Muito nice Vengoth não vejo a hora de upar um teco e pode ir junto KK! Quanto ao video e o Kamus só tenho uma coisa a dizer: UHASHUASHUAHUS
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito nice Vengoth não vejo a hora de upar um teco e pode ir junto KK! Quanto ao video e o Kamus só tenho uma coisa a dizer: UHASHUASHUAHUS
Vengoth pra Kina+ed é o canal, upava muito lá na minha ed. Vi o Loot da hive no LT do Belfahar, muita coisa heim! Eu fui lá uma vez com kina, eu de ms e um ed, subimos 4 tudo mas pra descer foi tenso, ô lugarzinho pra comer pot!
Parabéns por tudo ai \o
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
caralho, vengoth brutaço, parabens pelo 120 o/
quanto foi o hit da que deu fail na print, so de curiosidade :$
MEU PC TA E VOLTA, OUSAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
saudade de entrar no cast e ver o meu amigo outrapessoa la dkaspodsakopdaskopdkasopkasdop
vamos ver se agora consigo aproveitar a premmy u.u
e q hit bonito que o kamus levou do grim D:
q dó do hs do manolo OAHSIOHASHIAHISIAHISASOHAS
hj vi a muié tomar hs nos draken, rox foi correr 6 andares p voltar OIHASIOHAS
usei uns 50 uhp+
AHSHIOASIHIASAS
=[[
E GOGO RUSHAR ESSA PORRA AE !
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
Spoiler: Respostas
Boaaaaaaaaaaa tarde o/ fiquei 1 tempo sem atualizar, viajei e tava sem vontade de caçar, mas to de voltaDai loguei hoje e fui brincar nos wyrms com a pvpzik e wastamos um pouquinho la
bonus pro grimzinho né XD
no fim da hunt, o loot foi esse ai:
waste de 10k pra cada
Por enquanto é só, mais tarde atualizo umas coisinhas ae, obrigado a todos que comentam e acompanham, até mais
Acompanhando ai teu lt.
esta ruchando ein rsrsrs
Spoiler: Resposta
Boa tarde lindos e lindasVou atualizar algumas coisinhas que andei fazendo, sendo elas em maioria, feitas no guziito
...
Primeiramente, comprei 100 medicines pouches pra tentar uma slug drug e errr, ta ai o resultado
É, não rolou pegar a slug drug
Depois fui uns macacos pra pegar umas ape furs e ta ai o profit de 1h30 de hunt la com o ek (xp ruim mas profit razoavel)
Dai ontem loguei o ek e tinha upado shielding 84 ^^'
No ed fui caçar em vengoth com o vick de tarde e ficamos 1h la, seguem umas ss's da hunt :B
Dei uma ue de 800+ mas a ss foi antes, dai foi um fail
E claro, upei level 121![]()
Depois de 1h la caçando, ta ai o loot
45k de profit pra cada em 1h
Bonus pra trollada dos war wolves
De noite fomos em vengoth denovoficamos mais 1h la e teve ss's na hunt
não apareceu a ue bonitinha e tal mas apareceu o hit rox de 820 xD
Por fim, o loot da nossa noite em vengoth
Dessa vez só 10k de profit pra cada
E acabei de logar aqui pra ver o treino dos chars pelo flash mesmo e upei axe 88 no kina
Agora vou estudar porque to em semana de provas e mais tarde tento caçar algo, se o belfahar me aceitar, caço com ele DUHSADHUSUHADS s2 enfim, valeu ai quem lê/posta/acompanha e gogo postarem mais :B até mais
Spoiler: Resposta
Boa tardeeeeee, fiquei triste porque só o belfahar comentou aqui :'( cade meus abigos do LT?enfim, vou atualizar com o que fiz ontem no ed ^^' Primeiro fui caçar na hive com o belfahar mas nem ficamos muito, depois passamos ali nos deeplings e peguei level 122, seguem as ss's :B
Achei esse hit rox, mas por que nao dar um hit melhor ainda?
Ainda não, saiu bem feio esse, vou tentar mais um![]()
Enfiiiiiim, saiu um bonitinho![]()
E ta ae, level 122 :B
Loot final das duas hunts e um pouco de um lugar que a gente foi mas eu esqueciprofit de 8k pra cada +-
![]()
E meu ekzinho se divertindo um pouco ali
Por enquanto é só :x queria caçar até de noite mas vou pro show do robert plant, entao nem vai dar pra caçarvamos postar ae galera
até mais