Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Atualizações de Hoje
Bom, cansei das "peludinhas" novamente, então decidi ir nos draggys, fiquei nos de darashia, como de costume, gosto muito de lá apesar de aparecer muitos botters, upei level, e o loot foi ruinzinho, mas mesmo com o bot:
Consegui fazer um best exp/h...
O UP
O LOOT BREGA
Boaa! Nesse instante loguei lá pra ver como anda, ai aproveitando fui em uma cave de Dwarf Guard que tava vazia. A xp/hr é menos que a metade da sua! e.e'
Enfim, antigamente ser free até dava, mas hoje em dia é um bocado mais difícil! |:

Caraca legal curti o L.T , parabéns pelo level 44 Wyndols!
Estou acompanhando ele !!!
é cara, antigamente free até quebrava um galho.. hoje em dia vc fica muito pra trás dos pacc.. =/ te add na vip aqui, seu char é esse mesmo do seu profile? troca uma idéia cmg lá.. se for voltar a jogar e n tiver amigos/conhecidos tem a minha guild lá de portas abertas! valeu manolo!
vlw por nos acompanhar Meninin! seu lt ta mto lgl tbm! curto lts do começo! bora upar os skills lá! flow
meu jogar free e ruim mesmo em mundo cheiosé muito pk e a pior fase e do level 30 pra cima
logo eles irão tirar os free ,nem sei pq ainda não tiraram ,e eu aqui falando de free e sou free kkkkkkkkkkk acompanhando ae
70k/h+ pro level tá ótimo manoloParabéns ai ^^ quando der passa no LT!