Pegou uma casa style mesmo CloudParabéns ai *-*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pegou uma casa style mesmo CloudParabéns ai *-*

Nossa muito irada sua casa, e quanto tempo você demorou pra juntar aquele loot vendido?
Gratz!!!
Ae Pessoal, novamente desculpas pela demora na atualização, e mesmo diante de tanto tempo, não tive muitas atualizações, então vou postar uma hunf que fiz com o reboltado em Ank, nos AS:
Não acredito que só hitei 91 e.e
Loguei ontem e olha só !!
Assim que der o Reboltadp coloca as fotinhos do loot, e da boa graninha que ganhamos
@Reboltado
Bela casa, é em que cidade? Eu decoraria com itens que gosto (no meu caso são dolls), pra ficar bem a cara do dono mesmo.
@Wyndols
Curti a hunt, só que em vez de frigo tenta usar flam
Gratz por tudo
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Wyndols 7 ou XP? IUEHIUEHIU
Gostei mt da LT de vocês, principalmente do pally, deu até vontade de voltar a jogar D:
Spoiler: Resposta
Fala galerinha!!! depois de um tempo meio away, estou de volta com novas atualizações do meu charzinho!!
Sem mais delongas...
Primeiramente, consegui domar meu cavalinho (HAHA) usei certa de 120 Sugar Oat... =/
E em seguida terminei de fazer meu addon beggar..
Matei meu primeiro Hellspawn com os manolos da guild, detalhe, o primeiro dropou esse lootzinho..
Upei mais skills ><
Fui brincar com o Wyndols nos AS, foi mediano a xp e loot.. mas valeu a diversão!
Aii meu querido Leader da guild "Elite Bebona" foi blockar uns drags e tentar uns dls cmg, nos fomos na melhor d-lair de ank, chegando lá subimos no respawn, eu me afastei um pouco pra n tomar mta wave, ai colou 2 dl e 4 drags se não me engano, bom ja sabem... Elite desceu a escada e me largou com toda aquela penca de dl/drag, ainda sim consegui chegar do lado da escada, mas morri no ultimo sqm.. PQP!
fiquei bravinho com ele, mas não teve problemas.... fui pagar mais bless ='(
Fui upar nos dragons de Edron, fiz uma xp boa.. e tive uma sorte muito grande!
E upei o 48 em Hellspawns =) curti mto la, pena q a guild q domina o server não sai do respawn. =/
ATT DAS SKILLS
é isso ai galera, até a próxima!
foi mal, n tinha visto seu post.... respondendo..
nao sei dizer ao certo nao.. pq tinha alguns itens q eu ja tinha desde o lvl 15...20.. por ai.. =/
vllwww, pena q soh vc comenta! SAKEPOASKPOEAS
mas um dia meu lt fica boladao igual o teu, bem movimentado.. KKK