Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Estatísticas Tibianas: De onde elas vem?

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

TibiaBR Estatísticas Tibianas: De onde elas vem?

Tópico para a discussão do artigo publicado no . Confira um trecho:
    Quem joga Tibia com certeza já trombou com estatísticas do jogo algumas vezes. Essas informações aparecem no nosso cotidiano do jogo em diversas formas diferentes: rankings, recordes, relações, comparações de alguma característica, loots e por aí vai...
    Leia na íntegra:
    Estatísticas Tibianas: De onde elas vem?

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lee Kun; 29-10-2012 às 21:21.

Registro
    24-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo artigo, super interessante mew.

O tempo online do site Pskonejott era um dos únicos que eu não entendia como funcionava.

Números não mentem, por isso sou fã de estatísticas

Parabéns!
    [userbar]22/0099FF/99FFCC/0/Elder%20Druidaa.png[/userbar]

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otimo artigo lee kun
    estatiscas sao realmente muito boas
    e dos sites ali qe mais uso é o tibiaring msm
    e o pso algo tbm ja tinha percebido qe era de 15 em 15min

Registro
    15-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal este ponto abordado pelo Artigo. As estatísticas de tempo online são muito boas para quem quer avaliar o seu desempenho(vicio) em determinado dia/semana/mes.
    Proposta para Mundos Optional Pvp - http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=459626

Proposta no fórum oficial - http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3752918

TibiaDroid[Free] Biblioteca de Tibia no seu Android! - https://play.google.com/store/apps/d...ree.tibiadroid

[userbar]71/000000/000000/0/Cerberus%20Ravenwood.png[/userbar]

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu Artigo Lee.
    Eu sempre quiz saber como os Funsites site fazem isso.
    Achei muito interessante tudo que li em seu artigo, tiro isso porquê não bocejei apesar da hora e do pouco sono.
    E até ri de uma pequena parte de uma frase do texto que diz "Espero que esse pequeno artigo...''
    Apesar de você dizer que ''manja'' pouco de programação, você me pareceu saber o que está dizendo, você deve ter se dado ao trabalho de pesquisar sobre o assunto e por isso o texto ficou bem explicado e agradável de ler.
    Parabéns

Publicidade:

Registro
    08-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente artigo, eu tinha feito uma conta simples em outro tópico que pode ajudar a sabermos mais alguns números referentes aos mass bans vou re-postar aqui:

Segue:

Contas deletadas esse ano: 25.471 mil contas
    Foram deletados de 2009 a 2012 - 215.239 mil contas
    Dividindo 215.239 mil por 4 (4 representam os anos) = (anos 2009 2010 2011 2012) seriam 53.809 mil contas apagadas por ano.
    Peguei esse número 53.809 mil e dividi por 365 que são o número de dias de 1 ano completo e obtive o resultado seguinte: - os deletados teriam que criar 147 contas por dia em (24 hrs).
    Para ser ainda mais especifico, os deletados precisariam criar 6 contas por hora, contando dias de uptade que o site fica offline, o número de contas criadas nas horas seguintes (quando o site voltar) devem ser dobrados de acordo com o tempo do site offline.

A conta pode estar errada eu fiz em 5 minutos, quem quiser conferir segue a tabela que o próprio TibiaBR fornece.

Última edição por LuKa$; 30-10-2012 às 11:11.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, apesar de já ter conhecimento, eu achei bem legal o artigo, principalmente as palavras e expressões fáceis de entendimento.

Gostei também da sua sinceridade quanto ao assunto e principalmente humildade.

Adorei a matéria, está de parabéns Lee Kun.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vi uns ctrl C crtl V ali no codigo aushauhaushaushu

Mais muito bom Lee, alias otima explicação tambem, gostei da lógica ^^,

Posso dar uma sugestão?rsrs

Que tal se na segunda etapa, voce usasse o primeiro codigo para varrer de novo as paginas top 300 e depois disso comparasse com os nomes da tabela antiga?, os nomes que ficaram faltando são os que foram exlcuidos..
    (claro sei que pode haver um caso de alguem sair do TOP 300 DAI TB NAO APARECERIA,mais e so umA Sugestao aushausuhahsuah)

Parabens
    " Sua net nunca caira enquanto voce estiver em lugares calmos e tranquilos, pois, é na tempestade das hunts que ela desafia voce..."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKa$ Ver Post
    <ver post>
    Mas, aí que tá: somente a partir da 35ª edição é que os massbans se tornaram massdeletes (em 20/06/2011). De lá pra cá, foram deletadas exatamente 44.331 contas. Antes disso não dá pra ter certeza (pois as contas primeiramente levavam ban de 30 dias + final warning)...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por general tom Ver Post
    vi uns ctrl C crtl V ali no codigo aushauhaushaushu
    O pedaço do código que eu postei na verdade é antigo, não uso mais aquele método pra abrir a página (achei outro muito mais eficiente). Mas de qualquer forma, eu sempre copio e colo snippets sim, como eu disse, sou amador, e grande parte do código é feita na baseado em resultados do Google.

Mais muito bom Lee, alias otima explicação tambem, gostei da lógica ^^,
    Muito obrigado.

Posso dar uma sugestão?rsrs

Que tal se na segunda etapa, voce usasse o primeiro codigo para varrer de novo as paginas top 300 e depois disso comparasse com os nomes da tabela antiga?, os nomes que ficaram faltando são os que foram exlcuidos..
    (claro sei que pode haver um caso de alguem sair do TOP 300 DAI TB NAO APARECERIA,mais e so umA Sugestao aushausuhahsuah)

Parabens
    Mas é exatamente isso que eu faço!

Citação Postado originalmente por Artigo
    Neste momento, um segundo script é executado. Ele faz, inicialmente, a mesma coisa que o primeiro: um download dos highscores de cada servidor. O objetivo é criar a lista atualizada e então subtrair a primeira lista da segunda. Os nomes que tiverem sumido dos highscores são separados. O sumiço pode ser basicamente devido a dois motivos: o personagem foi deletado, ou simplesmente ultrapassado (se estiver nas últimas posições).
    Inicialmente não era feito assim, mas depois tive essa ideia também, e realmente fica mais de 10x mais rápido... Os nomes que somem são verificados, porque eles podem ter saído pelo level, ou mudado de mundo nesse intervalo, esses sim são checados manualmente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Tudo sobre Nutrição: A faculdade em algumas palavras!
    Por Serafan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2012, 16:24
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  4. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  5. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59

Permissões de Postagem