meu jogar free e ruim mesmo em mundo cheiosé muito pk e a pior fase e do level 30 pra cima
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
meu jogar free e ruim mesmo em mundo cheiosé muito pk e a pior fase e do level 30 pra cima
logo eles irão tirar os free ,nem sei pq ainda não tiraram ,e eu aqui falando de free e sou free kkkkkkkkkkk acompanhando ae
Como meu irmão disse, era pra ser feliz e acabou triste, nós morremos na "Orc Fortress Quest" mas mesmo assim, voltamos e tivemos sucesso, está aqui algumas foto das atualizações de ontem:
Começando com meu up de fishing, enquanto runava avalanches:
Afflicted completed ><"
Na primeira viagem rumo a quest, eu morri, voltaram e me buscaram, logo após, meu irmão morreu no mesmo lugar que eu, foi qndo eu upei de nv meu lvl 44 :
Esperando meu irmão voltar e segurando o respawn :
QUEST COMPLETED \O/
Bom foi isso pessoal, logo mais atualizações...
Showw! Se vc tivesse me avisado teria ido junto, sou lvl 64 e ainda não fiz a OF! ;o
Boa sorte Wyndols, jajá lvl 45! ô/
Parabens manolo.
Acompanhando aqui esta bem legal teu lt
aguardando atualizações
Fala pessoal, fiquei um tempo ausente aqui, mas ajuntei algumas Att's legais do Reboltado!
Começando com a venda de alguns itens das minhas hunts...
Peguei um Anchi do DEMONIU! KKK
Fiz duas quests com os parceiros de guild!!!
(Eu estava pronto pra descer na escadinha onde tem muitos warlords, 1 dragon e orcs em geral, ai bem na hora que deci minha mãe entrou no quarto, colocou o NOTBOOK dela na minha cara e ficou perguntando como tirava um negocio q tava aprecendo pra ela.. resultado? morri :'( usei os itens da quest pra pagar bless, e acho q ainda sai no preju.. ='( )
Alguns UPS!
Skills up!! Distance 85, falta 5 !!!!
Terminei essa bendita task, NUNCA MAIS FAÇO ELA! kkk só preju!
É isso ai pessoal, tá ai algumas atualizações do meu char... espero conseguir pegar 50 até o fds, oq mata é não ter tempo!
Abraços e até uma próxima atualização! fiquem ligados!
EDIT -------------- Esqueci de comentar, comprei uma house e decorei ela já.. não sei se ficou muito bom!!! ontem esqueci de tirar SS, hoje a noite eu posto!! valeu!