Curtir Curtir:  0
Página 33 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 357

Tópico: Gerenciando hotkeys

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oyakata Sama Ver Post
    Eu fiz o método 2 das hotkeys, mas quando eu atualizo por exemplo o Druid, e entro em qualquer outro set de hotkeys, está com as hotkeys do druid... Se eu atualizo o do paladin todos ficam com as hotkeys do paladin O_o

Como eu arrumo isso?
    Explique com mais detalhes o que você está fazendo.

Seguindo os nomes contidos no vídeo-tutorial feito pelo GrYllO, você, primeiramente, tem que executar o tibia.druid.bat. Depois que o Tibia abrir, você altera as hotkeys e fecha a janela de jogo. Daí sim, você executa o tibia.druid.update.bat para atualizar a cfg.

Você seguiu esse procedimento certinho?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Explique com mais detalhes o que você está fazendo.

Seguindo os nomes contidos no vídeo-tutorial feito pelo GrYllO, você, primeiramente, tem que executar o tibia.druid.bat. Depois que o Tibia abrir, você altera as hotkeys e fecha a janela de jogo. Daí sim, você executa o tibia.druid.update.bat para atualizar a cfg.

Você seguiu esse procedimento certinho?
    Então.. eu faço assim... abro o druid.bat, programo as hotkeys fecho o client e depois executo o druid.update.bat.. Depois eu abro o knight.bat, programo as hotkeys, fecho o client e executo o knight.update.bat.. Logo depois eu testo o druid.bat, mas ele está com as hotkeys do knight.

Se eu dou update na hotkey do druid, todos ficam com as hotkeys do druid, se eu dou update na hotkey do knight, todos ficam com as hotkeys do knight, se eu dou update na hotkey do paladin, todos ficam com as hotkeys do palandin, se eu dou update na hotkey do sorcerer, todos ficam com as hotkeys do sorcerer.
    Depois que uma nação aprende a pensar nada mais pode detê-la.
    -------------------------------------------------------------------------~--------------------------------------------------------------------------
    O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal, o que conta é a coragem para seguir em frente.
    -------------------------------------------------------------------------~--------------------------------------------------------------------------
    Mire as suas metas na lua. Porque, se você errar, ainda vai estar entre as estrelas.

Registro
    02-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse modo de gerenciar hotkey é seguro?
    Não tem risco de ser banido ?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Masayuki Ver Post
    esse modo de gerenciar hotkey é seguro?
    Não tem risco de ser banido ?
    Nenhum risco (até por que, se tivesse algum, eu avisaria - e, alias, nem ofereceria essa solução )
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    02-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok!
    muito obrigado Gryllo.

Abraço.

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando tiver um patch ou update, que tiver que atualizar o client, tem que mecher em alguma coisa?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Quando tiver um patch ou update, que tiver que atualizar o client, tem que mecher em alguma coisa?
    Geralmente, não...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Questões sobre o tutorial

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

Obs: Se você precisar forçar o Tibia a abrir com uma API gráfica específica (DX5, por exemplo), basta adicionar engine X (troque X por um número de 0 a 2, onde 0=DirectX 5, 1=OpenGL e 2=DirectX 9) ao final da última linha dos códigos do arquivo hk-load.txt. Exemplo: "C:\Program Files (x86)\Tibia\Tibia.exe" engine 0

[posttibiabr=2373917]Voltar ao Índice[/posttibiabr]

Não consegui fazer algumas coisas: 1º- Não consigo colocar pra forçar a abrir c uma opção gráfica diferente, sempre que eu coloco o "engine (0)", da erro ao abrir.
    2º: Modificar a imagem do arquivo do set. :'(
    3º: Copiar para a área de trabalho ou outra pasta, sempre que eu copio, o arquivo sempre da erro ao executar, mesmo sendo uma réplica do encontrado no WINDOWNS+R.

Dentre outras, porém acho que essas são as questões principais.

Atenciosamente,
    Neto.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netiinhow Ver Post
    Não consegui fazer algumas coisas: 1º- Não consigo colocar pra forçar a abrir c uma opção gráfica diferente, sempre que eu coloco o "engine (0)", da erro ao abrir.
    2º: Modificar a imagem do arquivo do set. :'(
    3º: Copiar para a área de trabalho ou outra pasta, sempre que eu copio, o arquivo sempre da erro ao executar, mesmo sendo uma réplica do encontrado no WINDOWNS+R.

Dentre outras, porém acho que essas são as questões principais.

Atenciosamente,
    Neto.

1. Qual linha de comando você está usando? Poderia colocar em um post?
    2. Qual o erro?
    3. Qual Windows você está usando e, você tem privilégios administrativos?
    Att,
    GrYllO.

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post

1. Qual linha de comando você está usando? Poderia colocar em um post?
    2. Qual o erro?
    3. Qual Windows você está usando e, você tem privilégios administrativos?

(1º*) @echo TibiaBR [1337]: Carregando hotkeys de Druid...
    @echo off
    copy tibia.druid.cfg Tibia.cfg /y
    C:
    cd "C:\Program Files\Tibia" engine 0

start tibia
    exit

(2º*) Não aparece a opção de 'mudar ícone' como aparece em outros programas, não sei se é por causa do 'tipo' que ainda continua 'arquivos em lotes'...

(3º*) Windows7; Creio que tenho sim, só tem um pc aqui, só eu uso '-'
    desculpe pela ignorancia, sei como funciona isso não /\

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Conjuntos de Hotkeys - Hotkeys Preset
    Por Skiann Torphyx no fórum Tutoriais
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2014, 13:16
  2. Hotkeys
    Por JoelCLJ no fórum Druid
    Respostas: 12
    Último Post: 11-11-2009, 06:44
  3. HOTKEYS
    Por danielmota no fórum Propostas TibiaBR