Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A minha primeira vez foi com uma gordinha de uns 80 kgs, então acho que isso já diz muito da minha pessoa.
Gordinhas bem cuidadas é o que há, as saradinhas e bonitinhas às vezes são uma decepção.
Abraços.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
<EDITADO>
Tipo, se a garota tiver higiene, for bem cuidada, quer dizer; não for esculachada, eu não teria problema nenhum.
Se for pra namorar mesmo, é melhor ainda, até porque ela terá tempo de emagrecer(claro, se for de sua vontade).
PS; O pessoal tá fazendo umas frases fodas nesse tópico pqp KKKKKKKKKKK
Existe mesmo mulheres muito machistas.
Mas sobre a parte sobre segundas intenções, pode haver um engano.
Muitas vezes o garoto quer amizade, mas de repente ele começa a gostar de verdade da pessoa. Afinal, é disso que é feito o amor e a união; amizade.
Quando a pessoa quer "ficar", ela pode se aproximar do outro, mas quando se da conta, já estão amigos.
Ps: isso acontece de maneira recíproca, tanto pra homem tanto pra mulher.
Última edição por Serafan; 10-11-2012 às 00:55. Razão: Usuário alertado por: mensagem com conteúdo sexual.
Ficaria de boa,só não sendo gorda demais,tranquilo.
Povo daqui é muito fresco credo.
Até porque beleza ou corpo não tem que ser levado tanto em conta,e sim o jeito dela,carater,etc
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
não kra, é fake msm.
~
Traida pq? Não tem pq levar por esse lado, as vezes a proximidade da amizade despertou desejo no cara coitado e isso não é traição, ninguém é robô pra ter intenções pré-definidas, tem hora que mudamos de opinião e intenção.
Mestiça, descendentes de japoneses...
nhan... no meu caso, já aconteceu de menino bancar o amigo, mas qndo ele quis ficar comigo e eu disse não, ele sumiu da minha vida oO fiquei mto chateada com isso
eu sei que mudamos, mas qndo vc considera o cara amigo vc meio que esquece que ele é homem, e eu fico com a impresao que a unica coisa importante é o meu corpo e não o que sou e penso. (tá, nessa parte eu sei que são neuras minhas.... uma amiga já me deu bronquinha por coisas desse tipo =X )