Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Assassin Star - Ainda vale a pena?

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Assassin Star - Ainda vale a pena?

Gente , tô me aproximando do 90 , e me veio a cabeça... Assassin star ainda vale a pena?

+1000x = 20k / Atq. 68 / peso 805 oz

333x +/- 1000 tiros / preço 33.3k / Atq. 65 peso / 633 oz

Vale a pena pagar 13k a mais? se sim .. Quando vale a pena usa-las no lugar dos arrows/bolts?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kennye; 08-09-2012 às 20:22.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando vc vai em uma hunt mais arriscada.

Por exemplo, lizards em muggy plains, lá no campo aberto é uma boa ir de bow+arrows, porém caçar na cave da mission 7 é melhor usar stars.

Lembrando que foi um dos vários exemplos possíveis.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende da hunt.. Tem hunt que é melhor ir de star por causa do shield mesmo. Hunt com arrow e bolt é aquela que tem bastante espaço pra correr e que os mobs não são muito rapidos.

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, Kennye, todos sabemos que com a entrada e o aprimoramento dessas novas munições no jogo, as assassin stars meio que perderam sua preferência entre os players.
    É completamente normal essa dúvida entre nós, paladinos.
    Tudo que a gente precisa é entender é que devemos adequar o equipamento á hunt que a gente está fazendo.

Em lugares onde o espaço é menor, normalmente dentro de cavernas estreitas, o uso de escudo é fundamental uma vez que os bichos irão nos alcançar com mais facilidade. Nesse caso, já que a preferencia é usar escudo, as assassin stars continuam com a sua função de ataque alto (mais escudo), sendo então as mais indicadas.

Já em lugares abertos, em grandes planícies ou mesmo em cavernas mais abertas (com ou sem a possibilidade de caçar com fire bombs/walls), lugares esses onde é mais difícil que o bicho nos alcance, a melhor opção para a gente é buscar o maior ataque. Quanto mais rápido matar, mais exp/h ganharemos. Por isso, nesses casos, o uso de bow/crossbow se faz perfeito uma vez que estes possuem mais precisão e suas munições possuem (ou não) maior ataque.

Espero ter ajudado.
    Alan.

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente uso só pra matar um respaw inicial... qndo não tem espaço suficiente pra correr ou usar uma energy/fire/poison wall

Mas... mto raro acontecer isso... porém, sempre ando com 100 star e shield na BP

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm , outra dúvida minha .. é que estou quase terminando assassin outfit , falta apenas os vampire dust...

Seria melhor vender a outfit , e comprar 100x Assassin star no market por 11k...

Ou fazer a outfit , para comprar com o npc?

Registro
    07-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Hmm , outra dúvida minha .. é que estou quase terminando assassin outfit , falta apenas os vampire dust...

Seria melhor vender a outfit , e comprar 100x Assassin star no market por 11k...

Ou fazer a outfit , para comprar com o npc?
    Olha cara, isso depende muito de quanta grana vc faz uma hunt.

Pessoalmente, eu não vou fazer no meu char, no meu mundo o outfit custa por volta de 400k e, considerando que as stars são vendidas a 110gps no market e que vc use 500 stars por hunt, vc gastaria 5k a mais por hunt.
    Fazendo uma conta burra, são 80 hunts que vc teria que fazer até que o outfit começasse a fazer vc lucrar 5k a mais por hunt, o que pra mim não faz diferença nenhuma depois do level 100.

Claro que se vc gostar do outfit é outra história, mas pensando só na grana, não acho que valha a pena não.

Registro
    19-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc curte o outfit, faça kk

eu fiz no meu char qnd era lvl 18... tinha 2kk pra começar esse char, então acabei fazendo... mas na época, só existia star pra caçar... então, valeu a pena... mas hoje em dia nem uso esse outfit... axo mais bonito full, mas é mto caro e eu ñ pretendo pagar 2kk pra 1 addon tão cedo...

outra coisa: caçar msm é com arrows ou bolt.. star, raramente.. até concordo com Kamahl doido, existem hunts q é melhor usar shield... porém, o lucro ñ vai ser como de arrows/bolt, então eu até escolheria outro lugar pra hunt...

Se vc for fazer o outfit só pra comprar star, axo q ñ vale a pena mais... guarde o dinheiro pra comprar uns equips melhores
    Última edição por KnightCicero; 10-09-2012 às 20:18.

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. Vale a pena usar spears em rook?
    Por Lass no fórum Paladin
    Respostas: 9
    Último Post: 22-06-2005, 14:36
  3. vale a pena amazon camp?
    Por Lord Barbarian Knight no fórum Knight
    Respostas: 3