Darius é viável.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Darius é viável.
Quem disse que ele não é não fui eu, lol. Mas concordo que ele não pode fazer muita coisa se tomar counter. Problema é que muita gente joga mal com ele pq compra achando que vai sair dando ult em todo mundo e ownar a partida, daí dá impressão que Darius é champ de noob, ou é muito ruim, quando na verdade é regular/bom.
TSM tomou um coro agora. Não deu muito certo a estratégia deles de querer pushar as lanes rápido, aquele swap de lanes deu errado, muito errado. Sem contar que Chaox foi anulado praticamente, nas teamfights Ez se provou bem superior a Sivir, se fosse um Corki/Graves ele ainda podia fazer frente. Sivir é muito mais pusher que qualquer coisa, mas o efeito nessa partida foi oposto, acabou a Curse pressionando, e não deixando ela usar seu potencial.
Edit: esqueci q ultimo post era meu, algum modera se ver isso funde os posts, plz.
Última edição por Dark Matter ||; 03-11-2012 às 00:43.
não usará sapatos
Suporte feminina
Possivelmente ligada a natureza.
Informacoes sobre a nova support aí que vai vir em dezembro.
Tomar no cu, lulu já era lgiada a natureza, ta na hora da Riot pensar fora da caixa.
Mais um champ? Acabaram de lançar Elise, já tão no hotspot daquele Zed e já tão divulgando outro?
ps: casanagem esse negócio de runas e talentos, principalmente de runas, só pra ficar fazendo a gente gastar IPs que usaria pra comprar outros champs![]()
Última edição por Freegells; 03-11-2012 às 09:09.
Tinha que ter um champion tipo uma gosminha, ia ser épico.
Esse zed parece bom mas não o tipo que eu gosto de jogar.
Freeweek com elise. Fujam para as colinas![]()
Concordo, mas eles tem que ganhar dinheiro, fazer o quê. O que eu faço é não me preocupar tanto assim com runas já que não sou profissional e tal, eu fechei minha página de AD flat+Armor+MR e farei uma de Ap flat+Armor+MR e usarei por um bom tempo, aproveitando melhor os ips pra comprar os champs que quero. Depois que estiver satisfeito com a quantidade, aí sim penso em fazer mais algumas páginas de runas levando em consideração as particularidades de certos champz que eu mais jogue.
Uma coisa interessante é você começar fazendo uma página de AD mesmo, já que será útil pra quase todos os champs, até mesmo pros APs que bem ou mal usam auto-attack algumas vezes também. No NA eu tinha feito primeiro uma página de AP, e isso me impedia de jogar com champs AD já que só podia aproveitar a Armor e o MR.
EDIT: LOL agora que vi que se vc deixar na tela de login por muito tempo a Elise começa a falar...Fui tomar uma água quando voltei ouvi uma voz falando no meu quarto, pensei "WTF É ESSA PORRA?!"
Última edição por Rec; 03-11-2012 às 10:30.

Alguem me explica uma coisa...Li agora pouco um cara falando de "rankeds qualificatorias" que são os 12 primeiros jogos ranked da conta..
O que vem a ser isso? Nao sabia da existencia disso, ate pq meus primeiros jogod rankeds foram lá pro começo de 2011 logo ao chegar no lvl 30..
Sempre achei estranho meu ELO ser tão baixo.. 868 atualmente com melhor qualificação em 941.. 43V e 58D. Esses dias estava fazendo as contas, ganho aproximadamente 13~16 pontos de elo por vitoria.. Mesmo com as 15 derrotas que tenho além de vitórias, contando que eu tambem perca 13~16, meu elo nao abaixaria de 1200 pra 860..
Seria entao esses 12 primeiros jogos a sua classificação? No meu caso os 941? Provavelmente devo ter perdido 10 desses 12..(nos tempos de nubç ja joguei ate de tf adc lol)
Mudei completamente minha opinião sobre o warwick ontem a noite.
O cara solou baron lvl 12 com 1 BT, Aquela lanterna e a bota...
Não sabia que ele era tão funcional assim na jungle, já que antes disso pra mim a unica coisa que prestava era o ulti.
Eaí, quais personagens vocês acham que tem caracteristicas, mais não são encorajados a jogar na jungle? (qual personagem, tem potencial, mais não é citado / jogado na jungle ) ?
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!

Os seus primeiros 10 jogos determinam em qual faixa de ELO você vai ficar. Porque? Nos 10 primeiros jogos você vai ganhar uma quantidade muito grande de elo 50 - 40 por vitória/derrota. Então se você perdeu a maioria dos seus 10 primeiros jogos consequentemente você será taxado com o elo baixo.
Mesmo você tendo um resultado ruim nos 10 primeiros, você vai continuar a ganhar por volta de 40 - 20 ELO nos seus próximos 25 - 30 jogos +-.