Curtir Curtir:  0
Página 12 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 307

Tópico: Gordinhas Vale tbm?

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    o flexada me disse que se der poção de polissuco pra um bruxo mestiço ele vira um bruxo puro

se vc quiser o dhelp sabe fazer poção de polissuco e ele tem um estoque de feijões de todos os sabores

a menos q vc goste de ter poderes de mestiço mas ai o tribunal da magia vai te perseguir e nos nao queremos isso nao é verdade
    omg! Harry Potter? oO
    sei lá quem é esse flexada,, mas eu n estou preocupada com o tribunal de magia, sempre tem alguem para me tirar dos apuros ^.~ (ou quase sempre =s )

Citação Postado originalmente por Dhelp Ver Post
    Era óbvio, até pela frase da sua assinatura... Você faz facul do que? Parece que gosta de literatura...
    o que tem minha assinatura? oO
    Pedagogia. Gosto tanto de literatura que ando sempre com um livro na mão (atualmente, As cronicas de gelo e fogo)....

Citação Postado originalmente por zezinhomala Ver Post
    É Aiko5, agora tu vai ter que postar uma foto.

Como saberemos se vc não é uma bruxa de verdade?

@dhelp, tá zoando né? kkkkkkkk
    oO

Mas eu sou uma bruxa de verdade: minha UE é devastadora e sou culpada sempre pelas mortes em secura =(

(ah, a foto do perfil realmente é minha ¬¬ )

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post

Vocês, garotas que colocam os caras na friendzone, são responsáveis pelas desgraças que atormentam esse mundo de norte a sul. São responsáveis até mesmo pela existência desse fórum, se bobear.

Deixo aqui meu desprezo.
    Oo
    que exagero

Citação Postado originalmente por Daniiela Martinelle Ver Post
    Se tem alguma coisa que não parece ser um ser humano, são pessoas que assim como você, pensam dessa maneira e ainda expõe.
    o ser humano não costuma ser muito racional.... eu abstrai esse comentario (e outros parecidos =X )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Oo
    que exagero
    Exagero o caralho, friendzone é a coisa mais filha da puta que uma mulher pode fazer. Mais do que torrar toda sua grana no shopping, mais que greve de sexo (ou não), mais que desculpinhas e briguinhas por porra nenhuma.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Exagero o caralho, friendzone é a coisa mais filha da puta que uma mulher pode fazer. Mais do que torrar toda sua grana no shopping, mais que greve de sexo (ou não), mais que desculpinhas e briguinhas por porra nenhuma.
    É verdade, elas não podem ter amigos, a não ser que deem a sorte do cara não ter nenhum interesse nela ou ser gay. Senão, ela tem que dispensar logo antes do cara virar amigo ou então ficar com ele mesmo que ela não o achre atraente.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou gordo, então não posso escolher nada
    Só não gosto de mulher alta, já que eu sou baixinho e fica estranho.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    18-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tem alguma coisa que não parece ser um ser humano, são pessoas que assim como você, pensam dessa maneira e ainda expõe.
    Minha opnião..sinceramente..Da mesma forma q eu axo q vc é HOMEM..fika a dica

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal desse tópico é que homens são mulheres, mulheres são homens, macaco é macaco e viado é viado.

Mais legal ainda é que você percebe que pra alguns aqui falta um passo pra virarem misóginos.

Friendzone é o caralho, você que foi mole e preferiu virar o amigay em vez de pegar, e agora tem "medo de estragar tudo", por isso não faz nada, enquanto ela tem mais tesão por um pepino do que por você, já que você é a putinha dela.

Se você tem que ter raiva de alguem pela friendzone, é da sua falta de bolas em primeiro lugar.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    .... e o que as mulheres com mais de 20 amigos homens deveria fazer na sua opinião? ¬¬

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    É verdade, elas não podem ter amigos, a não ser que deem a sorte do cara não ter nenhum interesse nela ou ser gay. Senão, ela tem que dispensar logo antes do cara virar amigo ou então ficar com ele mesmo que ela não o achre atraente.
    pois é =s

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    19-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuninng Carona Ver Post

Minha opnião..sinceramente..Da mesma forma q eu axo q vc é HOMEM..fika a dica
    E eu devo cortar meus pulsos por causa do que você acha? Ou me jogar no fundo do mar com uma pedra amarrada no pé já seria o suficiente?
    Sua opinião está no patamar que a sua mediocridade. By the way, você pode ir no off topic daqui e tirar suas dúvidas sobre mim bb.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu devo cortar meus pulsos por causa do que você acha? Ou me jogar no fundo do mar com uma pedra amarrada no pé já seria o suficiente?
    Sua opinião está no patamar que a sua mediocridade. By the way, você pode ir no off topic daqui e tirar suas dúvidas sobre mim bb.
    Eu falaria que você tem que ir pra cozinha, mas eu to bonzinho no forum agora, então deixa pra lá.

Agora podem se beijar.
    Última edição por Serafan; 10-11-2012 às 07:09. Razão: Usuário alertado por: mensagem preconceituosa.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

leirbag preconceituoso... deveria ser alertado

há tempos mulher já saiu só da frente do fogão

hj em dia ela vai até o tanque tbm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Assassin Star - Ainda vale a pena?
    Por Kennye no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 10-09-2012, 20:17
  2. Tecnologia | Quanto vale seu Computador?
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-06-2012, 10:14
  3. Vale a pena Trocar DH por Zaoan Helmet?
    Por BiteSurfer no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 20:21
  4. Tecnologia | ZTE Blade, vale ou não vale a pena?
    Por Dras dreth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2012, 17:20
  5. monstros q n vale apena mata por loot...
    Por Eric ramone no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 27-01-2005, 04:54

Permissões de Postagem