Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 86

Tópico: Sobre os constantes ataques em SP

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Vou te apresentar uma palavra nova rapaz

IRÔNIA
    Vou te dar uma aula de português, rapaz.

Uma não, duas. Uma de ortografia e outra de figuras de linguagem.

Ironia não tem acento.
    Ironia é a figura de linguagem utilizada para quando você quer dizer exatamente o contrário do que você realmente disse.
    Por exemplo: "você é magro, hein", quando na verdade você tem 120kg de banha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e quem ta matando os civis?

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mega Hero Knight Ver Post
    Vejo e sinto que está foda.

Policiais executando qualquer suspeito(até mendigo pelo que me dizem, pra limpar pra 2014), sem chance nem de se apresentar(ou melhor, eles geralmente tão sem identidade, mas pra não ser detido e dar merda, o pessoal corre e morre alvejado).

Nesses dias passou uma noticia que uma criança morreu em um desses confrontos de policia e traficantes, e a mídia, pelo que parece, finalmente deu uma certa atenção à isso(não acompanho noticias há mt tempo, qualquer coisa me corrijam).

Sorte, mas muito sorte que eu moro perto da escola, mercado, farmácia, e não preciso sair muito.
    Até onde eu sei, essa criança que morreu era um garoto de 13 anos, num bar de periferia, DUAS HORAS DA MANHÃ. Mesmo que não fosse trombadinha, CADÊ A MÃE DESSA CRIANÇA?

Na minha opinião, esses bandidos que morrem por "guerra do tráfico" sem alguma prova consistente, são policiais executando.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    É bandido? Mata, foda-se.

Esses dias um cara do PCC foi supostamente "assassinado por divida de droga" aqui na minha cidade, mas meu pai me confirmou que foi execução por policiais, pois os policiais daqui do interior tbm estão sendo ameaçados.

e isso é uma coisa idiota pra caralho

guerrinha PCC x policia, a cada membro do PCC que a policia mata o PCC mata um membro da policia, já morreram dezenas de policias por causa dessa guerrinha imbecil

Citação Postado originalmente por TeddyDog Ver Post
    Até onde eu sei, essa criança que morreu era um garoto de 13 anos, num bar de periferia, DUAS HORAS DA MANHÃ. Mesmo que não fosse trombadinha, CADÊ A MÃE DESSA CRIANÇA?

Na minha opinião, esses bandidos que morrem por "guerra do tráfico" sem alguma prova consistente, são policiais executando.
    ah bom

uma criança num bar de periferia as duas horas da manha

merece morrer msm ne cara

....

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Vou te apresentar uma palavra nova rapaz

IRÔNIA
    palavra nova msm

aposto q é neologismo seu

oh wait
    Última edição por Rambo IV; 08-11-2012 às 21:37.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cada bandido morto que é noticiado, tem 4 ou 5 enforcados e arremessados em rios e córregos.

A bandidagem assina a própria sentença de morte quando parte pra ameaçar familiares de militares. Em 2006 foi a mesma coisa, até que começaram a baixar a toca ninja e passar a corda no pescoço de tudo quanto era nego que achavam na rua. Parou rapidinho.

Militar ouve bosta, engole sapo e trabalha estressado pra caramba no Brasil. Pra deixar esses caras loucos não precisa de muito não.

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tenso isso.
    Quando estavam queinando ônibus todos os dias aqui no Rio o exercito teve que ser chamado. Foi tenso demais...

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post

ah bom

uma criança num bar de periferia as duas horas da manha

merece morrer msm ne cara
    Ô parceiro, onde tu leu que ela merecia morrer? O que eu quis dizer que ninguém sabe da verdade sobre isso, então não adianta a mídia fazer polêmica. Podia muito bem ser um trombadinha ladrãozinho de semáforo, ou podia ser um filho de uma mãe desnaturada. Se tu quiser descobrir pra ficar apontando dedos e dizendo quem está errado, boa sorte... Me conta depois.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta tenso, o foda é que meu pai trabalha a 2 horas da manhã, to com medo de algo acontecer..
    Eu só sei que o batalhão aqui perto já está todo armado pra se ocorrer um ataque "ninja" ai, só sei que um nego foi ameaça as crianças na escola e no outro dia os policiais estavam mostrando ele sem a cabeça no batalhão, eu faria o mesmo.
    E o pior que o PCC não está matando policiais tanto assim, estão matando MUITAS pessoas, MUITAS..
    Eles estão passando de moto e picando bala, não interessa quem é, só não pica bala nos "irmãos", isso só está ocorrendo porque algo aconteceu com o "chefe", ou ele foi preso ou alguém morreu da família dele por culpa da policia e isso vai durar muito tempo se ninguém fizer nada, em 2006 só foi resolvido porque os policiais ficaram putos e matavam mesmo, sem dó.

#Rubenito mora no Capão Redondo?
    Acho que é trollação
    Última edição por SkeQ; 09-11-2012 às 11:17.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    #Rubenito mora no Capão Redondo?
    Acho que é trollação
    Ele já falou isso em outros tópicos. Não parece ser mentira.

@
    Viaturas pra todo canto. Vi duas só quando tava voltando da academia.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem a noite ( 22:45 ) tacaram fogo em um busão aqui perto de casa ( perto digo uns 3km ), passou até na Record e na Globo..
    O coitado do cobrador ficou preso e se queimou todo..
    O problema é que minha escola é perto da onde ocorreu isso ae, e meu avô tem uma casa ali perto ( 1,5km por ai ) e estou com medo de algo acontecer, tomara que o PCC só tenha passado por aqui e que já saia..

#EDIT
    Sim, esse é o "Salve Geral" do PCC, fizeram isso porque estão com "sangue nos zoio", algo importante ocorreu que ninguém quer nos dizer.

#EDIT2
    A situação piorou aqui, mataram o chefe do tráfico daqui de perto e já mandaram avisar, depois das 8 pica bala x.x'

Publicidade:

Última edição por SkeQ; 09-11-2012 às 15:30.

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  4. História de Tibia.