Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 84

Tópico: Sobre os constantes ataques em SP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre os constantes ataques em SP

Fazia tempo que não criava um tópico, mas vamos lá:

Desde o início do ano, ao menos 90 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro (o índice inclui também mortes no trânsito consideradas homicídio doloso), em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.
    E, mais recentemente:

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou na manhã desta quinta-feira, em São Paulo, que o seguro para policiais mortos no exercício da função dobrará dos atuais R$ 100 mil para R$ 200 mil. Além disso, o benefício será estendido também a agentes que sofrerem atentados em horário de folga - até agora apenas a família de policiais em serviço podiam receber a indenização. "Será não só pelo trabalho, mas também pela condição de policial", declarou o governador.
    Fonte

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Se o dono do tópico quiser atualizar, saiu a pouco no Estadão um mapa da violência:

Fonte(e restante da matéria): Estadão

Ou seja, 75% de mortes são civis que estavam no lugar onde houve confrontos. A questão não é que o PCC está matando ou a PM está matando, e sim que inocentes estão morrendo. Tem que ter um basta.

Não gosto do método do Cabral (governador do RJ) pra combater a violência mas aceitar ajuda externa como ele fez seria bom pra SP.
    É meus amigos, a coisa tá feia demais por aqui. Toque de recolher, cogitaram de colocar exército na rua, execuções constantes, etc. Ouvi do pai de um amigo meu, que é policial civil, que agora eles estão matando até parentes/conhecidos dos policiais, para desmoralizar os mesmos, inclusive mataram o filho de um há pouco tempo.
    Qual sua opinião sobre isso? Será que a tendência é piorar mesmo? Estaríamos no meio de uma guerra civil?

Disserte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Snake Plissken; 10-11-2012 às 16:13.
    "We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um amigo meu da ZL disse que o PCC distribuiu cartilhas dizendo para o povo ficar em casa, pois haveriam ataques à noite, isso há 1 semana atrás.

Dito e feito.
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passou da hora do Exército e da Força Nacional de Segurança entrarem em cena. Por esse motivo eu não voto no Alckmin NEM PRA VEREADOR. Covarde do caramba, ele e aquele secretário de segurança dele.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um traficante aqui do bairro foi mostrado no fantástico esses dias. Matou um policial e depois foi executado.

Ontem executaram mais um nóia aqui perto de casa. Polícia tá fazendo toque de recolher e as escolas no período noturno estão dispensando mais cedo.

Só espero tret@ daqui pra frente.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gzuis, deve ser ~emocionante~ andar pelas ruas de SP, perigo constante ftw. V1D4 L0k4

@Topic
    A situação tá critica mesmo. Os policiais - e famílias - mereciam um reajuste nesse seguro há tempos. Essa do toque de recolher, meu amigo já tinha informado, mas nem levei a sério.

Anyway, é daí pra pior. A menos que alguma atitude mais energética seja tomada. Pelas informações, parece que o governo está se conformando com a situação. O exército não me parece má opção, seria até uma forma de intimidação.

Guerra civil? Guerra civil é quando há um conflito de interesses/disputa de poder. Isso tá mais pra terrorismo. Rídiculo.

Publicidade:

Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
    Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Alckmin tem até o fim desse ano pra resolver essa porra. Ele não coloca o exército pra não "sujar" a carreira política dele, mas na boa, eu tô com tanta raiva desse puto que eu voto até no Maluf pra ele não ganhar nada. É muito fácil sentar, assistir, dizer que "São Paulo está sob controle" quando ele anda com 10 a paisana fazendo a segurança dele. Até eu fico de madrugada na rua assim.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem feito agora sabem o que é o RJ em tempos calmos

Registro
    23-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para, mano, RJ tá 3x melhor que São Paulo.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu moro no interiorzão do Paraná, aqui nóis deixa a bicicreta na rua e ninguém roba não sô!

Uma vez fui em Jundiai na casa da minha madrinha, os cara forçaram o vidro do carro com uma barra pra baixo, por sorte o alarme desparou e eles correram, e o carro do meu pai é um gol 2003, nem é grande coisa.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo e sinto que está foda.

Policiais executando qualquer suspeito(até mendigo pelo que me dizem, pra limpar pra 2014), sem chance nem de se apresentar(ou melhor, eles geralmente tão sem identidade, mas pra não ser detido e dar merda, o pessoal corre e morre alvejado).

Nesses dias passou uma noticia que uma criança morreu em um desses confrontos de policia e traficantes, e a mídia, pelo que parece, finalmente deu uma certa atenção à isso(não acompanho noticias há mt tempo, qualquer coisa me corrijam).

Sorte, mas muito sorte que eu moro perto da escola, mercado, farmácia, e não preciso sair muito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  3. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05