Postado originalmente por
Merlin
o flexada me disse que se der poção de polissuco pra um bruxo mestiço ele vira um bruxo puro
se vc quiser o dhelp sabe fazer poção de polissuco e ele tem um estoque de feijões de todos os sabores
a menos q vc goste de ter poderes de mestiço mas ai o tribunal da magia vai te perseguir e nos nao queremos isso nao é verdade
omg! Harry Potter? oO
sei lá quem é esse flexada,, mas eu n estou preocupada com o tribunal de magia, sempre tem alguem para me tirar dos apuros ^.~ (ou quase sempre =s )

Dhelp
Era óbvio, até pela frase da sua assinatura... Você faz facul do que? Parece que gosta de literatura...
o que tem minha assinatura? oO
Pedagogia. Gosto tanto de literatura que ando sempre com um livro na mão (atualmente, As cronicas de gelo e fogo)....

zezinhomala
É Aiko5, agora tu vai ter que postar uma foto.
Como saberemos se vc não é uma bruxa de verdade?
@dhelp, tá zoando né? kkkkkkkk
oO
Mas eu sou uma bruxa de verdade: minha UE é devastadora e sou culpada sempre pelas mortes em secura =(
(ah, a foto do perfil realmente é minha ¬¬ )

Mestre Shake
Vocês, garotas que colocam os caras na friendzone, são responsáveis pelas desgraças que atormentam esse mundo de norte a sul. São responsáveis até mesmo pela existência desse fórum, se bobear.
Deixo aqui meu desprezo.
Oo
que exagero

Daniiela Martinelle
Se tem alguma coisa que não parece ser um ser humano, são pessoas que assim como você, pensam dessa maneira e ainda expõe.
o ser humano não costuma ser muito racional.... eu abstrai esse comentario (e outros parecidos =X )