Bom Galera , ao inicio de tudo sejam bem vindos.
Arcania é um mundo europeu , de costume dominado por pls.
Nossa antiga guild Divine Union estava crescendo , porem a guild dominante , chamada ECHO , começou a perseguir os membros e matar sem razao nenhuma, pois tambem tem um Brasileiro chamado Feniks Druid na guild polonesa que odeia todos brs do server , e faz de tudo para atrapalhar o jogo..
Feniks comprou o char , nao tem mérito nenhum de jogo e acima de tudo é botter como há gravaçoes no tibia cast (arcania) comprovando tudo isso!
A guild foi desmembrada a mando do lider da echo , pois mataram um membro lvl 60 (Master Waster) com lvl 19 afk parado na porta do dp , inventando mentira que ele usava bot , sendo que na Divine nao possuia botters! A partir dai quando o lvl 19 foi morto por ele , a guild deu hunted devido a conversinhas do Feniks , então simplesmente eles acabaram com essa familia que era a guild. Muitos da guild desanimaram , abaixaram a cabeça , mas alguns , poucos mas bravos , decidiram acabar com essa palhaçada de arcania , que os poloneses acham que podem tudo e quando querem , como acabaram com nossa guild sem razao nenhuma!
Eu , sou ms lvl 119 (Eielabmihs)
Meu rl Mistic Arcano(lvl 85 ed)
Ohl ord (lvl 123 , veio de malvera)
Entre outros poucos , estamos hunteds , mas nao vamos abaixar a cabeça para esses power abusers que acham que podem tudo..
Muitos Brs estão para vim para ajudar nessa luta.
Nosso antigo lider pagou 700k para os poloneses , e logo após eles insultaram falando que brasileiro nao presta e que por isso que eles sao ricos .. (...)
Mas eu nao desisto , continuo na luta!!
E quero convocar a todos brs que gostam de um pelego , para vim pra arcania para montarmos uma familia e colocar esses poloneses pra correr.
Todos jogadores do meu time possuem pvp bom , e há muitos deles red skulls , temos team speak , skype e tudo mais...
Queria fazer esse chamado somente a quem gosta de pelegar , porque eles sao muitos lvl 200 , mas nao sao invenciveis como ja matamos muitos deles !
Então acompanhe atravez desse thread a vida de hunted e a luta contra esses poloneses botters , o qual sempre ficam knights high level fazendo dinheiro e que matamos eles sempre!
Mais vale a dor da derrota do que a vergonha de nao ter ido a luta!!
Creio que tibia , a unica diversao agora é ir war e pelego!
Então quem gosta como eu está convocado a vim pra cá e ajudar!
Grato
Eielabmihs
Arcania
Impala
Jul 13 2012, 08:52:33 CEST Died at Level 221 by fire.
Haha, foi dificil mais conseguimos !
Mais 100k de waste pra eles!
Continuamos firmes e fortes na luta contra os poloneses.
Mostrando a eles que Brasileiro tambem tem raça e nunca foge a luta!
Quem gosta de pelego quiser se juntar a nos brasileiros nessa luta
e que vai ser uma luta boa e bem divertida!
Contato comigo pelo jogo: Eielabmihs
Ou me peça msn por aqui nesse thread , no qual sempre irei postar noticias!
Para mais informaçoes:
Quem usar o tibiacast , procure recordings , gravaçoes do mundo de arcania , possui diversas gravaçoes sobre lá e de lutas nossa , para mais informações!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação