Postado originalmente por
Freegells
Mais um champ? Acabaram de lançar Elise, já tão no hotspot daquele Zed e já tão divulgando outro?
ps: casanagem esse negócio de runas e talentos, principalmente de runas, só pra ficar fazendo a gente gastar IPs que usaria pra comprar outros champs

Sim, é o que falo, eu jogo desde fevereiro e tenho 30% dos champs e runas pra todas as roles menos jungle, se um cara quiser comecar a jogar o competitivo ele tem que gastar $ e investir nos champs, por isso digo que lol tá virando p2win, LoL é um jogo bom na mão de uma empresa de merda que quer lucrar pra caralho, eles não se dão ao trabalho nem de criar um cliente decente pro jogo e dividem o jogo em patch-lobby-jogo, nojento. Eles tão esbocando reacão só agora que a valve tá tomando um espaco fudido no mercado com o dota2, é só ver o rmk gráfico dos champs, maps, cliente e etc.
Espero que o remake da Summoners Rift esteja na lista deles já.

Duduux
Alguem me explica uma coisa...Li agora pouco um cara falando de "rankeds qualificatorias" que são os 12 primeiros jogos ranked da conta..
O que vem a ser isso? Nao sabia da existencia disso, ate pq meus primeiros jogod rankeds foram lá pro começo de 2011 logo ao chegar no lvl 30..
Sempre achei estranho meu ELO ser tão baixo.. 868 atualmente com melhor qualificação em 941.. 43V e 58D. Esses dias estava fazendo as contas, ganho aproximadamente 13~16 pontos de elo por vitoria.. Mesmo com as 15 derrotas que tenho além de vitórias, contando que eu tambem perca 13~16, meu elo nao abaixaria de 1200 pra 860..
Seria entao esses 12 primeiros jogos a sua classificação? No meu caso os 941? Provavelmente devo ter perdido 10 desses 12..(nos tempos de nubç ja joguei ate de tf adc lol)
TF adc é viável, tem nego que joga em highelo, just sayin.
E esse bagulho do teu elo ser baixo é isso memo que tu falou, os primeiros jogos servem pra te testar, e são os 10 primeiros. Depois desses 10 tu comeca a ganhar 40~ e perder 40~ até uns 15, depois vai descendo até chegar uma hora que tu perde 15 e ganha 15.

WonderwallBR
Mudei completamente minha opinião sobre o warwick ontem a noite.
O cara solou baron lvl 12 com 1 BT, Aquela lanterna e a bota...
Não sabia que ele era tão funcional assim na jungle, já que antes disso pra mim a unica coisa que prestava era o ulti.
Eaí, quais personagens vocês acham que tem caracteristicas, mais não são encorajados a jogar na jungle? (qual personagem, tem potencial, mais não é citado / jogado na jungle ) ?
WW jungle é bom mas é meio que deixado de lado porque qualquer merda para a ult dele, e a ult dele é tudo em um gank. Qualquer support na botlane para ele.