Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por everton marion; 23-09-2012 às 17:33.
You only live once, but if you do it right, once is enough.
Só este método que está impedindo de transferir minhas Scrolls.
Como faço para desbloquear isso ai? será q tem como?
Ajudem ai plsz....=]
Transfers are not possible as the account is blocked for credit card payments under the Tibia payment system.
Última edição por wadjit; 08-10-2012 às 23:38.
Se eu comprar uma premmum de 1 ano, posso ficar com 6 meses e transferir 6? é isso?
no caso teria que ativar 6 scrols para poder transferir 6? se eu transferir, quantos por mes pode transferir?
Segue a resposta do FAQ:
No entanto, se você acha que esse bloqueio foi injusto, envie um email (em inglês) para [email protected] explicando sua situação.
Você só pode transferir 2 scrolls por mês e, para transferir essa quantidade de scrolls, serão necessários, no mínimo, 61 dias de premium ativos em cada mês.
Se você for free account atualmente, você terá de ativar 3 premium scrolls para poder transferir as 2 scrolls do mês (só aí já vão 5 scrolls). Passado o mês, você terá 60 dias de premium time restantes, ou seja, menos que o mínimo necessário para a transferência de 2 scrolls. Assim, você terá de ativar mais 1 premium scroll, totalizando agora 90 dias de premium novamente e, só assim, transferir mais 2 scrolls (8 scrolls utilizadas).
Seguindo esse esquema, das 12 premium scrolls, você poderá transferir, no máximo, 7 scrolls. Peço que confira os cálculos para ver se eu não cometi nenhum engano.
Lembrando que esse cálculo só vale se você for free account atualmente!
There is not enough active premium time on the account. To transfer another Premium Scroll you must add at least 1 day of premium time.
estou com 2 premmy ativada (60 dias)
e tenho 2 scroll aidna quero trasferir os scroll mais n consegu por causa disso ai emcima alguem me ajuda?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
eu estava com 60 dias a um mes atars peguei um scroll (transferi) ai agr com 30 dias dnv puis mais 30 e quero pegar 1 ou 2
Oct 29 2012
22:14:59 Added Premium Time 30 days by using 1 Premium Scrolls (from: Nov 28 2012 to: Dec 28 2012)
Oct 29 2012
22:14:59 1 Premium Scroll Activated
Oct 29 2012
22:14:06 3 Premium Scrolls Obtained
Oct 03 2012
00:41:36 1 Premium Scroll Transferred to Character Vellonz
Oct 03 2012
00:41:09 Added Premium Time 30 days by using 1 Premium Scrolls (from: Oct 29 2012 to: Nov 28 2012)
Oct 03 2012
00:41:09 1 Premium Scroll Activated by Character Haynz Miix
Oct 03 2012
00:38:50 1 Premium Scroll Obtained
Se eu comprar 90 dias de uma vez só e ativar 60 dias, posso transferir um premium scroll para o jogo?