Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Mestre Shake; 08-11-2012 às 17:10.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Olha esse Dhelp pegador!
Aposto que pegou umas dicas com o Leirbag e ta treinando.
Orgulho desse OFF maravilhoso!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Última edição por Cardoso; 08-11-2012 às 17:33.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Tô vendo que quem fala "gordinha" tá usando eufemismo pra falar de gorda. Tô fora, nem que me paguem.
Se gordinha for só aquela que tem pneuzinho e um pouco de gordura, nada que não seja perceptível se não for uma roupa justa, acho tranquilo.
Mas claro que prefiro que sejam magras, pra mim é mais um sinal de feminilidade, assim como feições delicadas, jeito meigo, pés e mãos pequenos, estatura média pra baixa etc.
Outra coisa: me deprime nesse fórum ver nego falando que fulano é pegador. Sério, vocês me deprimem. Eu aposto que aqui não tem um pegador. Eles tem mais o que fazer do que acessar um fórum de internet. Só que aqui qualquer um que consegue pegar minas é considerado pegador, quando na verdade isso é o normal. Acho que pra quem se sente diminuído por não pegar ninguém (vejam bem, não acho que isso torna ninguém pior do que ninguém, mas a maioria acha), achar que quem pega sempre que quiser uma mina diferente é estar acima da média, do normal, mas não, não é. Estar acima do normal/ser pegador é ser capaz de pegar aquelas mais difíceis, que todos querem mas poucos conseguem, e só sair liso de alguma festa ou coisa do gênero (sem apelar pra feinhas/gordas) quando quer. Fica a dica aí, n3rd0es.
krl, como eu ri disso, pqp
pena que não pode dar reputação por comentário engraçado, senão dava 2x...
Última edição por Jack Bauer; 08-11-2012 às 17:35.
Não pode não? Pultz, eu tô fazendo tudo errado então
@ Não me sinto atraído por gordinhas, não sei por que. Eu gosto de meninas magras, mas com bumbum e seios médios e que tenham o rosto lindo. Agora, tem gordinha que é mesmo bonitinha, e elas são geralmente mais alegres do que a outras, mas não faz o meu tipo
feio nao eh pegar mulher gorda
feio eh nao pegar mulher
eu sou feio pra krl entao
Querer não é poder.
Se você tivesse capacidade, provavelmente já seria, rs.
Melhor é não pegar gordinha, nem bigoduda, né.
Mas é aquela história, né: http://economia.uol.com.br/ultimas-n...ca-chance.jhtm
Nem todo mundo tem opção...