bala, mas Geraldo Alcoolemmim eh um bosta, não quer fazer isso, então vai ficar assim até final do ano ou por ae, porque policia não vai resolver isso nem fodendo. E podem ter a certeza, tem policia envolvida nas mortes, se vocês soubessem a quantidade de policial que se deixa levar pela grana dessa bandidagem..

Publicidade:

Última edição por SkeQ; 09-11-2012 às 17:28.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou de SBC e aqui tá com toque de recolher também, o estado demora demais pra tomar providência, mema fita de 2006, imbecilidade

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    palavra nova msm

aposto q é neologismo seu

oh wait
    Desculpe pelo erro de português , associei a palavra "irônica" com "ironia" , associação equivocada.

Citação Postado originalmente por Gdvieir Ver Post
    Irônia é nova msm
    qual o significado?
    Desculpe pelo erro de português , associei a palavra "irônica" com "ironia" , associação equivocada.

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Vou te dar uma aula de português, rapaz.

Uma não, duas. Uma de ortografia e outra de figuras de linguagem.

Ironia não tem acento.
    Ironia é a figura de linguagem utilizada para quando você quer dizer exatamente o contrário do que você realmente disse.
    Por exemplo: "você é magro, hein", quando na verdade você tem 120kg de banha.
    O cara foi fazer uma sátira -será que esse é o termo certo?- do que está acontecendo em SP e você já vem todo pimpão mostrar-se o fod@o do fórum..

Me poupa um pouco disso ai cara namoral , seu post nem teve algo relacionado ao tópico apenas respondeu o cara , nem deu sua opinião o que caracteriza o flood ..

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post

O cara foi fazer uma sátira -será que esse é o termo certo?- do que está acontecendo em SP e você já vem todo pimpão mostrar-se o fod@o do fórum..

Me poupa um pouco disso ai cara namoral , seu post nem teve algo relacionado ao tópico apenas respondeu o cara , nem deu sua opinião o que caracteriza o flood ..
    Sátira? Que sátira, meu amigo? O tópico é sério, até porque eu sou de SP e nem ia brincar com uma coisa dessas.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell Rider Ver Post
    Sátira? Que sátira, meu amigo? O tópico é sério, até porque eu sou de SP e nem ia brincar com uma coisa dessas.

To falando desse carinha

Citação Postado originalmente por navegaboy Ver Post
    O que morre em 1 mês em SP morre em 1 semana no RJ.

Registro
    08-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    To falando desse carinha
    Nossa, falha no engano então.

@topic:

Agora tão transferindo uma penca de gente pra Rondônia. Vai tapar o sol com a peneira, na minha opinião.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  4. História de Tibia.