Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Claro que não, hoje em dia elas usam máquina de lavar.
Ou seja, não precisam sair tanto da cozinha.
-
Vish, cheio dos manjão no tópico.
@Daniiela
Juro que quando li "pra isso eu pago lavanderia" eu completei mentalmente a frase "porque meu marido tem dois empregos"
BTW, você é do exército? Pode arranjar um jeito de eu visitar uma base e ver um tanque?
não é fake não
Última edição por vitorlino; 09-11-2012 às 19:46.
Eh fake do sete, e o sete eh fake do leirbag
que eh fake do h3o
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Tenho 11 anos, o Leirbag 13.
Somos da mesma escola, no intervalo ele sempre rouba minha merenda.
(e olha que eu só fiz uma piadinha machista, se eu falasse das loiras então vc iria ter um surto né)
@Tópico
Necessário estabelecer um parâmetro, uma diferença entre gordinhas (a.k. gostosinhas, "cheinhas", bundudas) e gordas (que balançam seus pneus pelo mundo). As gordinhas valem muito. As gordas (e isso é tudo na minha opinião, e cada um tem a sua) já não.
Acho gordura sinal de relaxamento, muitas vezes associado à depressão e à baixa auto-estima. Essa é a imagem que pessoas gordas passam para mim.
Claro que posso estar falando besteira, até porque a gordura pode estar vinculada à doenças hormonais e afins, mas acho que uma pessoa "não-relaxada" acaba superando esses problemas e ficando com um corpo aceitável, isso é pessoal e demanda força de vontade (e dinheiro para cirurgias estéticas, dietas, academia, etc.).
Última edição por Rambo IV; 09-11-2012 às 21:17.