Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 116

Tópico: [ARCANIA] - LUTA CONTRA OS POLONESES BOTTERS E QUE DOMINAM... VAMO QUE VAMO!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    30-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Galera , ao inicio de tudo sejam bem vindos.
    Arcania é um mundo europeu , de costume dominado por pls.
    Nossa antiga guild Divine Union estava crescendo , porem a guild dominante , chamada ECHO , começou a perseguir os membros e matar sem razao nenhuma, pois tambem tem um Brasileiro chamado Feniks Druid na guild polonesa que odeia todos brs do server , e faz de tudo para atrapalhar o jogo..
    Feniks comprou o char , nao tem mérito nenhum de jogo e acima de tudo é botter como há gravaçoes no tibia cast (arcania) comprovando tudo isso!
    A guild foi desmembrada a mando do lider da echo , pois mataram um membro lvl 60 (Master Waster) com lvl 19 afk parado na porta do dp , inventando mentira que ele usava bot , sendo que na Divine nao possuia botters! A partir dai quando o lvl 19 foi morto por ele , a guild deu hunted devido a conversinhas do Feniks , então simplesmente eles acabaram com essa familia que era a guild. Muitos da guild desanimaram , abaixaram a cabeça , mas alguns , poucos mas bravos , decidiram acabar com essa palhaçada de arcania , que os poloneses acham que podem tudo e quando querem , como acabaram com nossa guild sem razao nenhuma!
    Eu , sou ms lvl 119 (Eielabmihs)
    Meu rl Mistic Arcano(lvl 85 ed)
    Ohl ord (lvl 123 , veio de malvera)
    Entre outros poucos , estamos hunteds , mas nao vamos abaixar a cabeça para esses power abusers que acham que podem tudo..
    Muitos Brs estão para vim para ajudar nessa luta.
    Nosso antigo lider pagou 700k para os poloneses , e logo após eles insultaram falando que brasileiro nao presta e que por isso que eles sao ricos .. (...)
    Mas eu nao desisto , continuo na luta!!
    E quero convocar a todos brs que gostam de um pelego , para vim pra arcania para montarmos uma familia e colocar esses poloneses pra correr.
    Todos jogadores do meu time possuem pvp bom , e há muitos deles red skulls , temos team speak , skype e tudo mais...
    Queria fazer esse chamado somente a quem gosta de pelegar , porque eles sao muitos lvl 200 , mas nao sao invenciveis como ja matamos muitos deles !
    Então acompanhe atravez desse thread a vida de hunted e a luta contra esses poloneses botters , o qual sempre ficam knights high level fazendo dinheiro e que matamos eles sempre!
    Mais vale a dor da derrota do que a vergonha de nao ter ido a luta!!
    Creio que tibia , a unica diversao agora é ir war e pelego!
    Então quem gosta como eu está convocado a vim pra cá e ajudar!

Grato
    Eielabmihs
    Arcania

Impala

Jul 13 2012, 08:52:33 CEST Died at Level 221 by fire.

Haha, foi dificil mais conseguimos !
    Mais 100k de waste pra eles!
    Continuamos firmes e fortes na luta contra os poloneses.
    Mostrando a eles que Brasileiro tambem tem raça e nunca foge a luta!

Quem gosta de pelego quiser se juntar a nos brasileiros nessa luta
    e que vai ser uma luta boa e bem divertida!
    Contato comigo pelo jogo: Eielabmihs
    Ou me peça msn por aqui nesse thread , no qual sempre irei postar noticias!

Para mais informaçoes:

Quem usar o tibiacast , procure recordings , gravaçoes do mundo de arcania , possui diversas gravaçoes sobre lá e de lutas nossa , para mais informações!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 13-08-2012 às 15:11. Razão: Posts fundidos.

Tópicos Similares

1. Dan da Cidade de Carlin
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 1276
    Último Post: 13-04-2021, 15:47
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Samurais e Ninjas - matéria
    Por somacruz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22