Página 395 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 2953453853933943953963974054454958951395 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.941 a 3.950 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Mais um champ? Acabaram de lançar Elise, já tão no hotspot daquele Zed e já tão divulgando outro?

ps: casanagem esse negócio de runas e talentos, principalmente de runas, só pra ficar fazendo a gente gastar IPs que usaria pra comprar outros champs
    Sim, é o que falo, eu jogo desde fevereiro e tenho 30% dos champs e runas pra todas as roles menos jungle, se um cara quiser comecar a jogar o competitivo ele tem que gastar $ e investir nos champs, por isso digo que lol tá virando p2win, LoL é um jogo bom na mão de uma empresa de merda que quer lucrar pra caralho, eles não se dão ao trabalho nem de criar um cliente decente pro jogo e dividem o jogo em patch-lobby-jogo, nojento. Eles tão esbocando reacão só agora que a valve tá tomando um espaco fudido no mercado com o dota2, é só ver o rmk gráfico dos champs, maps, cliente e etc.

Espero que o remake da Summoners Rift esteja na lista deles já.

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    Alguem me explica uma coisa...Li agora pouco um cara falando de "rankeds qualificatorias" que são os 12 primeiros jogos ranked da conta..

O que vem a ser isso? Nao sabia da existencia disso, ate pq meus primeiros jogod rankeds foram lá pro começo de 2011 logo ao chegar no lvl 30..

Sempre achei estranho meu ELO ser tão baixo.. 868 atualmente com melhor qualificação em 941.. 43V e 58D. Esses dias estava fazendo as contas, ganho aproximadamente 13~16 pontos de elo por vitoria.. Mesmo com as 15 derrotas que tenho além de vitórias, contando que eu tambem perca 13~16, meu elo nao abaixaria de 1200 pra 860..

Seria entao esses 12 primeiros jogos a sua classificação? No meu caso os 941? Provavelmente devo ter perdido 10 desses 12..(nos tempos de nubç ja joguei ate de tf adc lol)
    TF adc é viável, tem nego que joga em highelo, just sayin.

E esse bagulho do teu elo ser baixo é isso memo que tu falou, os primeiros jogos servem pra te testar, e são os 10 primeiros. Depois desses 10 tu comeca a ganhar 40~ e perder 40~ até uns 15, depois vai descendo até chegar uma hora que tu perde 15 e ganha 15.

Citação Postado originalmente por WonderwallBR Ver Post
    Mudei completamente minha opinião sobre o warwick ontem a noite.

O cara solou baron lvl 12 com 1 BT, Aquela lanterna e a bota...

Não sabia que ele era tão funcional assim na jungle, já que antes disso pra mim a unica coisa que prestava era o ulti.

Eaí, quais personagens vocês acham que tem caracteristicas, mais não são encorajados a jogar na jungle? (qual personagem, tem potencial, mais não é citado / jogado na jungle ) ?
    WW jungle é bom mas é meio que deixado de lado porque qualquer merda para a ult dele, e a ult dele é tudo em um gank. Qualquer support na botlane para ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por sprk1ng; 03-11-2012 às 13:26.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Os seus primeiros 10 jogos determinam em qual faixa de ELO você vai ficar. Porque? Nos 10 primeiros jogos você vai ganhar uma quantidade muito grande de elo 50 - 40 por vitória/derrota. Então se você perdeu a maioria dos seus 10 primeiros jogos consequentemente você será taxado com o elo baixo.
    Mesmo você tendo um resultado ruim nos 10 primeiros, você vai continuar a ganhar por volta de 40 - 20 ELO nos seus próximos 25 - 30 jogos +-.

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    E esse bagulho do teu elo ser baixo é isso memo que tu falou, os primeiros jogos servem pra te testar, e são os 10 primeiros. Depois desses 10 tu comeca a ganhar 40~ e perder 40~ até uns 15, depois vai descendo até chegar uma hora que tu perde 15 e ganha 15.

Que merda, era noobao quando comecei a jogar ranked, dava quit e tal uahuauhuah..
    Agora subir o elo tá uma porcaria.. Tô nessa faixa de perder 15 ganhar 15 mesmo.. Se tivesse a noção de jogo que tenho hj e jogar essas partidas decisivas com certeza nao estaria no elo que estou..

Chegar aos 1200 de novo vai demorar demais..a parada e esperar o soft reset e ver no que dá..

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu vai pra 1000~ de ELO no soft reset. Espera até lá e vai jogando normal game farmando ip e treinando.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meo Deus, que jogo! Azubu Blaze x Dignitas

Quem nao esta vendo procura o jogo no yt depois, é o segundo jogo da Azubu x Dignitas..

Dignitas conseguiu um virada sensacional! Agora, na hora de levar o nexus o inib voltou n deu..

Acabaram de dar um backdoor, dignitas quase levou o nexus auhahuuhahuahuhua

Sério, o jogo mais épico que já vi

http://pt-br.twitch.tv/mlglol

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shyvana é boa na jungle?
    me deem umas dicas ae? ;D
    nunca joguei na jungle...

Publicidade:

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    shyvana é boa na jungle?
    me deem umas dicas ae? ;D
    nunca joguei na jungle...
    Eu tbm quero um champion pra jungle, agr que to chegando no lvl 20 e posso por runas dai vou começar.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Eu tbm quero um champion pra jungle, agr que to chegando no lvl 20 e posso por runas dai vou começar.
    sempre eu quero jogar de top mas todo mundo quer tbm, pelo menos a jungle ninguem quer, ae vo começar a jogar ranked... eu acho.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    sempre eu quero jogar de top mas todo mundo quer tbm, pelo menos a jungle ninguem quer, ae vo começar a jogar ranked... eu acho.
    Cuidado ao jogar suas primeiras rankeds, nao cometa o msm erro que eu LOL...

Joga quando estiver confiante na vitoria ^^

~~~~~~~~~~~~~~

Vei na boa, preciso testar esse Lee mid huahuahuhua

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lee Sin vai ser meu main no top, fica vendo.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lee sin acho mto dificil de jogar... sempre fico negativo nele

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem