Curtir Curtir:  0
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 303

Tópico: Gordinhas Vale tbm?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    depois me passa seu skype aiko05, só não podemos conversar de noite pq é a hora que a minha mãe da esporro mesmo com o skype on
    tudo isso se o dhelp permitir né XD
    srry, me falaram para n passar meu skype para ngm relacionado ao tibia enquanto estivermos em uma "guerra fria" =X

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    srry, me falaram para n passar meu skype para ngm relacionado ao tibia enquanto estivermos em uma "guerra fria" =X
    vergonha alheia

@topico

gordinhas valem s

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    vergonha alheia

@topico

gordinhas valem s
    vergonha pq? =s

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    Hue, fui zuado de tibiano por uma tibiana
    zerei a vida
    haha
    pior que n é zuera. depois que tentaram me matar, to começando a levar a coisa mais a serio (= to ficando neurotica)

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vergonha pq? =s

haha
    pior que n é zuera. depois que tentaram me matar, to começando a levar a coisa mais a serio (= to ficando neurotica)
    eh soh um joguinho meu deus do ceu

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

... ele nem é meu amigo, eu nem gosto dele...... não, esse discurso n é mto bom.
    Luiz, agora eu fiquei com dó de você.
    O fora por causa do Tibia foi triste, somando esse quote aí é muito triste.

Aiko, dá uma chance pra ele, ele é bonitinho, só foi foda que pintou o cabelo de vermelho e.... é, acho que não é tão bonitinho assim.

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    eh soh um joguinho meu deus do ceu
    Tibia é filosofia de vida.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAHUAUHAHUAAUHAHUAUHAH
    HUAHUAUHAHUAAUHAHUAUHAHU
    HUAHUAUHAHUAAUHAHUAUHAHU
    HUAHUAUHAHUAAUHAHUAUHAHU
    HUAHUAUHAHUAAUHAHUAUHAHU
    HUAHUAUHAHUAAUHAHUAUHAHU
    HUAHUAUHAHUAAUHAHUAUHAHU

MEU DEUS DO CEU, FECHEM O TOPICO SDHASUDHSAUDHSADUSADHASDUSAUHADSHUADSHUADSUHADSHUA DHUAHUADSHUDASUHADSUHDASUHADSHUDSAHUADSHUADSHUADSH UADSHUADSHUADSUHADSHUASHUAASUDASUDUAUAAUHAUHAUHAUH HUAUHAUH

Levar fora na vida, faz parte. Levar fora como desculpa de Tibia foi FODA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faço o que se é real?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faço o que se é real?
    Fala "ah, gosto muito de você, mas tenho medo de estragar nossa amizade, vamos ser só amigos".

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Fala "ah, gosto muito de você, mas tenho medo de estragar nossa amizade, vamos ser só amigos".
    ... ele nem é meu amigo, eu nem gosto dele...... não, esse discurso n é mto bom.

Citação Postado originalmente por Linneh Ver Post
    Esse fora doeu até em mim :x ahahhahahaha

@Aiko: O texto que postei coloca meio que como regra, que a gente deveria ficar com os amigos que temos. Sei lá, é um texto de alguém que caiu na friendzone e viu a amada com um cara que ele julgava ser um babaca.
    Esquece totalmente que as coisas não funcionam assim! E diga-se de passagem, eu perco qualquer tesão num cara que seja assim.

E lembro que questionaram sobre o porque da gente não ficar com gordinhos - Resposta simples: eles não se mexem! São tímidos sem segurança, etc... Se for um gordinho arrumado, etc... sem problema algum, é a mesma coisa de vocês com as gordinhas!
    o curioso é que provavelmente todos os outro caras para ele são babacas.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

topic:

Com gordinha nunca sai, mas se ela for legal e jeitosinha, que mal tem?

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Assassin Star - Ainda vale a pena?
    Por Kennye no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 10-09-2012, 20:17
  2. Tecnologia | Quanto vale seu Computador?
    Por bruxo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-06-2012, 10:14
  3. Vale a pena Trocar DH por Zaoan Helmet?
    Por BiteSurfer no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 20:21
  4. Tecnologia | ZTE Blade, vale ou não vale a pena?
    Por Dras dreth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 21-04-2012, 17:20
  5. monstros q n vale apena mata por loot...
    Por Eric ramone no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 27-01-2005, 04:54

Permissões de Postagem